Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phelipe Henry

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Phelipe Henry

  • Data de Nascimento 06/02/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    78
  • Altura
    176
  • Idade
    15

Conquistas de Phelipe Henry

  1. Porque, gosto muito de trabalhar essas duas regiões musculares, além disso, esses grupos musculares, tem muitos exercícios como por exemplo o Pull Over, que envolve os dois ao mesmo tempo! Assim eu poderia trabalhar os dois com maior intensidade, qual sua opinião sobre isso ?
  2. Entendo, mas não poderia encaixar Peito e Costas por exemplo no mesmo dia? Assim, jogaria o ombro pro dia B ?
  3. Ok, horrível porque ? Quais são os erros ai ?
  4. Eita parceiro, quanta evolução em nesse tempo de treinamento! 13 anos raquítico, com 15 anos gigante! Seus amigo deve ter inveja do teu shape! HASUSAHUSAHUS!Parabéns mano! Eu não acredito que seja resultados de anabolizante! Sempre tem essas discussões, perguntando se foi ciclado ou não! Se foi ou não, o que importa, é que se o que você disse é verdadeiro, você evoluiu muito! Principalmente depois do Cutting!
  5. Bom, estava tentando elaborar minha própria ficha de treinamento! Gostaria que vocês avaliassem, e dessem suas opinião, a essa divisão que fiz: Segunda: Triceps, Biceps, Antebraço e Abdômen. Terça: Perna, Ombro, Trapézio! Quarta: Peito, Costas e Abdômen. Quinta: Perna, Ombro, Trapézio. Sexta: Triceps, Biceps, Antebraço e Abdômen. Sábado: Peito e Costas.
  6. Caraca parceiro, que bela evolução! Parabéns! Curti muito! Mudou realmente muito em 3 meses.
  7. Stock falou tudo! Você come o suficiente, se teu corpo pede 100G, você manda 100G, se pede mais, se você se sente cansado no treino, ou no final dele, manda 150G e vai aumentando, da maneira que seu corpo for pedindo!
  8. Boa Tarde galera da maromba! Tenho uma dúvida sobre o que suplementar de primeira, lembrando que nunca tomei suplementos, apesar que já treinei 1 mês, antigamente eu não tinha tanta informação como hoje, por isso parei, e hoje depois de procurar tanto, resolvi voltar pra academia e tentar levar a sério! Nesse começo, venho me deparado com alguns problemas, dentre eles um que eu quero resolver logo, que é a mobilidade para comer após o treino! A academia e muito longe da minha casa, e toda vez que termino o treino, não tenho nada preparado e prático para tomar, comer! Por isso estava pensando se era uma boa começar com uma proteína em pó boa com um carboidrato bom como a Dextrose para dar aquele pico de insulina no pós treino! Isso para evitar catabolizar, e ter melhores ganhos! Vocês acham uma boa ideia ? Nunca tomei suplementos, apesar que já pesquisei bastante sobre muitos, e sei que esses dois suplementos são o que usamos para a vida toda na musculação, valeria apena usar com apenas 10 dias, é realmente uma necessidade, acho que é melhor começar com alguma coisa, do que com nada. Agradeço a quem ajudar,
×
×
  • Criar Novo...