Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Engraçado ver tanta gente falando que da, sendo que quando postei dois caras que estão nessa foto, la atras, muita gente meteu pau.

Agora vamos ver quem vai ser o primeiro a dar piti:

O primeiro da foto, ao lado do "careca":

1525272_10152132913349002_1675874707_n.j

O careca, Jeff Alberts

hqdefault.jpg

E ainda vem gente falando que da pra superar caras que treinam a décadas...

Isso serve pra mostrar como bf baixo e iluminação fazem toda diferença.

EDIT:

ficou faltando o ultimo de calção laranja:

10430_1176205217055_1585845433_457711_43

Estraga a brincadeira não, pô! Tava legal.

Essa foto que eu postei é recente. O Jeff está com shape de competição porque ele talvez ainda suba no palco, então ele está tão seco quanto um BB natural chega. O Alberto competiu faz 2 meses. Essas fotos que tu postou são de uns 4-5 meses atrás, então se ele não pisou na jaca (coisa que eles não fazem), ele deve estar no mesmo BF, 6-6,5%.

Como eu já disse nesse tópico uns meses atrás, o Jeff (careca segundo da esquerda pra direita) tem o maior bíceps, em off, no 'BB natural'. Parece gigante nessa foto?

Para vocês verem o que flexionar, pump, câmera e luz fazem nas fotos. O último lá na direita o pessoal gosta de tirar sarro, perguntando DYEL (do you even lift) por se não for no palco, ele parece pequeno (é pequeno e tem genética ruim, mas é Natural BB Pro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estraga a brincadeira não, pô! Tava legal.

Essa foto que eu postei é recente. O Jeff está com shape de competição porque ele talvez ainda suba no palco, então ele está tão seco quanto um BB natural chega. O Alberto competiu faz 2 meses. Essas fotos que tu postou são de uns 4-5 meses atrás, então se ele não pisou na jaca (coisa que eles não fazem), ele deve estar no mesmo BF, 6-6,5%.

Como eu já disse nesse tópico uns meses atrás, o Jeff (careca segundo da esquerda pra direita) tem o maior bíceps, em off, no 'BB natural'. Parece gigante nessa foto?

Para vocês verem o que flexionar, pump, câmera e luz fazem nas fotos. O último lá na direita o pessoal gosta de tirar sarro, perguntando DYEL (do you even lift) por se não for no palco, ele parece pequeno (é pequeno e tem genética ruim, mas é Natural BB Pro).

Agora me diz, para você em particular, acredita que dá para chegar no Jeff natural ?

hqdefault.jpg

Editado por Dovakin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Agora me diz, para você em particular, acredita que dá para chegar no Jeff natural ?

hqdefault.jpg

Só deus sabe... esse cara tem mais tempo de treinamento (e sério) do que eu tenho de vida. Prefiro ficar na minha ignorância mesmo do que opinar.

Eu só gosto de ver o circo pegar fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente que vai treinar a vida toda e não vai chegar nem no "só nisso" que vc disse. Tem gente que inclusive, cicla de forma recreativa e não chega nem perto disso( só aqui no fórum tem dois caras em B&C com shape que não impressiona).

Quem me dera chegar só nisso aqui hahaha

http://instagram.com/p/tIQ1yenwhU/?modal=true

http://instagram.com/p/tdTg-LiZIN/?modal=true

tenho até ideia de quem seja um desses dois caras que estão em B&C aqui no fórum e tem um shape que não impressiona kk

Você falou algo que tava engatado faz tempo aqui comigo, realmente, esse fórum ta cheio de nego que usa AE's em peso e tem um shape escroto. Vai entender.

parece até que todos que tem genetica ruim e pegam drogas lixos estão nesse fórum kkk

Mas nesses casos eu tenho MTA pena dos kras pq cara pra mim n tem essa... Se VC já fez dois ciclos;entrou em blast cruise era pra voce ter ficado ou estar ficando bem grande e seco... O que me leva a crer q foram enganados com produtos falsos e de ma qualidade

e o argumento sempre é o mesmo,

- vc não sabe a diferença de MASSA MAGRA pra ganho de PESO, RETENÇÃO, crescer com qualidade kkkk

os caras em B&C com shape que não impressiona em nada e que passam semanas e quando postam fotos estão na mesma e ainda vem falar isso, escroto kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O careca de branco eh meio badass hein heheh

Na minha foto o peito talvez saiu estranho pq tava contraido. Sei lá n me iludo MT em ficar maior do q aquilo não. Se for parar p ver a foto ou te deixa pior ou te deixa melhor do q VC eh in vivo;então ficar daquele modo o tempo todo;sem forçar já eh excelente pra mim.

Talvez o limite natural seja maior que isso, mas eh algo surreal em termos de tempo d treino e dedicacao exclusiva e dieta impecável q as condições financeiras não dispõem

Essa semana mesmo só estou comendo frango no almoço... resto do dia só ovos uns 10 por dia

Então talvez a discussão seja "da para um não atleta chegar natural?"

Ta muito bom pelo tempo de treino, parabéns. Sabe as suas medidas?

Editado por ÉUmArroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nesses casos eu tenho MTA pena dos kras pq cara pra mim n tem essa... Se VC já fez dois ciclos;entrou em blast cruise era pra voce ter ficado ou estar ficando bem grande e seco... O que me leva a crer q foram enganados com produtos falsos e de ma qualidade

Esses anabolizados com shape de naturais são a escória da humanidade.

E tem cara q cicla e ainda fica super retido. Não entendo nada de aes, mas entre tantas drogas o cara escolhe logo a q dá retenção.

Outra coisa, eu ja percebi a algum tempo q exercicios como rosca concentrada, rosca direta, rosca testa geram ganhos fáceis de se perder. Se o cara fizer barra fixa somente, se ele parar por exemplo 3 semanas nao perde quase nada ao contrario desses outros exercicios. Parece q o musculo q se ganha é melhor. Falo isso pq a primeira coisa q os anabolizados q conheço fazem é aumentar justamente esses exercicios lixos de rosca com 500 repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta foto mostra 3 anos de evolução, imagina algum amigo distante ou parente que fica esse tempo sem ver o cara, ai depois reencontra com ele. hahaha

Poder dos roids em sua plenitude... Eu fico imaginando se esse cara treinasse natural, como ele estaria :laughingsmiley: .

10710881_887115751313168_821307144450466

Mesmo se enchendo de trembo, não acredito que tenha sido apenas 3 anos não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...