Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voce É Contra Ou A Fazor Do Alongamento Antes Do Treino?

unnamed-

Posts Recomendados

Postado

Para executar exercícios de força, como na musculação, o corpo deve ser devidamente aquecido, mas não há necessidade alguma de alongar.

Após o treino, fazer um alongamento leve é até indicado, mas o ideal mesmo é vc reservar uma hora só para alongar a musculatura, evitando futuros encurtamentos musculares.

De acordo.

Eu tenho problemas com posterior da minha perna,então sempre que vou fazer agachamento,ou terra,um dia antes faço alongamentos específicos p eles.Mesma coisa quando vou fazer militar por trás.Sempre no fim do treino tbm alongo o corpo todo.

N entendo o por que de os meus isquiotibiais serem tão chatos...se eu fico alguns dias sem alongar,ja me ferro todo na execução dos exercícios,n posso dar folga p esses fdp

Postado

De acordo.

Eu tenho problemas com posterior da minha perna,então sempre que vou fazer agachamento,ou terra,um dia antes faço alongamentos específicos p eles.Mesma coisa quando vou fazer militar por trás.Sempre no fim do treino tbm alongo o corpo todo.

N entendo o por que de os meus isquiotibiais serem tão chatos...se eu fico alguns dias sem alongar,ja me ferro todo na execução dos exercícios,n posso dar folga p esses fdp

Voce diz estar de acordo dela, mas ela diz não ser necessário alongar e sim esquentar e você logo depois de concordar só relata vários momentos que alonga em seus treinos, mas não que 'pre' aquece.

bizarro

tumblr_mgn8gjSmUp1qcf7qdo1_400.gif

Postado

Voce diz estar de acordo dela, mas ela diz não ser necessário alongar e sim esquentar e você logo depois de concordar só relata vários momentos que alonga em seus treinos, mas não que 'pre' aquece.

bizarro

tumblr_mgn8gjSmUp1qcf7qdo1_400.gif

Você entendeu errado man kk

Ela fala que quando vai fazer exercicios de força na precisa alongar NO MOMENTO,basta um aquecimento.

E logo depois ela fala :

Após o treino, fazer um alongamento leve é até indicado, mas o ideal mesmo é vc reservar uma hora só para alongar a musculatura, evitando futuros encurtamentos musculares.

Postado

Deveria fazer aquecimento, mesmo que você não manipule cargas bem próximas a sua RM, mas mesmo assim deveria,pode ser lesivo treinar sem aquecer.

Também faço em outros horários, de manha e de tarde.

Na parte funda do agachamento,pessoas com as isquios encurtadas como eu, tendem a arredondar a lombar, é tipo uma bimbada que você da no ar rsrs, isso pode ser lesivo.

Esse tópico aqui explica bem

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/89185-odeia-se-alongar-bam-nao-mais-by-kelly-starrett-mobility-wod/

Abraços.

Huahuha, vô dar uma olhada, mano.

Postado

Antes de treinar não curto alongar, mas depois eu sempre alongo...ás vezes mobilizo algo também.

Quanto a alongamentos o bom seria fazer longe do reino, eles me ajudaram bastante , não páro de fazer.

Eu também ,longe do treino,ajudaram muito os meus joelhos principalmente o direito que sentia umas dorzinhas no tendão da patela .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...