Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

os alphas virjões do hipertrofia espantam mais uma mina

esses caras são feras demais

era tão dificil simplesmente não acreditar? pelo jeito sim...

tem que buscar perfil e informação da mina em tudo que é rede social, NUMA SEXTA A NOITE

PQP :suicide_anim:

Parabéns ae campeão, se alguma mina gostosa der uma catarrada no chão se deve sair lambendo, pqp como tem cara otário

Postado

a mina chegou, falou asneira, tentou vender uns termogênicos e BCAAs pras gurias ficarem boladonas e vazou.

Enquanto isso nego continua discutindo...

Vamos se ater ao assunto do tópico.

E ai, chega natural?

Have-Faith-Booty-abs.gif

Postado

é, foi bem isso que eu fiz.

por díos...

depois se perguntam porque n passam em concurso público nível médio.

.

O cara, desculpa se minha burrice ofende seu grande intelecto. Juro que nunca mais falo nada se me ensinar o segredo para passar no concurso do BB

Postado

Maluco se cadastrou hoje ás 12:00.

Vá pro inferno onde está Karl Marx, esquerdista não é bem-vindo aqui.

O cara é fake, brother

Nem dá atenção pra isso, criou um perfil fake só pra tentar causar

Postado

a mina chegou, falou asneira, tentou vender uns termogênicos e BCAAs pras gurias ficarem boladonas e vazou.

Enquanto isso nego continua discutindo...

Vamos se ater ao assunto do tópico.

E ai, chega natural?

Have-Faith-Booty-abs.gif

Ô se chega!

ma%CC%83o-da-punheta.jpg

Postado

Delícia ! Com shape melhor que o seu ainda kkkkk zoa lek

Quem quiser ver mais fotos dela pra avaliar melhor se chega, o nome é Julia Vins

Postado (editado)

E você acha que ele se cadastrou?

Na verdade e isso acontece muito não apenas aqui, é um usuário X possuir várias personalidades, uma para cada conta. Isso é usuário antigo/conhecido que, para dizer certas coisas, precisa usar outra "identidade.

Abraço.

Esse fake causando só pode ser o cosmic, mesmo linguajar.

Editado por Tanin
Postado

Quem quiser ver mais fotos dela pra avaliar melhor se chega, o nome é Julia Vins

Cara, só pelo shape dá pra ver que não chega, mas se alguém tem dúvida é só olhar o tempo de treino dela.O shape dela é maravilhoso ,rosto é de uma boneca, e é uma powerlifting todas as características de uma deusa em uma mulher!

Postado (editado)

[Meio OFF]

Lendo páginas atrás, percebi em ambientes virtuais (principalmente musculação e lutas) é onde mais se tem Escravocetas e White Knights.

Acho que grande parte desses são moleques cabaços que devem acreditar em uma Love Story virtual, com orgasmos cibernéticos, mesmo a donzela estando a 1500Km de distância (sei lá tem otário pra tudo).

O outro extremo é nego ir no Instagran da menina e ir lá ficar falando merda (pra mim é tudo farinha do mesmo saco).

Se um homem (ou mulher) se diz natural e não aparenta ser, qualquer user tem todo o DIREITO de emitir uma opinião contrária, ainda mais em um fórum de musculação.

Se o user (pra mim independente de sexo) não concordar ele que contra argumente, exponha seus pontos de vista, torne mais enriquecedora a discussão.

O que não dá e é ridículo é um bando de marmanjo que adora lamber secreção vaginal virtual ficar aí todo se doendo.

E parabéns, a recknackliar conseguiu o que toda mulher quer em ambientes masculinos: atenção.

Editado por Victo
Postado

Anos de treino natural + um ciclo bem feito eu creio que chegue. Natural, se chegar é com muito tempo mesmo de treinamento. É o que penso.

Postado

Vcs são loucos, várias e várias postagens perguntando se da pra chegar num shape hormonizado...

Esse ai por exemplo é como perguntar se dar pra chegar num shape que nem o do zyzz natural.

Postado

Na minha opinião não se chega natural. Não entendo muito de EA's, mas provavelmente não se chega com só um ciclo.

Postado (editado)
Na boa, sempre fui natural, malho a 5 anos de idas e vindas...

Estou a um ano focado, treinando correto e com suplementação e alimentação regrada ...

Quando você começa a entender mais sobre o seu corpo, sobre treinos, sobre alimentos que podem te ajudar no ganho de massa...

Você começa a enxergar a dificuldade e/ou impossibilidade de atingir esses ganhos natural...

Esse corpo aí, é impossível natural... E jamais em um ciclo...

A galera acha que é simples, faz um ciclo e tem o corpo que quer, pesquise mais sobre AEs veja os resultados e ganhos que podem ser atingidos no ciclo... Ele sozinho não adianta nada... Muito treino, alimentação correta e um ciclo de qualidade adequado com o seu objetivo pode dar de 5 a 7 kg...

Editado por TicoTMF
Postado

Ensinar??? ela não está ensinando cara está mentindo, mentindo na cara de pau, assim ela ilude leigos , não vejo isso com bons olhos.

Ou vc acredita que treinando natural e comendo 4 gramas de proteínas por Kg de peso corporal uma mulher vai ficar assim que nem ela?

Nunca .

A parte de ensinar é que ela pode dar varias dicas para o pessoal, sendo que tem mais experiencia que grande parte do pessoal que posta nesse fórum.

Em relação aos 4g de proteína, não creio traria benefícios para um natural

Postado (editado)

Sério que vocês tiveram a coragem de perguntar se o shape desse sujeito dá pra chegar natural?

https://lh5.googleusercontent.com/proxy/0z369BHZ5a9_JFgipzdquATwcZD9StaGW5XAOZPqkTv1H1HHKA1pNiy17aUSLTPWsDJZhubOTZXqfc_T8S8VS-fyUD5bZVaRwynckolMU0Z08uxW6-ifHFzXRXuI9C9HnAl8_8WmqdP9IfO-pLQiLA=w443-h332-nc

UqAtyCw.gif

Editado por Victo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...