Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

O shape do cara do machado viking e muito da hr ,deve ter oq uns 10 de bf?


A fazer uma pergunta tenho um colega tem um shape foda dms,ele deve ter 168 de altura com 67 kg, sem pernas msm, mas ele tem uns 8~9 de bf? com 44 de braço fibrado msm e peitoral dorsal ombro ante braços enormes oq me falam disso quero arrumar uma foto dele rsrs eu com meus 38cm de braço de 72 kg me sinto uma moça perto dele a ele nao e natural ta mas e mtu leve

Editado por BrunoSudan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O shape do cara do machado viking e muito da hr ,deve ter oq uns 10 de bf?

A fazer uma pergunta tenho um colega tem um shape foda dms,ele deve ter 168 de altura com 67 kg, sem pernas msm, mas ele tem uns 8~9 de bf? com 44 de braço fibrado msm e peitoral dorsal ombro ante braços enormes oq me falam disso quero arrumar uma foto dele rsrs eu com meus 38cm de braço de 72 kg me sinto uma moça perto dele a ele nao e natural ta mas e mtu leve

Conheço uns cara assim também , bem mais leve e maior , porém sem perna nenhuma , igual muitos lutadores também , que são grande mas tem pouco peso pra altura Pq as pernas são finas hahaha Editado por abukake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem meu amigo vc tem sua opinião e eu tenho a minha, mas respeite a opinião dos outros cara.

Não vou mais perder tempo brigando com você, vamos ter mais humildade, é besteira ficar brigando por internet.

Abraços e bons treinos.

Matou a pau.

Deixou o molecão arrogante no vento.

Boa cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shape do cara do machado viking e muito da hr ,deve ter oq uns 10 de bf?

A fazer uma pergunta tenho um colega tem um shape foda dms,ele deve ter 168 de altura com 67 kg, sem pernas msm, mas ele tem uns 8~9 de bf? com 44 de braço fibrado msm e peitoral dorsal ombro ante braços enormes oq me falam disso quero arrumar uma foto dele rsrs eu com meus 38cm de braço de 72 kg me sinto uma moça perto dele a ele nao e natural ta mas e mtu leve

Conheço uns cara assim também , bem mais leve e maior , porém sem perna nenhuma , igual muitos lutadores também , que são grande mas tem pouco peso pra altura Pq as pernas são finas hahaha

é a proporção entre peso do musculo, peso da água, peso dos ossos, peso da banha e peso dos órgãos.

Exemplo:

Hormonizado> normalmente baixo peso, grande volume muscular, pouca banha, pouca água no corpo é simples isso.

Natural> normalmente tem mais água e gordura no corpo, massa muscular não sobrepõe os outros pesos..

acho que deu pra entender, é meio que uma proporção do peso, um cara hormonizado tem sua proporção de peso maior muculos>água>gordura, um natural água>gordura>musculos, é maios ou menos isso, é muito dificil querer relacionar assim, mas de qlqr forma eu tentei kkk

Editado por Squat_fã
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a proporção entre peso do musculo, peso da água, peso dos ossos, peso da banha e peso dos órgãos.

Exemplo:

Hormonizado> normalmente baixo peso, grande volume muscular, pouca banha, pouca água no corpo é simples isso.

Natural> normalmente tem mais água e gordura no corpo, massa muscular não sobrepõe os outros pesos..

acho que deu pra entender, é meio que uma proporção do peso, um cara hormonizado tem sua proporção de peso maior muculos>água>gordura, um natural água>gordura>musculos, é maios ou menos isso, é muito dificil querer relacionar assim, mas de qlqr forma eu tentei kkk

KKKKKKKKKKKKK, acho que e bem isso msm, musculos sao leve , e agua e banha pesa :( to me livrando desses benditos chegar em uns 10 de bf para virar o leao trembolizado brinks para mandar uns ciclos bacanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a proporção entre peso do musculo, peso da água, peso dos ossos, peso da banha e peso dos órgãos.

Exemplo:

Hormonizado> normalmente baixo peso, grande volume muscular, pouca banha, pouca água no corpo é simples isso.

Natural> normalmente tem mais água e gordura no corpo, massa muscular não sobrepõe os outros pesos..

acho que deu pra entender, é meio que uma proporção do peso, um cara hormonizado tem sua proporção de peso maior muculos>água>gordura, um natural água>gordura>musculos, é maios ou menos isso, é muito dificil querer relacionar assim, mas de qlqr forma eu tentei kkk

bacana sua forma de explicar...

por isso que qdo postam fotos de caras secos, e com musculatura aparente, qse ctza q sempre o cara em questao já fez algum ciclo

natural pode ter um corpo bonito, mas com ctza em fotos fica embaçadinho perto dos que ciclam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...