Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Name Is Mac Miller (Atualização De Final De Bulk C/ Fotos)

MacMiller

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eaai!

Treino foi ótimo, rendeu bastante.

Já voltei na progressão, e fiz um 5x5 no supino reto e na parelala.

De diferente mesmo foi que consegui aumentar pra 20kg cada halter do crucifixo e coloquei pesos de 2kg em cada perna pra parelala.

E agora uma noticia ruim, na verdade só não tão boa.

Estou com 16% de bf.

Não tão ruim porque comecei o buking em abril, e em 5 meses ganhar apenas 2% de bf e muita massa magra acho que ta bom.

E estou com 56 de perna, medi errado.

Mas vou atualizar o tópico só no final do bulk...

Valeu a todos que acompanham, amanhã o treino vai ser de manhã! Abçs.

Obs:

Do dia 21/03/13 até dia 12/09/13.

ganhei 5 cm de coxa, bendito agachamento! Hahahah

E 3,5 kg de massa magra. Em 6 meses acho que poderia ter conseguido mais, mas até mês que vem garanto pegar pelo menos mais 1kg.

Editado por MacMiller
Postado

ai sim..

acho que 2% em 5 meses acho que ta bom.. e 16% pra quem ta em bulk não ta ruim não..

abraço..

É, eu consigo perder isso rapidinho.

Dia 15/10 começo a reduzir a alimentação, consolidação ou preparação assim dizer.

Dia 15 começou a reduzir minhas calorias até chegar na TMB, devagar, sem pressa pra começar o cutting dia 11.

Dai faço 1 semana com deficit de 300, uma com deficit de 500, dai reduzo o carb, dai incluo termo e finalmente para fechar umas 2 semanas com baixo carb, termo e aerobico.

Então, faço umas 2 semanas de consolidação e espero terminar tudo isso com 11~13% de bf. E lets pegar mina na praia hahahah, ano que vem começo com um cutting pra perder o excesso de gorduras da praia, coisa rápida de 1 mês e dai bulko o ano inteiro, mas dai já to pensando muito alem kkk

Valeu, abçss.

Postado

Acabei fazendo pernas e biceps, não deu tempo do antebraço pois tinha que voltar pra casa em determinando horário fazer o almoço.

Mas rendeu, progressão do agachamento e da rosca direta tudo certo.

Acho que vou manter a rosca concentrada livre no próximo treino...

Isso ai, amanhã de manhã é costas e trapézio!

Abraços.

Postado

eu não me dei bem com rosca concentrada.. mas acho que vou voltar a fazer.. não to gostando mto do meu treino de biceps..

Rosca Concentrada normal eu também não curto, mas essa livre "do Arnold" eu gostei.

---

Bom dia galera.

Daqui a pouco vou para o treino de Costas, Ombros e trapézio.

Breve mais relato...

Postado

Eaai, o treino foi bom.

Levantamento terra seguindo na "re-progressão" fiz com 47kg de cada lado, mas tava suave. Fiz 4x5, então na próxima já meto 100kg totais e reduzo isso pra não prejudicar a coluna.

Logo depois fiz remada curvada, um puxada na maquina e barra fixa 3x8.

Para ombro fiz levantamento frontal com a anilha de 20kg, levantamento lateral com 12kg cada halter e desenvolvimento com halter de 16kg.

Trapézio apenas um encolhimento com dois halteres de 24kg.

E para finalizar, Abs, aquela do Mike.

Postado

no terra mantem os 100kg e vai aumentando as repetiçoes, acho que eh mais vantagem do que diminuir o peso..

3x8 na barra fixa dps de td que ja fez no treino.. haja gas..

Postado

no terra mantem os 100kg e vai aumentando as repetiçoes, acho que eh mais vantagem do que diminuir o peso..

3x8 na barra fixa dps de td que ja fez no treino.. haja gas..

Barra fixa não tenho tanta dificuldade como muitos não, ainda faço o chin up com aquela pegada da rosca direta, que é mais facil aidna.

Postado

Barra fixa não tenho tanta dificuldade como muitos não, ainda faço o chin up com aquela pegada da rosca direta, que é mais facil aidna.

pegada supinada..

acho que tenho um pouco de dificuldade ainda por causa do meu peso.. 93kg

Postado

pegada supinada..

acho que tenho um pouco de dificuldade ainda por causa do meu peso.. 93kg

Valeu, é, de acordo com o próprio hipertrofia o peso interfere bastante.

-

Aproveitando vou dar uma informada aqui, amanhã terei técnico o dia inteiro então treinarei de noite (infelizmente).

Biceps, Triceps e Antebraço.

Sexta é feriado e a academia fecha, mas sábado abre! (normalmente emendam kkk)

Dai farei o meu fb.

Postado

Já voltei.

Treino rápido, fiz o máximo possivel mas não me esgotei. Por que? Amanhã como disse é feriado aqui, eu achei que já iam emendar e a gym ia estar vazia, errado. Lotou ainda mais.

Foi dificil treinar, não deu pra fazer antebraço. Mas tudo bem, utilizo sempre barra reta o que já pega bastante.

Mantive as cargas, não progredi hoje.

Amanhã é off e sábado Fb, então até lá!

Qualquer coisa posto aqui.

Valeu a todos que acompanham.

Postado

I backkk

Eai galera, feriado ontem foi bom para descansar MAS hoje vamo que vamo, pois é FB!

Acredito que o treino vai ser algo como:

Agachamento 5x5, levantamento terra 3x5 , Supino reto 4x6, Paralela 5x5, Chin Up 3x6, isolador de ombro.

Talvez uma panturrilha e/ou um abs dai.

Postado

O treino foi bom, rendeu.

Agora 100kg no levantamento.

Fiz respectivamente:

Levantamento terra, Chin Up, Agachamento, Supino Reto e Paralela.

Foi o que deu tempo, mas tudo com muita intensidade.

Sai de la acabado.

Amanhã é off, tenham todos um bom domingo! Abçs

Postado

ai sim.. 100kg..

não gosto de fazer o terra como primeiro exercicio, sinto que acaba com o restante do treino.. mas tbm vai de cada um isso.. costume..

abrcs..

Postado

ai sim.. 100kg..

não gosto de fazer o terra como primeiro exercicio, sinto que acaba com o restante do treino.. mas tbm vai de cada um isso.. costume..

abrcs..

Se eu não faço terra nos primeiros o resto não vai mais, mas hoje senti um cansaço.

Quase não fiz paralela, região braço-peito tava acabada.

Postado

Olá, hoje infelizmente não rendeu tanto.

Acho quem uma gripe querendo me pegar, creio que ainda não cedi devido aos meus hábitos saudaveis e a suplementação de vita c e gluta.

Mas mantive as cargas no treino de :

Peito e Triceps, mas matei abdominal hahha

E fiz um ex a menos do que de costume de triceps, foi assim:

Supino reto / Supino inclinado com halter / crucifixo / cross over / paralela / pulley

Mantive as cargas.

Postado (editado)

Olá, hoje infelizmente não rendeu tanto.

Acho quem uma gripe querendo me pegar, creio que ainda não cedi devido aos meus hábitos saudaveis e a suplementação de vita c e gluta.

Mas mantive as cargas no treino de :

Peito e Triceps, mas matei abdominal hahha

E fiz um ex a menos do que de costume de triceps, foi assim:

Supino reto / Supino inclinado com halter / crucifixo / cross over / paralela / pulley

Mantive as cargas.

Essas gripe f***, to gripado ta dificultando na recuperção

Então continuo quase a msm coisa, sorte sua q não retrocedeu, quando to gripado minhas cargas cai tudo, e dificulta na minha recuperação =/

Editado por CurlingPedestal
Postado

Acho que foi só um susto a gripe mesmo, hoje to melhor.

O que ta pegando mesmo é tendinite no pulso..

Já estava sentindo há um tempo, mas continuo "forçando" hahahah

Enfim, hoje é off.

Valeu quem ta acompanhando ai...

Amanhã é treino de pernas insano!

Postado

Acho que foi só um susto a gripe mesmo, hoje to melhor.

O que ta pegando mesmo é tendinite no pulso..

Já estava sentindo há um tempo, mas continuo "forçando" hahahah

Enfim, hoje é off.

Valeu quem ta acompanhando ai...

Amanhã é treino de pernas insano!

Melhoras nessa tendinite ae ! e ótimo treino amanha !!!

Postado

Cuidado com essa tendinite.. eh melhor cuidar agora do que deixar pra dps..

To ligado, foda é se tiver que parar de treinar...

Melhoras nessa tendinite ae ! e ótimo treino amanha !!!

Valeu cara! Foi mt bom.

Será que treinar antebraço ajuda? Deixei de treinar hoje com medo de piorar.

-----

Relato:

Comecei o dia bem, estava almoçando e bateu o correio. Chegou um presente da Pro Corps, de uma promoção:

2,3kg de whey 5w (Conferi o laudo do lote, este está ok, e mesmo se n estiver, vou vender e comprar um On hahaha), 1 bcaa em pó (tabela boa pra um Bcaa), 1 pré treino (nacional, naquelas), 1 wazy maize (legal pra provar, pq pagar eu não pagaria nele).

Suplemento eu to bem até o final do ano, já estava estocado hahaha. Mas ano que vem vou parar, vai mt grana na suplementação.

Enfim, treino:

Pernas, Panturrilhas, Biceps e Antebraço (não fiz pela tendinite)

Pernas foi bom o treino, agachamento fiz 5x5 com 96kg, leg press, etc.

Biceps progredi no rosca direta, 18kg cada lado da barra, e depois ainda meti um Dropset, dps rosca livre do Arnold e maquina scott.

O treino no geral rendeu bastante, estava focadao e treinei pesado.

Amanhã o treino é bom pois é de manhã, se não me engano é Costas, Ombros e trapézio.

Estou improvisando no treino ainda, fiquei de arrumar pra essa semana e esqueci, mas ta bom.

Valeu quem está acompanhando, abraços ! Obs: Mês que vem acaba o bulking e atualizo o tópico (c/ fotos inclusive).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...