Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Name Is Mac Miller (Atualização De Final De Bulk C/ Fotos)

MacMiller

Posts Recomendados

Postado

infelizmente meu despertador corporal falhou hoje hahha, normalmente sempre acordo no horário que preciso.

Enfim, tive que mandar um shake com whey, banana, aveia,etc no liquidificador por falta de tempo pra cozinhar. Pretendo sair de casa agora as 10h30 mesmo se não me atraso pro técnico de tarde.

Hoje é: Costas, Ombros e Trapézio.

Foi!

Postado

Demorei mais voltei pra relatar.

Treino pesadão, rendeu.

Como tinha dito, preservei os 100kg no levantamento terra e fiz 3x5.

Logo depois fiz barra fixa, dps chin up com pegada supinada e remada curvada.

Ombro comecei com levantamento lateral, dai fiz desenvolvimento com halter (progredi pra 18kg cada), e depois levantamento frontal.

Para trapézio apenas encolhimento.

Amanhã é biceps, triceps e antebraço e sabádo FB!

vamo q vamo

Postado

tipo, ontem vc treino biceps, hj foi costas que treina indiretamente o biceps e amanha vc vai fazer FB.. não eh mto pro biceps??

Antes eu pensava assim, mas tem tantos artigos que vão contra isso.

É sempre uma contradição, então, como eu gosto de treinar vou treinar.

Um exemplo que vi: Pega um ginasta, de barra/polia, o treinador vai botar ele pra treinar 3 horas por dia 5x por semana e compara com um cara que treina 3x por semana presando o descanso do músculo, em 6 mesês, quem você acha que vai estar mais desenvolvido? Esquecendo os outros fatores.

Treinava antes ABC2x respeitando todos horários de descanso, com esse meu treino de agora tenho mais resultados...

Mas valeu pela dica.

Postado

Antes eu pensava assim, mas tem tantos artigos que vão contra isso.

É sempre uma contradição, então, como eu gosto de treinar vou treinar.

Um exemplo que vi: Pega um ginasta, de barra/polia, o treinador vai botar ele pra treinar 3 horas por dia 5x por semana e compara com um cara que treina 3x por semana presando o descanso do músculo, em 6 mesês, quem você acha que vai estar mais desenvolvido? Esquecendo os outros fatores.

Treinava antes ABC2x respeitando todos horários de descanso, com esse meu treino de agora tenho mais resultados...

Mas valeu pela dica.

Eu tbm penso um pouco assim, mas fico meio receoso em tentar fazer.. tipo, um jogador de futebol treina tds os dias a perna, e olha o tamanho das pernas deles (soou meio macho isso eu sei.. kkkk)..

Mas quando se trata de musculos "pequenos" fico com o pe um pouco atras..

Mas se esta dando resultados, otimo..

Vou pensar mais sobre o assunto..

Abrcs..

Postado (editado)

Tá certo, tem que ver oque dá certo no seu corpo. Mas também o sono tem que ser 101% todos os dias né.

Mas é isso ai. Nesse teu treino, poderia fazer uma suplementação com BCAA pra ajudar na recuperação dos muscúlos.

Editado por mathhh
Postado

Tá certo, tem que ver oque dá certo no seu corpo. Mas também o sono tem que ser 101% todos os dias né.

Mas é isso ai. Nesse teu treino, poderia fazer uma suplementação com BCAA pra ajudar na recuperação dos muscúlos.

Durmo pelo menos 8 horas por dia, ta tranquilo.

Bcaa's tem bastante no meu whey já e no resto das proteinas que como, o Bcaa isolado estou guardando para o Cutting que farei mês que vemque será mais útil.

Valeu

Postado

Treino bom hoje, biceps, triceps e panturrilha.

Não fiz antebraço pela tendinite, semana que vem tb não faço e dps volto.

Biceps:

Rosca direta 36kg 4x6, Scot 45kg 3x8 + dropset, Rosca Concentrada livre com halter de 12kg.

Triceps:

Paralela com 5kg em cada perna 5x5 (2 ultimos sem peso), Supinado 4x7 e Pulley 3x6 + dropset

Panturrilha:

Na maquina, 140kg 4x até a falha.

isso ai galera, amanhã um fb de leve.

Postado

Bom dia, sabadeiraaaaa

Hoje o treino é um FB, de leve.

Visando os musculos grandes que treinei apenas no começo da semana e ombro, e um isolador de ombro.

Pena que: Hoje tem uma festa em uma cidade vizinha, é chopp o dia inteiro e eu vou. Veremos meu autocontrole hoje Hahahha

Treino que pretendo fazer:

Agachamento - Levantamento terra - Chin Up - Supino Reto - Desenvolvimento Militar

algo perto disso, na hora posso alterar.

Postado

Bom dia, sabadeiraaaaa

Hoje o treino é um FB, de leve.

Visando os musculos grandes que treinei apenas no começo da semana e ombro, e um isolador de ombro.

Pena que: Hoje tem uma festa em uma cidade vizinha, é chopp o dia inteiro e eu vou. Veremos meu autocontrole hoje Hahahha

Treino que pretendo fazer:

Agachamento - Levantamento terra - Chin Up - Supino Reto - Desenvolvimento Militar

algo perto disso, na hora posso alterar.

Gostei do treino, se controla ae não vai encher a cara e joga a semana fora !!

Postado

Gostei do treino, se controla ae não vai encher a cara e joga a semana fora !!

Pode deixar, vou me controlar sim. Tanto que, se eu quisesse exagerar teria comprado a camiseta+caneco, o que me deixaria com chopp á vontade o final de semana inteiro hahahah Mas não comprei, o máximo que vou tomar então é 1,2 canecos se meus amigos que compraram me derem.

O treino foi bom, relativamente rápido e pesado e bem eficiente.

Fiz o que tinha planejado, ficou assim:

Agachamento 5x5 com 94kg

Levantamento terra 3x5 com 100kg

Supino Reto 5x5 com 64kg

Chin up 1x10 2x8 1x6 (Média: 4x8)

Desenvolvimento com halter de 18kg (36kg totais) 4x6

E foi isso, essa semana matei abdominal por preguiça hahaha e antebraço pela tendinite, o que deu uma aliviada.

Semana que vem vou ficar sem antebraço de novo mas pegarei pesado no Abs.

Não falei muito da dieta a semana inteira, mas eu cuido bastante, ta sempre 100%. 2gr/kg de proteina, 1-1,2gr/kg de gordura e como carboidrato "á vontade", na verdade, conheço bem meu corpo e sei até onde preciso, e levo em consideração a tabela da dieta que postei no tópico.

Acho que farei mais 2 semanas de bulking, dai começo a manutenção do Cutting.

Estou pensando em pedir um Black Mamba e rachar com um amigo, pra mandar no finalzinho.

Pretendo chegar, ou melhor, vou chegar em 10~12% de bf, se não perder muita massa magra acho que da pra ficar com um shape legalzinho.

Bom final de semana!

Postado

Pode deixar, vou me controlar sim. Tanto que, se eu quisesse exagerar teria comprado a camiseta+caneco, o que me deixaria com chopp á vontade o final de semana inteiro hahahah Mas não comprei, o máximo que vou tomar então é 1,2 canecos se meus amigos que compraram me derem.

O treino foi bom, relativamente rápido e pesado e bem eficiente.

Fiz o que tinha planejado, ficou assim:

Agachamento 5x5 com 94kg

Levantamento terra 3x5 com 100kg

Supino Reto 5x5 com 64kg

Chin up 1x10 2x8 1x6 (Média: 4x8)

Desenvolvimento com halter de 18kg (36kg totais) 4x6

E foi isso, essa semana matei abdominal por preguiça hahaha e antebraço pela tendinite, o que deu uma aliviada.

Semana que vem vou ficar sem antebraço de novo mas pegarei pesado no Abs.

Não falei muito da dieta a semana inteira, mas eu cuido bastante, ta sempre 100%. 2gr/kg de proteina, 1-1,2gr/kg de gordura e como carboidrato "á vontade", na verdade, conheço bem meu corpo e sei até onde preciso, e levo em consideração a tabela da dieta que postei no tópico.

Acho que farei mais 2 semanas de bulking, dai começo a manutenção do Cutting.

Estou pensando em pedir um Black Mamba e rachar com um amigo, pra mandar no finalzinho.

Pretendo chegar, ou melhor, vou chegar em 10~12% de bf, se não perder muita massa magra acho que da pra ficar com um shape legalzinho.

Bom final de semana!

kkkkkkkkkkk, cara se eu fosse vc eu já começaria o cutting essa semana, pq vai saber se atrasar algo slá

Postado

Só pra avisar, me controlei bem ontem

No máximo uns 4 canecos de chopp que foram de graça hahahah

Mas me alimentei antes de sair e umas duas vezes lá, junto foi uns 4 l de água no local.

Enfim, hoje tem de novo hahahahha

Mas tudo bem, ultimos dias de bulking.

Porque cutting não bebo 1 gole de alcool.

Postado

Só pra avisar, me controlei bem ontem

No máximo uns 4 canecos de chopp que foram de graça hahahah

Mas me alimentei antes de sair e umas duas vezes lá, junto foi uns 4 l de água no local.

Enfim, hoje tem de novo hahahahha

Mas tudo bem, ultimos dias de bulking.

Porque cutting não bebo 1 gole de alcool.

kkkkkkkkkkkkkkkkk, manera hj em ^^

Vê se bebe agua dnv pra evitar aquela ressaca, pq neh ?! ngm merece

Quero ver seu cutt !!! Bons ganhos !!!

Postado

para tendinite pode usar tbm o newton ball e aquele link q te mandei do videos pode fazer sim, ele me ajudou quando estava com começo de tendinite, só fazer com poucas cargas como se estivesse fazendo "fisioterapia" ai vai aumentando as cargas, e é incrível como eu melhorei minhas pegadas, antes falhava quando ia fazer barra fixa, agora não mais.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk, manera hj em ^^

Vê se bebe agua dnv pra evitar aquela ressaca, pq neh ?! ngm merece

Quero ver seu cutt !!! Bons ganhos !!!

Estou bebendo água nesse instante hahahahah

O cutting é sinistro, não se preocupe.

Mas fico meio pá de fazer e perder volume, por ex, hoje encontrei umonte de gente que falou:

"Ta grande hein meu" "ta malhando ne meu?" "cresceu velho"

sera q depois do cutting, mesmo de camiseta, dará essa impressão?

para tendinite pode usar tbm o newton ball e aquele link q te mandei do videos pode fazer sim, ele me ajudou quando estava com começo de tendinite, só fazer com poucas cargas como se estivesse fazendo "fisioterapia" ai vai aumentando as cargas, e é incrível como eu melhorei minhas pegadas, antes falhava quando ia fazer barra fixa, agora não mais.

Po cara, valeu então!

Vou fazer sim. Que bom que melhorou pra ti,

Abraços

Postado

Estou bebendo água nesse instante hahahahah

O cutting é sinistro, não se preocupe.

Mas fico meio pá de fazer e perder volume, por ex, hoje encontrei umonte de gente que falou:

"Ta grande hein meu" "ta malhando ne meu?" "cresceu velho"

sera q depois do cutting, mesmo de camiseta, dará essa impressão?

Po cara, valeu então!

Vou fazer sim. Que bom que melhorou pra ti,

Abraços

Cara axo normal perder um pouco de volume no cutt, mas se quiser definição vai perder um pouco o volume, mas qualquer coisa bulka dnv e tenta subir mais ainda o volume

Postado

Bom dia pra quem acordou sem ressaca! Hahahah, fiquei com medo, como não estou acostumado a beber tanto achei que poderia acordar com uma dor de cabeça.

Mas muita água resolve mesmo, e não bebi muito não. Deu pra se divertir, isso que importa.

Enfim galera, cabo fim de semana, cabo alegria. Agora é focar, e a felicidade será na gym!

Pra começar bem a semana então tem que ter um treino de peito e triceps, treino bom.

Irei pra academia as 16h e logo mais terá relatos.

Postado

opâ valeu! cutting é só "driblar" a dieta eu recomendo 30% carbo, 45% porteina, 25% gordura, ai vc ve se esta dando resultado, se estiver meio cansado nos treino aumente % de carb e diminua a gordura

Postado

To acompanhando meio que em off aqui mano, as vezes fico sem ideia pra postar. Mas to sempre olhando.

Depois relata ae pra nós. Se der acompanha meu diario lá também!

Postado

To acompanhando meio que em off ( Making off) aqui mano, as vezes fico sem ideia pra postar. Mas to sempre olhando.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri disso, so dps que eu vi que foi idiotice minha

Postado

opâ valeu! cutting é só "driblar" a dieta eu recomendo 30% carbo, 45% porteina, 25% gordura, ai vc ve se esta dando resultado, se estiver meio cansado nos treino aumente % de carb e diminua a gordura

É, meu cutting no começo do ano foi mais ou menos essas porcentagens mesmo.

Deu certo.

Acho que chego em 10~12% até o final do ano, 12% é certo.

Tomara que não vá muita massa magra junto.

To acompanhando meio que em off aqui mano, as vezes fico sem ideia pra postar. Mas to sempre olhando.

Opa, valeu!

Não se acanhe, dúvidas/dicas são sempre bem vindas, ou qualquer comentário hahahaha

Abçs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri disso, so dps que eu vi que foi idiotice minha

makingoff hahahaha

-

Treino de segundona:

Peito tem que sempre começar com o rei; fiz uma piramide inversa pra tentar progredir: Supino Reto 5x5 começando com 80kg (E mt ajuda do parceiro) e descendo até 70kg. (de 2kg em 2kg)

Supino inclinado: Halter de 24kg totalizando 48kg 4x6

Crucifixo com halter de 20kg totalizando 40kg 4x6

Crossover com 25kg de cada lado, 3x8.

Triceps:

Parelala com 5kg em cada perna 5x5

Pulley 4x8 + dropset, pra fuder mesmo.

Não fiz abs como prometido, acho que mais tarde vou fazer em casa.

Aquela gripe que comentei ainda ta por aqui, mas acho que não é gripe, pela persistencia vou marcar médico essa semana.

Sintomas:

-Catarro

-Tosse c/ catarro

-Chiado no Peito

Me fez dormir mt mal essa noite.

Isso ai, amanhã é tecnico o dia todo = off.

Qualquer coisa tamo ai, abçss

Postado

deu uma movimentada aqui no diario hein...

deve ser virose isso dai que vc ta..

Entendi outra coisa to muito demente hj kkkkkkkkkkkkkkkk'

É, meu cutting no começo do ano foi mais ou menos essas porcentagens mesmo.

Deu certo.

Acho que chego em 10~12% até o final do ano, 12% é certo.

Tomara que não vá muita massa magra junto.

Opa, valeu!

Não se acanhe, dúvidas/dicas são sempre bem vindas, ou qualquer comentário hahahaha

Abçs

makingoff hahahaha

-

Treino de segundona:

Peito tem que sempre começar com o rei; fiz uma piramide inversa pra tentar progredir: Supino Reto 5x5 começando com 80kg (E mt ajuda do parceiro) e descendo até 70kg. (de 2kg em 2kg)

Supino inclinado: Halter de 24kg totalizando 48kg 4x6

Crucifixo com halter de 20kg totalizando 40kg 4x6

Crossover com 25kg de cada lado, 3x8.

Triceps:

Parelala com 5kg em cada perna 5x5

Pulley 4x8 + dropset, pra fuder mesmo.

Não fiz abs como prometido, acho que mais tarde vou fazer em casa.

Aquela gripe que comentei ainda ta por aqui, mas acho que não é gripe, pela persistencia vou marcar médico essa semana.

Sintomas:

-Catarro

-Tosse c/ catarro

-Chiado no Peito

Me fez dormir mt mal essa noite.

Isso ai, amanhã é tecnico o dia todo = off.

Qualquer coisa tamo ai, abçss

Treinar peito segundo aki onde eu treino é foda tudo os nego fazendo peito kkkkkkkkkkkkkkk' é fod@.

Cara eu creio q seja gripe msm coisa leve ñ sei, Não Sou medico !

Força ae bons ganhos !!!

Postado

Entendi outra coisa to muito demente hj kkkkkkkkkkkkkkkk'

Treinar peito segundo aki onde eu treino é foda tudo os nego fazendo peito kkkkkkkkkkkkkkk' é fod@.

Cara eu creio q seja gripe msm coisa leve ñ sei, Não Sou medico !

Força ae bons ganhos !!!

Q que vc entendeu?? Eu tbm as vezes leio as coisas e entendo outra.. dai releio pra ter certeza..

Mas nao tenho nem ideia doq vc pode ter entendido..kkkk .. O.o

Postado

Q que vc entendeu?? Eu tbm as vezes leio as coisas e entendo outra.. dai releio pra ter certeza..

Mas nao tenho nem ideia doq vc pode ter entendido..kkkk .. O.o

Axo que coisa da minha cabeça msm.

deu uma movimentada aqui no diario hein...

deve ser virose isso dai que vc ta..

Eu tinha entendido que o é virose esse diario ter ficado movimentado, tirando a parte que diz "isso dai que vc ta..." da pra entender isso

Postado

Axo que coisa da minha cabeça msm.

Eu tinha entendido que o é virose esse diario ter ficado movimentado, tirando a parte que diz "isso dai que vc ta..." da pra entender isso

kkkkkkk....

Postado

Eai galeraaaaa

quarta feira, metade já foi! Hahaha

Hoje, seguindo a dica do fella Matheus, vou treinar Costas e Biceps pra não pesar mt pra biceps no final dessa semana.

Mais tarde tem o relato, abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...