Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

12 minutos atrás, Maikon Mota disse:

O shape de toguro da pra pegar naturalmente?

 

Rapaz, eu conheço um fella natural que foi treinar com o toguro e ele ficava perguntando toda hora o que ele tava tomando, pq não acreditava que esse fella era natural, e olha que esse fella estava com o shape zoado na época.

 

diriri5.png?1507255116

 

Uma vez que o fella natural era natural e o toguro é da tribo dos naturais e só anda com naturais, acho que ele também é natural!

Editado por Caxaceiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Caxaceiro said:

 

Rapaz, eu conheço um fella natural que foi treinar com o toguro e ele ficava perguntando toda hora o que ele tava tomando, pq não acreditava que esse fella era natural, e olha que esse fella estava com o shape zoado na época.

 

diriri5.png?1507255116

 

Uma vez que o fella natural era natural e o toguro é da tribo dos naturais e só anda com naturais, acho que ele também é natural!

Esse cara c o toguro não é natural mano, mas se for natural msm tá de parabéns, não que os hormonizados tenham desmerecimento por usar recursos, não adianta so injetar, não é magia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Maikon Mota disse:

Esse cara c o toguro não é natural mano, mas se for natural msm tá de parabéns, não que os hormonizados tenham desmerecimento por usar recursos, não adianta so injetar, não é magia...

 

 

desentendedores desentenderão hahahahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Zé Ninguém disse:

 

Falando sério fella: qual foi o seu auge estando natural? Tem ibágens aí?

 

Obrigado.

 

Eu me considero natural, apesar da galera aqui falar que não sou.

 

Mas nessa foto ai eu estava 100% natural, mais puro que água benta.

 

E outra, galera zoa do Frank Zane ai, mas eu acho que dá pra conseguir o shape dele usando BEM pouca coisa, e acredito que ele fez usando quase nada, muito menos que mlk que sobe na junior ai. Nego desconsidera, que os caras treinavam com sangue no olho, viviam essa vida por muitos anos e ele em particular tinha uma simetria e genética superiores que é o que destaca no shape dele.

Editado por Caxaceiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...