Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Esse é o Jeff Seid, esse cara ganhou na loteria genética. Mesmo com drogas não chega nisso se o cara não tiver genética dos deuses.

com drogas da pra ficar pareciso sim, so que a cintura ai ta fica pra caralho e bf no chao, diria uns 5%, mas não eh nada facil, olha a quanto tempo ele treina e usa drogas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já eu acho que dá pra passar. A impressão que tenho é que esses caras não são fortes e pra mim não tem um shape agradável aos olhos. Aqui no fórum tem naturais melhores. Eu mesmo lembro do fulano que faz medicina, esqueci o nick dele, das minas gamadas nas veias dele kkkkkkkkkkkkkkkk.

Parece que os físicos das fotos foram moldados a base de muitos isoladores...

Concordo. O Dovakin postou esses dois caras como meta pra dois anos a dois anos e meio de treino. Acho que com mais tempo consegue-se algo claramente melhor natural.

Acho que o cara que você tá tentando lembrar é o Rodzilla.

E por que acha que o shape dos caras foi construído a base de isoladores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra chegar com AE's e depois manter natural só com dieta e treino?

jeff-seid-dieta.jpg

essa foto já tem algum tempo, jeff seid tem um torax muito bom, ombros bem largos, dorsal larga tbm, e pra completar uma cintura fina com bons packs e obliquos.

ele já deve está em blast and cruise a muito tempo porém acredito que a dosagem de drogas que ele usa não é tão exagerada como dizem por ai, mas claro que ele deve usar igf-1, gh, um pouco de testo, e em pré-contest deve adicionar tren, t3, clen etc.

Editado por RodrigZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. O Dovakin postou esses dois caras como meta pra dois anos a dois anos e meio de treino. Acho que com mais tempo consegue-se algo claramente melhor natural.

Acho que o cara que você tá tentando lembrar é o Rodzilla.

E por que acha que o shape dos caras foi construído a base de isoladores?

Eles não tem costas largas e nem dorsais desenvolvidas, características que o lev terra gera. O da direita (o melhor shape) tem braços bons, porém o peitoral e a dorsal se perdem. O dá esquerda nem braços bons tem, extremamente medíocre. Em compensação, vemos um abdome bem desenvolvido. E vemos isso até que constantemente. Uma preocupação excessiva somente com braços e abdome.

Falo isso me baseando em impressões. São corpos sem base forte, aparentemente. Vejo muitos parecidos porém nenhum fazendo os exercícios básicos com altas cargas.

Eu poderia ser mais conclusivo caso os quads estivessem visíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peitoral e dorsal bem desenvolvidos é o segredo do sucesso... Vejo caras com 40 de braço falando que eu sou grande mas eu tenho 35 de braço. Oq me eleva é o peitoral e a dorsal , dai da impressão que eu sou enorme , principalmente de lado pqp . Eu tenho peito desenvolvido por genética , lembro de ter peitoral pra fora antes de começar a treinar hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peitoral e dorsal bem desenvolvidos é o segredo do sucesso... Vejo caras com 40 de braço falando que eu sou grande mas eu tenho 35 de braço. Oq me eleva é o peitoral e a dorsal , dai da impressão que eu sou enorme , principalmente de lado pqp . Eu tenho peito desenvolvido por genética , lembro de ter peitoral pra fora antes de começar a treinar hehe

Agradeça a Deus todas as noites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...