Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Eu achava até então que homossexualidade fosse desejar alguém do mesmo sexo, não por achar outro bonito.

E eu ainda também não sei qual é a diferença entre dizer que um cara é bonito como o Almeida disse e o shape do cara é bonito. Ou estético. Ou linhas bacanas. É a mesma coisa, só que tem uns que cagam na calça e ficam inventando mais do mesmo só porque é difícil demais dizer simplesmente que é bonito.

Quanta hipocrisia nessa babaquice de tópico. Além do preconceito também, claro. Todo mundo aqui parece forçar a macheza. Que bando de gente besta e insegura! hUEHUEHuehhe

Editado por Raphael BHZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achava até então que homossexualidade fosse desejar alguém do mesmo sexo, não por achar outro bonito.

E eu ainda também não sei qual é a diferença entre dizer que um cara é bonito como o Almeida disse e o shape do cara é bonito. Ou estético. Ou linhas bacanas. É a mesma coisa, só que tem uns que cagam na calça e ficam inventando mais do mesmo só porque é difícil demais dizer simplesmente que é bonito.

Quanta hipocrisia nessa babaquice de tópico. Além do preconceito também, claro. Todo mundo aqui parece forçar a macheza. Que bando de gente besta e insegura! hUEHUEHuehhe

Almeida quer te conhecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almeida quer te conhecer

Por que eu?

A "bitch" aqui é você, não eu. Tá na cara, ops, no nome! hahaha

Bora voltar ao assunto do tópico?

Abraço.

Editado por Raphael BHZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual desses dois caras é mais bonito? Ou em outros termos, qual desses dois caras vocês acham que atrairia mais atenção das mulheres?

What+a+legend+fat+guy+shirtless+next+to+

Todo mundo sabe reconhecer que o saradinho é mais bonito que o gordinho.

Agora aqui vem o pulo do gato: O fato de você reconhecer isso não quer dizer que você sinta atração sexual pelo saradinho! São coisas distintas. Tem gays, por exemplo, que dizem ter 'nojo' de mulher, nem por isso eles deixam de saber diferenciar muito bem uma mulher feia de uma mulher bonita.

Ninguém vira gay pelo simples fato de reconhecer que outro homem é bonito. Tu só vira gay se começar a sentir desejo sexual pelo cara. E são duas coisas totalmente diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...