Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

39 minutos atrás, RCP1304 disse:

1 ciclo já vai mudar o patamar do shape de qualquer cara, principalmente os que tem pouco tempo ( 2 a 4 anos).

acredito que o melhor "custo x beneficio" é o cara ciclar 1 ou 2 vezes pra chegar no maximo que ele vai conseguir segurar naturalmente, e pronto, mas o problema é que o negocio vicia e o cara vai querer usar mais e mais.

 

Por isso tem cara com shape tão sem harmonia e assimetrico por ai, eu acredito que pro cara crescer proporcional e ter um shape bonito o trabalho tem que ser com calma, dificilmente um cara com 2 a 4 anos vai ter consciência neuro muscular e vai saber trabalhar e treinar de forma a se aproveitar os hormônios de forma correta. São muitos poucos mesmo que conseguem isso, por isso se vê muitos caras ai com bração, sem peito, sem costas, com ombro engolindo o corpo, todo tortos dai acabam usando oléo pra corrigir esse é o bodybuilding atual brasileiro. Tendo calma é muito mais fácil de se construir um corpo harmonioso.

 

Um dos poucos casos que eu realmente acho válido é quando você tem um cara realmente bom pra te auxiliar, um exemplo é o brandão, ele tem pouco tempo de treino e mesmo assim conseguiu crescer tudo proporcionalmente, mas eu acredito que grande parte disso foi graças ao Balestrin estar analisando o shape dele e claro auxiliando nos treinos.

Editado por Caxaceiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27 minutos atrás, Paradoxo1996 disse:

Mark W. no filme "diário de um adolescente". Chega?!

20171006_190221.png

Se você não tiver uma genetica ruim você chega isso com uns 2 anos de treino até pra menos, nada anormal, BF + OU - uns 13/14% e um ´pouco de volume, claro que se alimentando bem e treinando corretamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Caxaceiro disse:

 

Mano foram 20mg de oxan por dia, eu já olhei aqui e tem 3 meses que parei msm, pra te dizer a verdade, eu não senti nenhuma diferença depois que parei, nessa dosagem o efeito é mais placebo do que real.

Faz o seguinte, se você não sabe se eu parei de usar desconsidere tudo que eu disse então ué, eu tô hormonizado man, tomando de tudo, pra mim não diferença entende, não tenho nenhuma razão te tentar convence-los do contrário, enfim vou mandar meu shot aqui. Big Abraxxxx

 

Que mal lhe pergunte.. qual foi o objetivo desse "ciclo"? Achei bem sem sentido pra alguém com sua experiência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2017 em 15:00, Alex Ruiz disse:

 

Dá. 2 anos de academia, com bastante dedicação, e tomando leite com Nescau e Farinha Lactea.

 

Na boa, quem não chegar nesse shape tem que se matar. Eu mesmo já cheguei perto disso, e chego de novo na hora que bem entender.

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkk Os caras nao perdoa rs
 

E esse aqui?

 

ntural.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2017 em 23:28, Caxaceiro disse:

 

Eu me considero natural, apesar da galera aqui falar que não sou.

 

Mas nessa foto ai eu estava 100% natural, mais puro que água benta.

 

E outra, galera zoa do Frank Zane ai, mas eu acho que dá pra conseguir o shape dele usando BEM pouca coisa, e acredito que ele fez usando quase nada, muito menos que mlk que sobe na junior ai. Nego desconsidera, que os caras treinavam com sangue no olho, viviam essa vida por muitos anos e ele em particular tinha uma simetria e genética superiores que é o que destaca no shape dele.

aham, claro, pq vc nao tomas uns venenos e vai para o olimpia entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...