Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Dolph Lundgren

dolph-lundgren-muscles-he-man-1382617658

he-man

44183-original.jpg

5b9145ba-6ee4-45fa-babd-a67350bc26b5.Lar

ivan drago (rocky)

2271551-ivan_drago_18578.jpg

Ivan_Drago_2.jpg

rocky-iv-best-rockyt.jpg

da pra chegar?

estrutura (ossea) desse cara é bem larga, acredito que da pra chegar porém se vc tiver estrutura fina (estreito) obviamente não ficara tão largo como ele aparenta ser.

Editado por gabriel_sampaio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10606409_10203910228827658_1250428139540

Com quantos meses fico assim ?

Em quantos meses é difícil afirmar, mas com certeza vai precisar de MUITA testo...GH...trembo...insulina...Synthol...

EU ACEITARIA OS 500.

Tenho um fetiche desse, claro eu sendo cara q vai comer, vou melhorar meu shape pra ve se recebo uma proposta dessa, eu aceitava de boa comer a mulher do cara, enquanto ela olha pra ele. HUDAHAUHUEHAUHAUEH

i'm sick.

vcs são loucos.

Eu já tive um colega q ficou uns 2 anos nessa vida...comia viados e as vezes pegava esses programas malucos de nego q pagava pra ver ele transando com a mulher ( ou sexo a 3 ) ... maioria das esposas desses cornos ele dizia q eram coroas ( algumas até bonitas e gostosas) , uma vez comentei com ele se ele não tinha medo do maridão corno ficar doido lá na hora e colocar um revolver na cabeça dele e ameaçar atirar se ele não desse o brioco kkkkkkkkkk, o cara tem q ter MUITA coragem pra entrar numa dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá. Tive um pco de treino que tinha os braços absolutamente iguais o desse cara ai (detalhe que ele também tinha 17 anos e não era muito de fazer dieta)

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...