Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

da pra pegar? alguém sabe altura dele e chuta quantos kg ele ta ai?

http://2.bp.blogspot.com/-VsgG-AD9muM/Ub2UGxf3iWI/AAAAAAAAruM/HNQ3N-bHYM4/s1600/Marc_Fitt_0030 .jpg

a única coisa q pode variar é a vascularização, porque vai da genética da pessoa. Agora volume/bf desse cara aí é perfeitamente alcançável, mais fácil pra uns menos pra outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

da pra pegar? alguém sabe altura dele e chuta quantos kg ele ta ai?

http://2.bp.blogspot.com/-VsgG-AD9muM/Ub2UGxf3iWI/AAAAAAAAruM/HNQ3N-bHYM4/s1600/Marc_Fitt_0030 .jpg

Da sim, porem tudo depende de um contexto.

Para ele de, e talvez para você não ;)

As vezes nos iludimos.

As vz sua genética pode favorecer seu peito seu ombro sua panturrilha.

Mas da sim. BF baixo e pouca MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem seco mesmo, qual sua altura? tu já foi gordo? citou ali que é endo.

esquece essa de endo, conheço muitos q mudaram sua forma, um era gordo e na forma magra estrutura de ecto e assim vai, esquece, isso não existe, pelo menos pra mim

se o Royal olhar a foto do Atlas vai falar que aparenta 33 de braço, achei o corpo do atlas e aston bem estetico mesmo apesar achar pouca masssa muscular na minha visao distorcida de quem ja viu muita foto de hormozinado aqui

ao meu ver os shapes mais esteticos ai sao Atlas, Aston, Pandour, e Sandow,

o atlas deve ter 40-41 de braço contraido

o shape do marc fitt pode ser meu espelho kkkk, pq estou sacrificando mm pra caralho, se eu chegar a 8~10 % com 38~39 de braço contraido frio nem vou ligar, so sei q depois faço um clean bulk e tento ganhar uma massa pra bater mais de 40 de braço, q nem ultimo cutt que fiz e recuperei bem

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra pegar? alguém sabe altura dele e chuta quantos kg ele ta ai?

http://2.bp.blogspot.com/-VsgG-AD9muM/Ub2UGxf3iWI/AAAAAAAAruM/HNQ3N-bHYM4/s1600/Marc_Fitt_0030 .jpg

Meu shape é relativamente parecido com o dele( sou mais baixo ), e acredite, eu nao faço esforço nenhum pra diminuir/manter bf( atualmente 6/7% ), tenho dificuldade em ganhar peso, isso depende bastante da genetica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o shape do marc fitt pode ser meu espelho kkkk, pq estou sacrificando mm pra caralho, se eu chegar a 8~10 % com 38~39 de braço contraido frio nem vou ligar, so sei q depois faço um clean bulk e tento ganhar uma massa pra bater mais de 40 de braço, q nem ultimo cutt que fiz e recuperei bem

vc já está a quanto tempo em cutt? pela foto ai do avatar bf parece está alto ainda, vai demorar pra chegar em 8-10%, realmente ira sacrificar MM.

Editado por RodrigZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc já está a quanto tempo em cutt? pela foto ai do avatar bf parece está alto ainda, vai demorar pra chegar em 8-10%, realmente ira sacrificar MM.

estou a 3 meses e 1 semana mais ou menos, eu estava com 110kg e 25% bf, 44 de braço, mas peito com cortes, ombro pouco, trapezio aparecendo e tals, um pouco de cortes na coxa

ja devo ter perdido 14kg, ultima avaliação deu 15% bf, nao sei agora, pq eu seco muito facil como tambem tenho facilidade em ganhar massa magra, atualmente estou com 41cm de braço contraido frio, uma merda, aeuhauhea

se eu chegar a 10% esta de bom tamanho, e vou tentar botar um volume legalzinho uns 42~43 com 10~11% ta bom, sou paciente pra essas coisas

ai a foto em tamanho maior

2f0dhcn.jpg

chutam quanto de bf?

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou a 3 meses e 1 semana mais ou menos, eu estava com 110kg e 25% bf, 44 de braço, mas peito com cortes, ombro pouco, trapezio aparecendo e tals, um pouco de cortes na coxa

ja devo ter perdido 14kg, ultima avaliação deu 15% bf, nao sei agora, pq eu seco muito facil como tambem tenho facilidade em ganhar massa magra, atualmente estou com 41cm de braço contraido frio, uma merda, aeuhauhea

se eu chegar a 10% esta de bom tamanho, e vou tentar botar um volume legalzinho uns 42~43 com 10~11% ta bom, sou paciente pra essas coisas

ai a foto em tamanho maior

2f0dhcn.jpg

chutam quanto de bf?

Tu tem genética de monstro, qual é a circunferência do seu punho? Trapézio muito bom também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...