Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Vcs ficam postando fotos do marc fitt de 2011 depois pegam fotos dele de 2014, se querem ver como ele está atualmente com 39-40 de braço peguem fotos do instagram dele.

se vc jogar Marc Fitt em imagens no google tem muitas fotos antigas de 2011 quando ele se jogou no youtube e tinha cerca de 6% de bf e uns 35-36 de braço.

atualmente ele está um pouco maior, 39-40 de braço e uns 9-10% de bf, o bf tbm aumentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Efeitos em fotos e pump quebram, não da para ter noção do real shape, olha ele nessa foto:

10882082_1518723011743101_65654365_n.jpg

o ultimo video do canal dele é ele treinando com esse cara de vermelho, e da pra notar que o cara de vermelho é maior que ele. nessa foto além de um puta pump parece que alargaram e aumentaram ele no photoshop.

nessa foto ai qualquer um diria que ele tem 46+ de braço facil.

Editado por marcelo007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um maluco q eu sempre quis postar aqui pra vcs verem se da pra chega natty ou nao. Mas as fotos dele sao tao yes homo q da ate vergonha pqp

Posta em spoiler, mas não esquece de escrever #nohomo no final , senão desconfiaremos de ti.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efeitos em fotos e pump quebram, não da para ter noção do real shape, olha ele nessa foto:

2

tenho 1,62 tinha 40 de braço e sou natural, acho q da pra manter um corpo legal sem o uso de anab, mas a nivel de competição nunca

40 de braço com 1.62, tu deve parecer bem bitelo apesar da baixa estatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu duvido da natureza do craw.

Pq vc acha isso? acha que ele é mentiroso ou que não da pra chegar no shape dele?

fddbm0.jpg

Não tem nenhum aspecto de hormonizado, na minha opinião. Volume x bf compativeis com um atleta natural. Porra, o cara disse que tinha 79-80kg nessa foto, issso com certeza considerando peso com retenção, e deve ter uns 10% de bf ai , eu acho que da pra chegar...

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vc acha isso? acha que ele é mentiroso ou que não da pra chegar no shape dele?

fddbm0.jpg

Não tem nenhum aspecto de hormonizado, na minha opinião. Volume x bf compativeis com um atleta natural. Porra, o cara disse que tinha 79-80kg nessa foto, issso com certeza considerando peso com retenção, e deve ter uns 10% de bf ai , eu acho que da pra chegar...

também n vi nada de hormonizado no shape desse craaw

mas acho que ele tá com uns 11-12% de bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...