Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Esse espartano está se saindo um novo dovakin, o cara se acha o pika das galáias, enquanto na verdade está é gozando com o pau dos outros.

Eu tenho certeza que alguns adolescentes daqui pegam fotos de outros caras na net e colocam como se fossem eles, mas acho que deve-se confiar sim na pessoa.

E repito, não é porque eu sou mais retido que uma represa de água que um ou outro não pode ser trincado com um volume legal sem estar usando hormônios.

Editado por tahluxo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marc Fitt natural... Ok....

Marc%20fitt%20scr6.jpg

Natural com esse volume?

na academia tem uns 5.

Natural com esse volume e NADA de gordura entre a pele e o musculo?

nunca vi nenhum. Se alguem viu pode colocar aki pra gente.

- Sobre o Espartado, só engana pq é um pouco retido. Esse nosso colega ja ciclou. Procurem o diario do membro Hellgod, aquele é um natural volumoso, bastante gordura entre pele e musculo.

Meio inocente achar que chega em uma vascularização dessas sem hormônios. E essa imagem não é só efeito, o peitoral dele é vascularizado.

Desses caras que ganham dinheiro com a própria imagem no mundo fitness, creio que nenhum seja natural. Qualquer um aqui no lugar desse rapaz iria fazer um ciclinho de oxan de vez em quando pra manter o shape.

Da pra chegar no volume e no bf, mas a vascu entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio inocente achar que chega em uma vascularização dessas sem hormônios. E essa imagem não é só efeito, o peitoral dele é vascularizado.

Desses caras que ganham dinheiro com a própria imagem no mundo fitness, creio que nenhum seja natural. Qualquer um aqui no lugar desse rapaz iria fazer um ciclinho de oxan de vez em quando pra manter o shape.

Da pra chegar no volume e no bf, mas a vascu entrega.

Concordo com quase tudo que vc disse, esses caras vivem disso, creio que um ciclozinho fazem .E tbm não acredito que seja só efeitos(apesar que toda foto tem muitos efeitos)...Porém essa questão da vascularização pode ser genética tbm, falo pq Eu tenho o peito MUITO mais vascularizado que o Marc Fitt, a um ponto que me incomoda até rss.E eu sou natural, é pura questão genética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...