Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paradoxo1996

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Paradoxo1996 postou

  1. Chega? https://www.google.com.br/search?q=corpo+definido&client=ms-android-samsung&prmd=isvn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiW-vLK6ezWAhVGEJAKHcC8B8AQ_AUIEigB&biw=360&bih=560#imgrc=yaBLTLKeK6sa2M:
  2. É sério que um tópico desse ainda existe?! Manos, a regra é clara, mulheres se atraem por essas caracteristicas e sempre se atrairam, desde que o mundo é mundo: Beleza facial = vantagem reprodutiva. Beleza corporal = vantagem reprodutiva. Dinheiro = sucesso da prole. Altura = proteção. Verdadeira força = proteção. O que eu vejo é a galera criando teorias mirabolantes, de comer pegar x modelo, com y tecnica, só rindo. Porra de PUA e sei lá mais o que... Enfim... Apenas seja você e reconheça seus limites. Não da pra pegar a Claudia Alende, com o rosto do Lazaro Ramos, pesando 60 kilos, ganhando um salário minimo, tendo 1,50 de altura e sendo fraco. Apenas isso. Assim como ficamos puto, quando uma gorda sebosa vem dar em cima da gente, que faz dieta e treina pesado, mulheres tops tem o direito de te humilhar se você for um fodido e dar em cima delas. Abraço!
  3. Pra 2017: - Me estabilizar financeiramente. - Ficar expert dirigindo carro. - Tirar meu carro e parar de usar o do papai. - Ter paciencia pra estudar sobre ea's e bombar o shape. (Me vejo estagnado, naturalmente).
  4. https://www.google.com.br/search?q=bar+brothers&client=ms-android-samsung&prmd=visn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwj-9b-_lbbVAhWJUJAKHVXGCrwQ_AUICigC&biw=360&bih=560#imgrc=bPfcVgxxfMfBFM: E os carinhas do BB's? Chega?
  5. Galera falando tanto de shape, se da pra chegar natural, se nao dá... Enfim, esse foi o shape que cheguei com 3 anos de treino, natural, fazendo tudo certo. Bati 7kgs acima dos dois ultimos digitos da altura. (1,77cm e 85kg's). Talvez tenha mais 2k's pra ganhar. Mantendo 9-10% bf. Resumidamente é isso, natural nao da pra ficar forte, voce fica apenas definido. E perdao se a foto ficou muito gay.
  6. Mano, me leva a mal não, mas nesse post, te vi com uma idade mental de 12 anos, na boa...
  7. Quando a galera fala: eurodescendente é mais bonito, não seria um racismo? (Apesar de ser mestiço, sou mais pra branco, do que pra negro). E outra, falar que traços belos pertence a uma só uma etnia, não seria racismo também? Labios medianos, nariz afilado, etc. Ou isso já é característica étnica mesmo? A raça pura dos negros (negróide), sempre tem labios grossos, nariz achatado e cabelo crespo, e os brancos (caucasóides), sempre nariz afilado, labios pequenos/medianos e cabelo liso? Se sim, como explico a boca da Angelona Jolie? Uma branca de labios grossos.
  8. Paradoxo1996

    Religião.

    Exatamente. O Brasil era pra ser um dos melhores países pra se viver, sexta ou sétima maior economia do mundo. O problema são os porcos corruptos no poder, infelizmente. :/ Só achei nada a ver citar a passagem bíblica. Na Europa o estado tem grande atuação e cobda bastante impostos, e ainda assim o povo vive bem. Repetindo, o problema do Brasil são os corruptos, e não o sistema de esquerda. Nada, mano. "É nós".
  9. Paradoxo1996

    Religião.

    O governo visa ajudar a classe baixa com impostos.
  10. Paradoxo1996

    Religião.

    É engraçado como vocês pensam que ser esquedista, é ser comunista. Já ouviu falar em democracia social? É considerado um sistema de esquerda. Um sistema capitalista, mas que busca o bem estar social de todos, o mínimo pra viver bem. Assistencialismo, casas pra desabrigados, cortes nas universidades pra classe baixa, programas sociais em geral, etc. Isso é democracia social, que todos tenham o mínimo pra viver bem, viver dignamente, e sem distinguir etnia, orientação sexual ou o que for. Extrema direita que vive falando: "vai trabalhar", "pobre sem casa tem que parar de mendigar e trabalhar", " meritocracia", como se fosse facil assim, sem ter nem casa e comida na mesa, sair da miseria. Vou nem entrar na questão do egoísmo, porquê se você é uma pessoa assim, você é tudo, menos seguidor de Jesus Cristo. É engraçado como vocês acham que extrema direita da certo em algum lugar, até os países capitalistas e desenvolvidos da Europa, adotam algumas idéias do socialismo, o sistema é democracia social. Inclusive, o nome "socialismo" na Europa, não significa aquilo que Karl Marx pregava, e sim que você é preocupado com a pobreza, como são os governo de lá.
  11. Paradoxo1996

    Religião.

    Só confirmando o que disse. PS: focando aqui, o "reformista igualitário". Ser cristão e de direita é um paradoxo.
  12. Paradoxo1996

    Religião.

    Sou agnóstico ateu, não acredito no Jesus Cristo (o que fazia milagres e ressuscitou, o bíblico). Porém, falar que Jesus de Nazaré não existiu, assim como Buda e Maomé, é uma ignorância enorme. Grandes historiadores confirmam que Jesus existiu. Só que não era um mutante com poder, foi um carpinteiro revolucionario, o maior revolucionario. Jesus foi o cara.
  13. Paradoxo1996

    Religião.

    "O rapaz nem escrever SABER"? Acho que antes de menosprezar alguém, devia aprender concordância verbal. Quanto à questão do velho testamento, se vocês forem levar em conta todos os mandamentos dele, fodeu. Quando o frango me refutou no tópico do Bolsonaro, citando uma passagem em que praticamente diz: " bandido bom é bandido morto", fiquei me coçando pra perguntar se ele come carne de porco, faz a barba, tem um escravo, vai matar a mulher dele, caso se case e ela não seja virgem, usa roupa com tecidos diferentes... Enfim, Cristo veio e aboliu todo o velho testamento, Cristo pregava amor. Eu, apesar de ser agnóstico, sigo ou tento, tudo o que Jesus de Nazaré pregava, tenho os mandamentos como filosofia de vida. Foi sem dúvidas, o maior revolucionario da história.
  14. "Lei dos mandamentos, se vc matar, não vai pro céu." aí os caras são cristãos, falam e votam num cara que diz que bandido bom é bandido morto. Kkkkkkkk. Pqp!
  15. Paradoxo1996

    Religião.

    Falar que os países que passam menos perrengue, a população, em sua maioria é cristã foi sacagem, hein. Os países com maior IDH/qualidade de vida do mundo, a população, em sua grande maioria, são todos ateus/agnósticos. Na Suécia, por exemplo, é quase a população inteira. 80%.
  16. Paradoxo1996

    Religião.

    Caralho, o Torf pega pesado! KKKKKKKKKKK. Uma vez eu ouvi: "percebi que tô ficando velho quando passo por um padre e ele não me encara." HSUSHSSUEUEUE.
  17. Paradoxo1996

    Religião.

    Qual a necessidade disso, galera? Cada um discutindo o que quiser e da maneira que quiser. Precisa ficarem se atacando não.
  18. Paradoxo1996

    Religião.

    Bom, eu não sou comunista, mas respeito as idéias dos outros, conheço muito comunista que sim, são simples, só querem comida na mesa, saúde e educação pra todos, nem ligam pra iPhone, carro tunado, casarão e tudo mais. Mas realmente, vejo mt comunista hipocrita.
  19. Paradoxo1996

    Religião.

    Ou não, né... Nem todo cristão fica falando "foi deus que me deu", olhando por outro lado, até que faz sentido ser cristão e esquerdista. Jesus dividia o pão, defendia os pobres. Fora outra passagem bacana também. "Vende tudo que tens e dais aos pobres". De fato, é até mais lógico cristão socialista. Tinha ate esquecido, lembrei de um casal, com a qual eu tinha aulas, que eram testemunhas de Jeová, e eles não tinham ambição nenhuma, so o suficiente pra viver, um carrinho, casa e comida na mesa, sem abusar do capitalismo, que é realmente explorador e divisor, poucos com muito e muitos com nada. Jesus não pregava isso, inclusive tem passagens bíblicas condenando ambição e ganancia. De fato, falei merda, assumo. É contraditório mesmo ser cristão e de direita.
  20. Paradoxo1996

    Religião.

    Cara, a imagem do seu perfil, apesar de ser engraçada (famoso capitalista sem capital, kkk), eu te acho contraditório. Como você é cristão e socialista? Como você fica entre " foi deus que me deu" e "divisão de riquezas, sem divisões de classes sociais"? O próprio Marx falava que religião era o ópio do povo.
  21. Paradoxo1996

    Religião.

    Frango, que tipo de experiência você teve? Poderia relatar?
  22. Só isso mesmo, busarello? É algo que nem devo levar em conta então, ne, hahaha.
×
×
  • Criar Novo...