Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Cara Ai ;d Maromba Project

Diuba

Posts Recomendados

Postado

Idade = 21
Tempo de treino = 1 ano
Peso = 82
Altura = 1.77
BF = 15%
Quantos ciclos já fez = 0

[Medidas em 20/08]
Medidas tiradas logo após acordar
Ombros: 122cm
Peito: 113,5
Biceps: 36
Coxa: 55
Panturrilha: 41

Treino

Treino

A- Peito/Tríceps
Sup Reto 4/8
Sup inclinado 4/8

sup declinado 4/8
crucifixo reto 3/8

paralelas 4/8
sup fechado4/8
banco 3/8

B-Costas/Bíceps/Ante Braço/trapezio

Levantamento Terra 4/8
pull up 4/até falha
Remada Curvada 4/8
encolhimento 4/8
chin up 3/até falha

Rosca direta 4/8
Rosca Alternada 4/8
rosca localizada 4/8

C- Pernas/Ombro
Agachamento Livre 5x5
extensora 3/10
Leg 45º 4/8
Stiff 4/10

panturrilhas hack 4/10
gêmeos 4x15

Desenvolvimento 4/8
elevação lateral 4/8
Remada Alta 3/8

Dieta

Dieta:

Café
cal carb proteina gordur
3 ovo cozido 282.6 1.8 23.4 21.6
2 pao integra 238.0 36 12 4
60g queijo frescal 145.8 0.6 10.8 11.4
1 banana prata 89 89 1 0
azeite de oliva 135 0 0 15
Almoço cal carb proteina gordur
100g arroz branco 109 24 2 0.25
100g feijao 85 14 6 0.4
150g frango 247.5 0 46.5 6
beterraba 44 10 1 0.2
janta (antes do treino)
cal carb proteina gordur
250g peito de frango 412 0 77.5 10
200g Batata doce 250 56 4 2
100g brocolis 28 5 3 0
azeite 135 0 0 15
suple pre e pós treino:
cal carb proteina gordur
malto 380 96 0 0
whey 120 3 24 0
creatina 5g - - - -
albumina 79 11 15 0
total:
calorias: 3000.1
total gordura: 86.15
carboidrato 320.4
total proteina 222

acho que deve aumentar as calorias ou não?

Salve galera, depois de 1 ano de treino ai estão minhas medidas e a dieta atual, pra falar a verdade menos de um ano porque quando começa você fica mais perdido que sego em tiroteio(essa e velha porque falei isso? k) .

Enfim eu criei esse diário mais para a organização, e compartilhar com vocês e claro, pra tirar duvidas e receber algumas dicas pois como eu disse faço a um pouco menos de 1 ano não sei muita coisa principalmente na dieta. minha intenção atual é bulk e daqui 1 mêsou mais já começar um cutt pra acabar com essas gordurinhas localizada, pelos dados vocês devem ter notado. Então chega de converça e bora pra luta.1° Bulk 2°cutt 3° pretendo tomar um PH (halo extreme) em novembro/dezembro!

Resumindo

Até dia 30 de setembro (bulk) > acredito chegar uns 85/90kg.

de 1 de outubro a 20 de novembro (cutt) > pretendo chegar a 75kg com minimo de perda de massa magra.

de 21 de novembro a 20 de dezembro fazer o ciclo com um PH. (pretendo chegar a 85kg novamente com massa magra) será 10kg? kk

Desculpem pelos erros de português e por favor deem sugestões e dicas e se houver algo errado na dieta e treino ajude me a corrigir para ser possivel atingir os objetivos, se o diário tiver alguém acompanhando postarei fotos.

Postado

Treininho top hein, dietinha também!

Vou acompanha a evolução \o/

Qual PH pretende usar?

Acompanhando !

mesma duvida do meu irmão Faco, qual PH?

po, intao em PH nao tenho conhecimento mais acompanhei um relato ae com o ph Halo Extreme se seguir dieta e treino direitinho é possivel de se conseguir facilmente no minimo 5kg de massa magra em 1 ciclo por inquanto to pensando nele mais vou pesquisar mais fundo!

Postado (editado)

po, intao em PH nao tenho conhecimento mais acompanhei um relato ae com o ph Halo Extreme se seguir dieta e treino direitinho é possivel de se conseguir facilmente no minimo 5kg de massa magra em 1 ciclo por inquanto to pensando nele mais vou pesquisar mais fundo!

Da uma pesquisada sobre tribulus e M-stane

Editado por wjunior
Postado (editado)

Tribulus = dinheiro jogado no lixo... Invês de usar tribulus, queime logo o dinheiro que é mais divertido...

sinceramente eu acho o PH com mais maleficios do que o injetavel, pq o figado tem que processar o PH... tem bastante debate sobre isso, da uma pesquisada... Eu acho melhor ir direto pro Aes injetavel do que PH, pq voce polpa o figado... Mas enfim, se for fazer PH mesmo, não esqueça da TPC, pois voce vai alterar seu eixo com PH tb.

O Maior problema do PH acho que é a procedencia, se for comprar muito cuidado para não comprar farinha ou muito sub-dosado.

Editado por Faco
Postado

Tribulus = dinheiro jogado no lixo... Invês de usar tribulus, queime logo o dinheiro que é mais divertido...

sinceramente eu acho o PH com mais maleficios do que o injetavel, pq o figado tem que processar o PH... tem bastante debate sobre isso, da uma pesquisada... Eu acho melhor ir direto pro Aes injetavel do que PH, pq voce polpa o figado... Mas enfim, se for fazer PH mesmo, não esqueça da TPC, pois voce vai alterar seu eixo com PH tb.

O Maior problema do PH acho que é a procedencia, se for comprar muito cuidado para não comprar farinha ou muito sub-dosado.

neste caso seria direto pros aes mesmo pelo fato de ser menos malefico para o figado mas vou ter que pesquisar muito sobre porque nao intendo. até porque com apenas 1 ano de treino ja tomar aes nao seria uma boa né, mais pelas minhas medidas em 1 ano eu acredito que naturalmente eu atingi um bom resultado mas agora parece ter dado uma stagnada e pelos dados deu pra notar que eu to com umas gordurinhas, to pesando e ja começar um cutting cetogenico até chegar uns 10% de bf e ja mandar algum ciclo até la ja vou ter dado uma boa estudada e resolvido o ciclo e ja vou ter alcançado o objetivo do cutting!

Postado

Eu já acho o uso de PH desnecessário, independente de qual seja.

Se for pra zoar de vez mete um M-drol e foda-se

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...