Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Caxaceiro disse:

 

Eu me considero natural, apesar da galera aqui falar que não sou.

 

Mas nessa foto ai eu estava 100% natural, mais puro que água benta.

 

Sem deboche? Realmente tenho interesse em saber até onde as pessoas chegam sem as paradinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Zé Ninguém disse:

 

Sem deboche? Realmente tenho interesse em saber até onde as pessoas chegam sem as paradinhas.

 

Eu não estou debochando.

 

Eu apenas usei oxan na minha vida, e foi depois dessa época. O meu shape atual por exemplo, eu não estou usando nada já tem vários meses, e tenho certeza que conseguiria ele sem ter tomado essa oxan, o que ela faz foi talvez, bem talvez, ter acelerado o processo, em vez de ter demorado 9 anos eu atingiria o meu shape em 10 anos, no máximo isso. É uma opnião minha, pessoal discorda, mas eu posso afirmar com quase certeza.

Editado por Caxaceiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2017 em 23:35, Zé Ninguém disse:

Que o Jeff Seid já tomou até Baygon para crescer, todos nós sabemos. Mas, falando sobre esse período específico dele (imagem abaixo), daria para chegar natural? E se sim, exigiria muito sacrifício para chegar lá (leia-se estar em um cutting fudido)? Daria para manter um shape desses o ano inteiro?

 

Acho muito foda um corpo com pouco volume, seco e fibrado.

 

Jeff_Seid.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Caxaceiro disse:

 

Eu não estou debochando.

 

Eu apenas usei oxan na minha vida, e foi depois dessa época. O meu shape atual por exemplo, eu não estou usando nada já tem vários meses, e tenho certeza que conseguiria ele sem ter tomado essa oxan, o que ela faz foi talvez, bem talvez, ter acelerado o processo, em vez de ter demorado 9 anos eu atingiria o meu shape em 10 anos, no máximo isso. É uma opnião minha, pessoal discorda, mas eu posso afirmar com quase certeza.

 

Só ver o ciclo do rey phisique dose de iniciante, mas o fdp foi overall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Caxaceiro disse:

 

Eu não estou debochando.

 

Eu apenas usei oxan na minha vida, e foi depois dessa época. O meu shape atual por exemplo, eu não estou usando nada já tem vários meses, e tenho certeza que conseguiria ele sem ter tomado essa oxan, o que ela faz foi talvez, bem talvez, ter acelerado o processo, em vez de ter demorado 9 anos eu atingiria o meu shape em 10 anos, no máximo isso. É uma opnião minha, pessoal discorda, mas eu posso afirmar com quase certeza.

 

8 horas atrás, RCP1304 disse:

a regra é clara, hormonizou uma vez, já não é mais natural.


Exatamente, é que nem virgindade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, ArturReis disse:

 

Só ver o ciclo do rey phisique dose de iniciante, mas o fdp foi overall

 

Só ver a época que ele ficou sem ciclar, o shape dele caiu violentamente.

 

Enfim, galera ai é tudo iludida acha que alguém consegue manter ganhos de ciclos com testo natural baixa, eu acho legal observar e não vou discutir pq já tenho muita experiência com musculação e mente formada a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A questão é que aí tudo fica na base da hipótese. "Tenho certeza que eu chegaria nesse shape natural". Isso nunca vamos saber.

 

Eu tenho um amigo que ciclava, era grande, conseguiu ótimos resultados. Tava parado há mais de 5 anos, nem treinava. Faz uns 3 meses que ele voltou, não tá tomando nada, e é impressionante o resultado em curto prazo. Memória muscular absurda.

 

Editado por Alex Ruiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...