Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

ai galera, abaixei 2% bf desde aquela vez e ta indo bem a dieta, agora estou focando no treino miolo dorsal, superior peitoral+miolo e só fui de 17% bf para 15%(essa foto q ta aqui eu tinha 17%)

pelo incrivel q pareça, eu mantive a MM brutamente, acho q nao perdi nem 1kg mm desde o inicio do cutt(junho) dos mais de 15kg q perdi

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou bancar uma de analisador aqui e Frango hater (mas é só brincadeira antes que alguem venha me criticar)

Rodrigo não é natural, aah... Peitorais muito avançados, olha isso que absurdo, e essas espinhas vermelhaças neles ? Sei não, acho que ele é só mais um hormonizado querendo inflar o ego aqui.

kkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito q meu limite natural seja eu com pump + jogo de luz + angulo

2iu93sm.jpg

se eu ficar assim o tempo todo, sem forçar , e ao acordaar tipo em jejum, fico feliz.

nao fico maior q isso.. minha estrutura ossea é fina... nasci pro "fitness" nao fico ''freak''

Na foto que você está usando de perfil seu shape parece mais bonito, principalmente o peito.

16978510.jpg?w=620

Bulking e Cutting!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O careca de branco eh meio badass hein heheh

Na minha foto o peito talvez saiu estranho pq tava contraido. Sei lá n me iludo MT em ficar maior do q aquilo não. Se for parar p ver a foto ou te deixa pior ou te deixa melhor do q VC eh in vivo;então ficar daquele modo o tempo todo;sem forçar já eh excelente pra mim.

Talvez o limite natural seja maior que isso, mas eh algo surreal em termos de tempo d treino e dedicacao exclusiva e dieta impecável q as condições financeiras não dispõem

Essa semana mesmo só estou comendo frango no almoço... resto do dia só ovos uns 10 por dia

Então talvez a discussão seja "da para um não atleta chegar natural?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...