Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tipo, ciclo de 6 semanas.

Recomenda 1-4 60mg

nas duas ultimas 80mg?

O preço é salgado mesmo... as 120 capsulas vão sair a 1.045 nessa formula ai.

Porém estou fazendo uma escala pra ir testando e ver o que me agrada.

Confesso que não manjo nada de aplicações, durante esse ciclo vou aprendendo algo sobre e vejo se encontro alguém pra me ajudar.

imagens-Olhos-arregalados-engracadas.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

E o ponto virou o dinheiro, não o tópico.

Mas a questão é que não to afim de nada muito pesado, vejamos...

Eu tenho 66 quilos e nunca tive facilidade de ganhar massa, então pular disso pra 75 ~80 em alguns meses além de me encher de estrias não irei ter um acompanhamento médico pra isso.

Alguma questão sobre a dosagem?

Acréscimo? Alteração no uso?

Ta legal mandar assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o ponto virou o dinheiro, não o tópico.

Mas a questão é que não to afim de nada muito pesado, vejamos...

Eu tenho 66 quilos e nunca tive facilidade de ganhar massa, então pular disso pra 75 ~80 em alguns meses além de me encher de estrias não irei ter um acompanhamento médico pra isso.

Alguma questão sobre a dosagem?

Acréscimo? Alteração no uso?

Ta legal mandar assim?

Com sua altura e peso é jogar dinheiro fora comprando AE´s, tu não cresce porque não come direito. Com esse peso não sabe comer nem treinar. Não se ofenda.

Se não quer pesquisar por conta, eu lhe recomendo procurar um bom nutricionista e talvez um personal trainer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com sua altura e peso é jogar dinheiro fora comprando AE´s, tu não cresce porque não come direito. Com esse peso não sabe comer nem treinar. Não se ofenda.

Se não quer pesquisar por conta, eu lhe recomendo procurar um bom nutricionista e talvez um personal trainer.

Gaspar.

Faço orientação com nutricionista desde 2008. Já tive problemas graves relacionados a alimentação.

Desde o início do ano estou fazendo acompanhamento com um endocrinologista que identificou um problema na tireoide, estava em tratamento.

Minha dieta nos ultimos 6 meses foi passada por ele e super bem feita, vou anexar a que irei seguir agora em setembro no topico principal.

se vc quer que seja oral e quer crescer devia pegar oxan

primo não dá muito volume... mas é bom pra qualidade

Terminei da Oxan a cerca de 3 meses.

Mas é isso mesmo, qualidade.

Nunca tive esteriótipo de musculoso, então não me adapto bem ainda a ideia de ganhar muito volume repentinamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está tomando algo pra tiroide? Tenho um amigo próximo que tem Hashimoto, e depois que descobriu e está tratando ele consegue manter um peso normal com boa massa corporal, ele não é grande porque joga tênis mas é muito atlético.

Como estão seus níveis de testo, E2 etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...