Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Treino Ae Fullb


Rhaony

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pode ser, são todos compostos, eu não faria assim, faria assim:

A1

Agacho 4x6

RDL 3x5

Supino 4x6

Curvada 4x6

Chin Up 3x8

A2

Terra 5x3

Front Squat 3x5

Militar 4x6

Paralela 3x8

Pull Up 4x6

Mas isso é bem pessoal, é um número de repetição e série que eu me adapto bem e consigo progredir muito bem. O terra por dar uma pegada em tudo, eu coloco mais focado em força....

O intervalo entre séries para esse tipo de treino.... entre 30~45, 45~60 ou mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, entre as séries é o tempo de preparar a barra e tal, tomar uma água... Entre as repetições varia entre 1~2 minutos...

Beleza cara... comecei ontem esse treino fullbody..... mais pra frente posto os resultados... seguindo:

A1

Agacho 4x6

RDL 3x5

Supino 4x6

Curvada 4x6

Chin Up 3x8

A2

Terra 5x3

Front Squat 3x5

Militar 4x6

Paralela 3x8

Pull Up 4x6

o que muda o agacho para front squat é a barra na frente do ombro certo? posso continuar a progressão de pesos mesmo no dia do front... digamos:

a1 - agacho 25kg

a2 - front 26kg

a1 - agacho 27kg

Editado por g1g4nt3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha academia também não tinha o livre, eu improvisava com os bancos de supino, não tem essa possibilidade aí?

Não tem cara, to treinando na smartfit tem frescura demais com equipamento. Tentei fazer agacho no supino, mas é impossível em níveis mais alto pra mim, tipo 40 cada lado...

to correndo atras de um treino fullbody mas to com dificuldade de montar sem o agacho que é meu exercício preferido.

Pode dar uma olhada?

Atualmente estou fazendo este: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135096-full-body-sl-duvidas/ mas tirei a rosca tanto no A quanto no B.

Vê aí se rola avaliar, to com pulga atrás da orelha saca? hehe

Editado por andreanjos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem cara, to treinando na smartfit tem frescura demais com equipamento. Tentei fazer agacho no supino, mas é impossível em níveis mais alto pra mim, tipo 40 cada lado...

to correndo atras de um treino fullbody mas to com dificuldade de montar sem o agacho que é meu exercício preferido.

Pode dar uma olhada?

Atualmente estou fazendo este: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135096-full-body-sl-duvidas/ mas tirei a rosca tanto no A quanto no B.

Vê aí se rola avaliar, to com pulga atrás da orelha saca? hehe

Eu vi seu tópico lá, já que não tem outra alternativa, faz no smith mesmo, manda um leg 45 depois também ou um avanço.... Segue mais ou menos esse modelo aqui e tenta fazer pernas no inicio, quando você treina perna antes tem mais "gás" pros treinos de braço depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...