Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Esse espartano está se saindo um novo dovakin, o cara se acha o pika das galáias, enquanto na verdade está é gozando com o pau dos outros.

Ouxi, kkkkkkkk.

Não foi nada disso.

Foi que ele disse que quando contrai o braço ele não cresce muito, aí um cara disse que quando contrai cresce 5cm , ou seja, cresce muito e ele disse é isso mesmo. Aí eu tô bugado.

Mas na minha opinião braço longo quando contrai cresce muito em comparação ao braço curto e eu falo isso por experiência própria.

Editado por EmilioTenório
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Marc Fitt natural... Ok....

Marc%20fitt%20scr6.jpg

Natural com esse volume?

na academia tem uns 5.

Natural com esse volume e NADA de gordura entre a pele e o musculo?

nunca vi nenhum. Se alguem viu pode colocar aki pra gente.

- Sobre o Espartado, só engana pq é um pouco retido. Esse nosso colega ja ciclou. Procurem o diario do membro Hellgod, aquele é um natural volumoso, bastante gordura entre pele e musculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem no mínimo uns 10 Kilos de efeito nessa foto do Marc Fitt aí, sem falar da qualidade da câmera que aumenta o cara pr crl.

Obs: e o pump

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse espartano está se saindo um novo dovakin, o cara se acha o pika das galáias, enquanto na verdade está é gozando com o pau dos outros.

Fumou 1 e veio pro tópico?

E quem tá saindo dovakin é tu com essa conta aí que não tem mais de 1 ano e já deve ter sido banido umas 3 vezes por ser desse jeito. Kd teu shape ou qualquer coisa, só vi tu com inveja do meu shape 24 horas igual esse cara aqui de cima, pirarucu.

Marc Fitt natural... Ok....

Marc%20fitt%20scr6.jpg

Natural com esse volume?

na academia tem uns 5.

Natural com esse volume e NADA de gordura entre a pele e o musculo?

nunca vi nenhum. Se alguem viu pode colocar aki pra gente.

- Sobre o Espartado, só engana pq é um pouco retido. Esse nosso colega ja ciclou. Procurem o diario do membro Hellgod, aquele é um natural volumoso, bastante gordura entre pele e musculo.

Nessa foto aí está bem definido, mas é como o cara falou camera top do caralho. Pump supremo.

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ângulo favorece muito nessa foto, quem já tirou foto de si mesmo sabe. E ele não tem mais que 40cm de braço contraído, nesse vídeo aqui a partir de 17:10 ele é medido, e o Lex constata "fifteen and a half" a fala dele é atravessada por uma moça, mas se prestar atenção dá pra ouvir.

15.5" = 39.37cm

Editado por ÉUmArroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, bíceps encurtado, quando vc força fica apenas aquela bolinha, não é?

n entendi irmão...

não seja inocente...

cara faz keto de 1 semana, carb up, faz um bronzeado artificial e joga um pump como qualquer modelo fitness.

esse marc fitt é magro pra cacete, se com o vídeo n ficou claro... pqp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vejo naturais como o esse MARC...

me apresentem algum natural aki do forum com o shape do MARC e direi: EU ACREDITO !!

(O Espartano tem o shape foda.... mas nao se vê essas veias etc etc.... caso seja pump, o Espartano poderia postar uma foto nesse pump )

mds o espartano tem o shape muito melhor que o marc...

só que o cara n é modelo, mas joga ele no photoshop, pump, um jogo de luz, uma dietinha ''pré contest'' e boom.

foto engana, até agr vcs n entenderam isso, esses shape de internet n existem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...