Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Geek - #pantuproject (Panturrilhas Enormes Em 30 Dias)

GeekMaromba

Posts Recomendados

Postado

Relato do 17º dia de treino

Hoje o dia foi muito cansativo.. acabei treinando tarde e só cheguei agora pouco em casa. Fiz as 100 rep's mas levei cerca de 13 minutos.. estava meio desconcentrado e preguiçoso =x
Acho que agora não tem mais mistério.. é continuar e ir aumento o número de rep's (estou pensando em progredir de 5 em 5 a cada 3-treinos.. assim eu terminaria estes 30 dias fazendo algo em torno de 130.
Não vou acrescentar carga agora pra ver o real efeito do protocolo em 30 dias. Depois disso, vejo como será :)

bacana velho, resultados bons mesmo para tão pouco tempo

mas e pra parte de "dentro" da panturrilha? a famosa batata, como faz?

Parte de dentro ? Como assim, man? viajei..

Postado

Eu to fazendo a uma semana e pouco esse treino...nos primeiros dias é complicado...ahahhaa

Pode ser impressão...pq é pouco tempo ainda...mas deu pra notar um bom crescimento na panturrilha....

Fiquei até pensando em trabalhar outros grupamentos dessa forma; pensei até em fazer agachamento dessa forma, será que não dá resultado?

Postado

Eu to fazendo a uma semana e pouco esse treino...nos primeiros dias é complicado...ahahhaa

Pode ser impressão...pq é pouco tempo ainda...mas deu pra notar um bom crescimento na panturrilha....

Fiquei até pensando em trabalhar outros grupamentos dessa forma; pensei até em fazer agachamento dessa forma, será que não dá resultado?

é cara, dá bons resultados..

especialmente com relação a definição \o/

Quanto a outros grupamentos musculares, n tenho ctz se a alta frequência + intensidade seria algo bom, ainda mais pra quem é natural.

acho que o risco de lesão é alto..

andei pensando em montar um treino frequente, tipo fb5x.. mas não estou convicto de que isso pode trazer mais benefícios do que possíveis lesões :x

dá uma olhada nesse artigo postado pelo Shaps https://www.hipertrofia.org/forum/topic/135289-artigotreinando-com-o-maximo-todos-os-diasmetodo-bulgaro-para-powerlifting/

• Moderador
Postado

Não sei qual seu condicionamento, mas é adequado mesclar muitas repetições, em alguns exercícios (principalmente nos isolados) com poucas repetições, nos exercícios compostos.

andei pensando em montar um treino frequente, tipo fb5x.. mas não estou convicto de que isso pode trazer mais benefícios do que possíveis lesões :x

Full body é muito bom sim, mas vc quer fazer 5 x na semana? Aí é suicidar seu planejamento, kkkkkkk

Eu ainda não medi minhas panturrilhas, nem estou ligada nisso, mas estou cumprindo o protocolo direitinho (em uma semana, só esqueci um dia), e já cheguei a 100 repetições, sem câimbras nem nada.

Quero ver vc com 30 dias de treinos. Continue, sem perder um dia sequer.

Postado

hahahahhahahha

é Fefe, to pensando nisso.

talvez monte um fb5x, sabendo dosar intensidade e escolha de exercícios..

já que a alta frequencia pra naturais é importante, TALVEZ remotamente isso funcione.

nada amadurecido ainda..

estou pensando na estratégia e conversando cm alguns membros pra isso (saint dando uma força :D)

vamo que vamo =)

talvez role uns treinos furados esses dias..

vou pro Rock in Rio essa semana e na prox, então acho que o cansaço n vai permitir treino =S

vou postando por aqui :)

digo aquela parte de dentro ali

https://www.abcbodybuilding.com/anatomy/freakytibialis.jpg#

tibial se não me engano

Po man..

ainda não pensei nisso, nesse aspecto de "volume" quando visto de frente

no final do primeiro mês vou mudar algo no treino e pesquisar sobre isso :D

Postado

Geek, durante os shows então vc pode fazer o exercício, já que vai ter que se esticar todo pra ver as bandas, hihi

hHAHAHAHAHHAHAHA

boa!

@OffTopic:

com ctz vai rolar esse estímulo geral do corpo.

lembro do último do Iron que eu fui.. levei 2 dias pra ficar bem dnv.. hardcore!

agora imagine metallica + iron ..

sanguenoszoi!

panturrilhas MASTER OF PUPPETS [x]

Postado

eu me preocupo bastante com essa parte de frente haha, talvez até por isso que não comecei a fazer essa parada aí

minhas panturrilhas vistas de frente são normais até, vistas de trás são bizarras

Postado

eu me preocupo bastante com essa parte de frente haha, talvez até por isso que não comecei a fazer essa parada aí

minhas panturrilhas vistas de frente são normais até, vistas de trás são bizarras

po cara..

fiquei curioso.

da p postar uma ft das tuas pantus ai?

@Topic:

mais tarde posto o treino de hoje

Postado

Acompanhando aqui irmão, irei começar a fazer tambem este método. Uma duvida , você faz com algum step ou algo assim em baixo para dar maior amplitude? E as repetições são diretas? Tipo 50 repetições diretas ou 50 divididas em 2 series por exemplo?

Postado

Acompanhando aqui irmão, irei começar a fazer tambem este método. Uma duvida , você faz com algum step ou algo assim em baixo para dar maior amplitude? E as repetições são diretas? Tipo 50 repetições diretas ou 50 divididas em 2 series por exemplo?

Zanon.. eh feito no chão msm, não tem necessidade dessa amplitude..

O ideal eh fazer direto, mas dai vai de cada um..

tem bastante gente fazendo esse treino.. e um tem feito diferente do outro.. alguns fazem pausa, alguns usam algum apoio...

mas a proposta do treino eh fazer direto..

Postado

Zanon.. eh feito no chão msm, não tem necessidade dessa amplitude..

O ideal eh fazer direto, mas dai vai de cada um..

tem bastante gente fazendo esse treino.. e um tem feito diferente do outro.. alguns fazem pausa, alguns usam algum apoio...

mas a proposta do treino eh fazer direto..

Obrigado matheus, mas vou botar um degrauzinho pequeno espessura de 2~3cm para dar uma enfase na parte da frente da panturrilha quando o pé fica abaixo da linha do chão sacou?

Postado

É este artigo mesmo que vou seguir, mas como eu disse vou testar este degrauzinho já que minhas panturrilhas são uma merda.

tranq.. eh como eu disse.. tem mta gente seguindo esse treino, mas cada um tem feito uma "adaptação"..

eu msm não estou fazendo igual esta nesse artigo..

Postado

Relato dos treinos 18 e 19:

Bom,

terça o treino foi de boa.. 100 rep's, sem muita dor, sem muito problema. Não marquei o tempo, porque acabei me destraindo na execução..
Estou ansioso para tirar as fotos próxima semana para comparação \o/

O treino de ontem não foi completo. Fiz 70 rep's apenas porque estava MUITO cansado. Treinei muito tarde, já cheguei mais de 22h, ainda fui preparar rango e organizar umas coisas na casa.. acabou não rolando :(

Hoje não vai rolar treino. :sad01_anim:
é dia de ir ao Maracanã, que jogo do Fla contra o Santos. Dia de PEIXE FRITO hahahahhahaha :skull: :bike: :whistle:

vamo que vamo!

Postado

Ontem não rolou treino..
cheguei do trampo e fui direto pro Maraca! \o/

e...
@OffTopic

O santos vai arregaçar na moral, vai ser uma goleada do mal.

Goleada? Oi? :x
abraço pra quem comeu peixe frito ontem!

hahahahhaha

Postado

É este artigo mesmo que vou seguir, mas como eu disse vou testar este degrauzinho já que minhas panturrilhas são uma merda.

Melhora sim um pouco fazendo em cima de um degrau ou apoio qualquer o artigo sugeri tbm fazer sem apoiar em nada (no inicio é complicado mais depois acostuma ) valeu !

Postado

Não sei se alguém já falou, mas ..

Sabe aquelas bolsas de borracha pra por agua quente? eu tenho uma aqui em casa, e me ajuda muito quando tenho alguma dor muscular localizada, além de agua quente ser um anti-inflamatorio natural (pelo menos foi isso que uma massagista me falou rsrs).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...