Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Que isso cara, estou com 74kg 172cm (Se não me engano) 11-12% de bf e voltei dia 6 de janeiro desse ano. Comecei com 67kg. Sem falar que meu conhecimento é bem mais abrangente de quem começa agora. Fiquei anos parado.

Vc não entendeu, ele disse 72kgs de MM. Com 10% de BF, teria que fazer 72 + 7,2kg (os 10% de bf) saca?

ficar justificando isso é mais gay ainda

daqui a pouco vc vai ficar comparando tamanho de piroca e dizer ''mas o fato de dizer que fulano tem a piroca maior não significa que vc é gay'' :lmaosmiley:

KKKKKKKKKKKKKKKK, a que ponto chegamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que acho feio esses corpos de "panicat"?

Além de ser totalmente fora do que é uma mulher normal pro causa do uso de Steroids e cirurgias plasticas, o corpo ainda fica masculinizado pra caralho. Junta isso com a merda de silicone que 90% delas implantam e fica esse negócio ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2mcv8ug.jpg


Só eu que acho feio esses corpos de "panicat"?

Além de ser totalmente fora do que é uma mulher normal pro causa do uso de Steroids e cirurgias plasticas, o corpo ainda fica masculinizado pra caralho. Junta isso com a merda de silicone que 90% delas implantam e fica esse negócio ai.

Não. Acho feio também.

Sem contar que o clitores deve ser maior que muito pau por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Acho feio também.

Sem contar que o clitores deve ser maior que muito pau por aí.

Quero ver daqui a uns 30 anos, com o nível de banalizacäo dos esteróides, como estaräo essas mulheres que abusam deles. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera desse tópico gostam de avaliar a foto por quem é, por isso, como já falei uma vez. Mandem a foto sem o rosto, se colocar uma foto do Felipe Franco aqui no dia que nasceu o povo fala que é hormonizado só porque o cara ta hormonizado hoje.

Nas fotos que o pessoal manda, estão perguntando se dá pra chegar no SHAPE DA FOTO, e não se o cara é natural ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que acho feio esses corpos de "panicat"?

Além de ser totalmente fora do que é uma mulher normal pro causa do uso de Steroids e cirurgias plasticas, o corpo ainda fica masculinizado pra caralho. Junta isso com a merda de silicone que 90% delas implantam e fica esse negócio ai.

Fica parecendo corpo de traveco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...