Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

pasquim.jpg

que bosta de shape e esse vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que pelomenos um B e C 5 anos

Vou dar uma do contra aqui: o Shape não é bosta não.

Aliás é um Shape "Fit" fica legal com qualquer roupa.

O problema que todo mundo aqui vive vendo fotos 24h de Fisiculturistas ultra-master-mega-fucking Anabolizados!

Óbvio que não é o Shape que A MAIORIA AQUI queira, pode-se evoluir ainda mais. Mas comparando com uma pessoa normal o shape dele não é tão ruim.

0004bfef.jpg

Ainda mais na idade dele o cara tá bem sim.


bebe-210108.jpg

dá?

Na primeira e na segunda foto dá.

Na terceira acho difícil. Mas quem sabe se a genética favorecer.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico as vezes curioso para saber o shape de algumas pessoas aqui.

Acho que muitos subestimam os ganhos que podem alcançar sendo natural. Agora uma coisa é certa: se tem genética para ter shape feio, pode treinar anos que vai continuar feio. E se tomar alguma coisa, talvez melhore um pouquinho. Alguns traços do corpo são genéticos. São difíceis de mudar. Essa é a realidade.

Realmente o Marcos Pasquim está acima da média do que comumente vemos por aí. Se você tiver genética para ter ombros largos, caixa toráxica mais aberta fica, inclusive, maior. Penso até que não seja difícil. Mas se você for um Yudi da vida, só lamento.

Editado por Raphael BHZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se destaca a onde? haití?

Se destaca entre a população que não sabe o que é um supino e come mamão com bolacha água e sal no café da manhã pra arrasar na malhação

No mundo marombástico aquela lá é um shape normal e visado por quase ninguém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente bosta exagerei na expressão amigos, e um shape bacana sim a primeira foto que nao valorizou nas outras fotos e um shape lega melhor que da sociedade sim alias quem sou eu para falar do shape dele nunca vi meu abdomen totalmente apelei para ox :( reconheço que exagerei na palavra rsrsrsrsrsrsrsrs

Editado por BrunoSudan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...