Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

aaeeuahuhhu Chez não perdoa.

Jesus perdoa, Chez não

"Eu poderia ser mais conclusivo caso os quads estivessem visíveis."

DHSUADHUSA, eu ri.

Ué carai, se as pernas forem desenvolvidas dá pra repensar kkkkkkkkkkkkkkkkk. Só falta os fdps forem uns powerlifters que levantam 3bw no terra, aí minha situação fica bonita.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peitoral e dorsal bem desenvolvidos é o segredo do sucesso... Vejo caras com 40 de braço falando que eu sou grande mas eu tenho 35 de braço. Oq me eleva é o peitoral e a dorsal , dai da impressão que eu sou enorme , principalmente de lado pqp . Eu tenho peito desenvolvido por genética , lembro de ter peitoral pra fora antes de começar a treinar hehe

enorme com 35 de braço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

disctundo um pouco sobre limite natural:

Eu acho que essas calculadoras tão todas erradas. Vejo muitos falando "40 cm com 10% de Bf´É FACIL" ou "MUITO ALCANÇAVEL" independentemente da altura do individuo se ele tem 1,60 ou 1,90. O que não é bem assim

vejam bem, eu tenho 1,66 margem de erro do cabelo e etc vamos lá 1,64 a 1,67.

estou pesando 73kg. Eu SINTO que estou pesado, mesmo não estando com o BF elevado, no futsal estou me cansado mais rápido, sinto aquela queimação no trapézio quando dou pique.

Mais ou menos como se tivesse muito musculo pra irrigar.

Ao mesmo tempo, eu não sou 'BOMBADÃO'

Me comparando com 1 amigo, q tem mesma altura q eu, ele é BEM mais largo, e pesa 80kg.

Daí eu reparei uma coisa. Tenho vários amigos com a mesma altura q eu, mas todo mundo diz: engraçado, toda vez q olho pra ti te acho mais baixo.

Comecei a reprar q tenho a cabeça pequena.

E que os baixinhos da cabeçona tem um porte mais largo e pesam mais mais facilmente.

Pode ser uma viagem, mas acho q isso é um indicativo genético de estrutura óssea, talvez mt mais confiavel que tornozelo e pulso.

Eu acho que o limite natural é algo bem variavel, e que infelizmente pra UNS é BEM BAIXO, e pra outros BEM ALTO. E é claro tem gente que fica no meio termo.

enfim não sei se entenderam, dissertem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

disctundo um pouco sobre limite natural:

Eu acho que essas calculadoras tão todas erradas. Vejo muitos falando "40 cm com 10% de Bf´É FACIL" ou "MUITO ALCANÇAVEL" independentemente da altura do individuo se ele tem 1,60 ou 1,90. O que não é bem assim

vejam bem, eu tenho 1,66 margem de erro do cabelo e etc vamos lá 1,64 a 1,67.

estou pesando 73kg. Eu SINTO que estou pesado, mesmo não estando com o BF elevado, no futsal estou me cansado mais rápido, sinto aquela queimação no trapézio quando dou pique.

Mais ou menos como se tivesse muito musculo pra irrigar.

Ao mesmo tempo, eu não sou 'BOMBADÃO'

Me comparando com 1 amigo, q tem mesma altura q eu, ele é BEM mais largo, e pesa 80kg.

Daí eu reparei uma coisa. Tenho vários amigos com a mesma altura q eu, mas todo mundo diz: engraçado, toda vez q olho pra ti te acho mais baixo.

Comecei a reprar q tenho a cabeça pequena.

E que os baixinhos da cabeçona tem um porte mais largo e pesam mais mais facilmente.

Pode ser uma viagem, mas acho q isso é um indicativo genético de estrutura óssea, talvez mt mais confiavel que tornozelo e pulso.

Eu acho que o limite natural é algo bem variavel, e que infelizmente pra UNS é BEM BAIXO, e pra outros BEM ALTO. E é claro tem gente que fica no meio termo.

enfim não sei se entenderam, dissertem

Curti sua análise e capacidade de observação. É uma viagem mesmo, hehe, mas acho que pode ter algum fundamento sim. Seria interessante analisar o tamanho dos crânios de fisiculturistas.

Pior que eu acho que tenho a cabeça pequena também.

Eu às vezes fico preocupado por que penso ter todos os indicativos de limite genético baixo (maxilar não quadrado, ausência de barba, estrutura óssea fina) por isso às vezes penso logo em ciclar mesmo, por que se for esperar ficar grandinho pra ciclar talvez eu nunca fique naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@A_almeida

pois é, eu comecei a reparar muito isso. Me pesei e vi 73kg. Tenho um primo de 1,60 que ele pesa 73 tb. meu shape é melhor. Mas vc olha pra ele ve ele mais entrucado, e até 1 poco mais largo (ele tem bf meio alto tb...)

Ao contrário do que muitos pensam, acho q limite natural é algo a ser sempre estudado para um individuo... uma coisa é eu bulkar sabendo que posso chegar a tantos KG, e atingir tal shape, uma coisa é saber q não posso passar de tantos KG embaçando o shape.

Por exemplo, eu me confiar que posso chegar aos 80kg como essas calculadoras falam pode ser um tiro no pé, mesmo evitando lixos e a porra toda posso chegar aos 80 mas um gordão. E depois ter q cuttar e perder MM e talz.

E também finalmente a questão do ciclo, se meu limite natural for 'baixo' ou 'já muito proximo' a possibilidade d um ciclo para se chgar/ultrapassar COM QUALIDADE E DENSIDADE, se torna uma opção muito mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

disctundo um pouco sobre limite natural:

Eu acho que essas calculadoras tão todas erradas. Vejo muitos falando "40 cm com 10% de Bf´É FACIL" ou "MUITO ALCANÇAVEL" independentemente da altura do individuo se ele tem 1,60 ou 1,90. O que não é bem assim

vejam bem, eu tenho 1,66 margem de erro do cabelo e etc vamos lá 1,64 a 1,67.

estou pesando 73kg. Eu SINTO que estou pesado, mesmo não estando com o BF elevado, no futsal estou me cansado mais rápido, sinto aquela queimação no trapézio quando dou pique.

Mais ou menos como se tivesse muito musculo pra irrigar.

Ao mesmo tempo, eu não sou 'BOMBADÃO'

Me comparando com 1 amigo, q tem mesma altura q eu, ele é BEM mais largo, e pesa 80kg.

Daí eu reparei uma coisa. Tenho vários amigos com a mesma altura q eu, mas todo mundo diz: engraçado, toda vez q olho pra ti te acho mais baixo.

Comecei a reprar q tenho a cabeça pequena.

E que os baixinhos da cabeçona tem um porte mais largo e pesam mais mais facilmente.

Pode ser uma viagem, mas acho q isso é um indicativo genético de estrutura óssea, talvez mt mais confiavel que tornozelo e pulso.

Eu acho que o limite natural é algo bem variavel, e que infelizmente pra UNS é BEM BAIXO, e pra outros BEM ALTO. E é claro tem gente que fica no meio termo.

enfim não sei se entenderam, dissertem

Exatamente, aquela estrutura óssea corporal que faz o cara aparentar ser mais grosso.. É bem estranho, eu sou o cara mais forte na minha sala de aula em músculos é claro. Mas tenho um amigo que é largo e parece ter um corpo muito mais desenvolvido do que o meu.. Ele é judoca e mas nunca treinou direito em academia, tem até um bf mediano, mas nós dois com a camisa da escola aparenta pouca diferença e tem gente que diz ainda que ele é mais largo que eu, exatamente por ter pulsos e a cabeça maior, além da barba, etc. Coisas que eu não tenho.. E isso ele sendo mais novo que eu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

disctundo um pouco sobre limite natural:

Eu acho que essas calculadoras tão todas erradas. Vejo muitos falando "40 cm com 10% de Bf´É FACIL" ou "MUITO ALCANÇAVEL" independentemente da altura do individuo se ele tem 1,60 ou 1,90. O que não é bem assim

vejam bem, eu tenho 1,66 margem de erro do cabelo e etc vamos lá 1,64 a 1,67.

estou pesando 73kg. Eu SINTO que estou pesado, mesmo não estando com o BF elevado, no futsal estou me cansado mais rápido, sinto aquela queimação no trapézio quando dou pique.

Mais ou menos como se tivesse muito musculo pra irrigar.

Ao mesmo tempo, eu não sou 'BOMBADÃO'

Me comparando com 1 amigo, q tem mesma altura q eu, ele é BEM mais largo, e pesa 80kg.

Daí eu reparei uma coisa. Tenho vários amigos com a mesma altura q eu, mas todo mundo diz: engraçado, toda vez q olho pra ti te acho mais baixo.

Comecei a reprar q tenho a cabeça pequena.

E que os baixinhos da cabeçona tem um porte mais largo e pesam mais mais facilmente.

Pode ser uma viagem, mas acho q isso é um indicativo genético de estrutura óssea, talvez mt mais confiavel que tornozelo e pulso.

Eu acho que o limite natural é algo bem variavel, e que infelizmente pra UNS é BEM BAIXO, e pra outros BEM ALTO. E é claro tem gente que fica no meio termo.

enfim não sei se entenderam, dissertem

Eu ri do "cabeça pequena" rs

Acho que isso tem a ver com a estrutura óssea.

E é genético mesmo, você pode até tacar um ciclo, mas o fato é que teus amigos "mais pesados" talvez tenham os ossos mais largos e a estrutura maior.

Sou desse tipo também do clube dos baixinhos 1,67m - 74kg - treino há mais de 10 anos. Mas não me sinto pequeno não, tenho um bom trapézio, dorsal, e sou até mais largo e atarracado do que muitos altões colegas meus que não treinam.

Quero perder uns 4kg de gordura bem devagar. Quando perco peso mesmo que seja uns 2kg me sinto muito melhor, menos "inchado" noto a diferença as roupas caem muito melhor.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é conhecido que sua capacidade de colocar músculo é relativo a sua estrutura óssea, quem tem ossos mais largos vai conseguir colocar mais músculo.

Essas "calculadoras" levam isso em consideração, medindo áreas que só tem osso, tipo punho.

http://www.weightrainer.net/bodypred.html

Essa dai da algo que acho real pra mim, testa ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, aquela estrutura óssea corporal que faz o cara aparentar ser mais grosso.. É bem estranho, eu sou o cara mais forte na minha sala de aula em músculos é claro. Mas tenho um amigo que é largo e parece ter um corpo muito mais desenvolvido do que o meu.. Ele é judoca e mas nunca treinou direito em academia, tem até um bf mediano, mas nós dois com a camisa da escola aparenta pouca diferença e tem gente que diz ainda que ele é mais largo que eu, exatamente por ter pulsos e a cabeça maior, além da barba, etc. Coisas que eu não tenho.. E isso ele sendo mais novo que eu..

pronto vc explicou melhor

Coloca um cara como eu de estrutura pequena e um cara de estrutura larga.

Nos dois de camisa, eu fico pequeno.

Tirando a camisa, vc enxerga meus musculos, e o cara fica aquele shape tabua - o tronco é todo reto. Mas o cara é largo e continua com bração, mas enfim, ele não tem nao é nem definição a palavra... enfim MUSCULO mesmo saltando uhauhaua..

Isso é engraçado uma vez numa festinha com o pessoal eu tava de camisa normal e sunga, qunado tirei a camisa pra ir pra piscina todo mundo me olhava e falava "porra bixo tu ta grande hein" - mas so depois de tirar.

Já tem gente que tem estrutura e ainda é musculoso. Se é q tem sentido essa frase anterior, hehehe. Esses caras tem shapes foda

é tipo assim

Cara forte "sem estrutura':

4162500255_2d04e1b7c9.jpg

Um cara forte + estrutura

28_babo2.jpg

o bapo talvez seja exagero, mas tipo um cara forte e com estrutura: Chad Mendes mesmo ele de camisa vc ve q o cara é tora

Mendes-Vasco-Flamengo-Reproducao-Imagem_

Editado por Rodzilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é engraçado uma vez numa festinha com o pessoal eu tava de camisa normal e sunga, qunado tirei a camisa pra ir pra piscina todo mundo me olhava e falava "porra bixo tu ta grande hein" - mas so depois de tirar.

Exatamente kk Quem tem pulso fino tem que saber treinar bem os antebraços, é muito importante, dá aquela aparência maior no físico geral, é tipo panturrilha... quando eu sei que vai ter algum evento importante que eu não vou poder tirar a camisa eu sempre faço uns exercíciozinhos à mais pra dar aquele pump no antebraço kkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...