Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anne Luise Freitas


Xtrem3Fl

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mora aqui na minha cidade, ela nem é tao grande pessoalmente.. (comparando com um homem kkk, perto das outras mulheres ela é gigante)

Mas é bonita?

Ou é estranha?

Tenho essa duvida, se quando olham pra ela pensam que é uma aberração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mora aqui na minha cidade, ela nem é tao grande pessoalmente.. (comparando com um homem kkk, perto das outras mulheres ela é gigante)

é oq? vc ta falando da ane mesmo? para de falar merda... qual sua cidade?

eu te provo q ela é tão grande quanto um homem e garando que é maior que vc rsrsrs

cada uma kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp, quanta mer.. reunida em um mesmo tópico! Ainda existe boçais que pensam q BB treina pra alcançar os padrões de beleza aceitos pela sociedade! Conheça o esporte antes de vim defecar pelas mãos e falar merd.. de um(a) atleta profissional! Isso é esporte e não concurso de beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muleque o braço dela é algo absurdo para uma mulher as pernas então pqp... rsrs

um amigo meu é atleta do marido dela e ja vi ela treinando e devez enquando encontro com ela e o marido em champs toda vez q a vejo ela ta maior rsrsrs

Braço monstruoso, PUMP tbm mostro para uma mulher. BTW monstrona! MUITO maior que eu KKKKK, tbm nunca ciclei.

Más... ZUADOO, eu acho o corpo da mulher daquele pagodeiro BELO, zuadona, feião... imagina essa monstrinha hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp, quanta mer.. reunida em um mesmo tópico! Ainda existe boçais que pensam q BB treina pra alcançar os padrões de beleza aceitos pela sociedade! Conheça o esporte antes de vim defecar pelas mãos e falar merd.. de um(a) atleta profissional! Isso é esporte e não concurso de beleza!

fatooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp, quanta mer.. reunida em um mesmo tópico! Ainda existe boçais que pensam q BB treina pra alcançar os padrões de beleza aceitos pela sociedade! Conheça o esporte antes de vim defecar pelas mãos e falar merd.. de um(a) atleta profissional! Isso é esporte e não concurso de beleza!

fatooooooo

Braço monstruoso, PUMP tbm mostro para uma mulher. BTW monstrona! MUITO maior que eu KKKKK, tbm nunca ciclei.

Más... ZUADOO, eu acho o corpo da mulher daquele pagodeiro BELO, zuadona, feião... imagina essa monstrinha hahaha.

rapaz pra mim a graciane é o limite passou dela ja começa a ficar muito masculina... pra mim graciane ta perfeita rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp, quanta mer.. reunida em um mesmo tópico! Ainda existe boçais que pensam q BB treina pra alcançar os padrões de beleza aceitos pela sociedade! Conheça o esporte antes de vim defecar pelas mãos e falar merd.. de um(a) atleta profissional! Isso é esporte e não concurso de beleza!

Não falaram que ela é feia no padrão do bodybuilding.

Relaxa cara, o pessoal aqui sabe disso.

Só falaram que acham ela como mulher, feia.

Sacou?

Não vi ninguém falando "musculosa demais, nossa, é feio".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...