Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Ah mano, peguei uma doença e fudeu meu shape. O ruim de ser natural é isso. Tu até chega. Mas às vezes num probleminha desse tu perde tudo. O pior de tudo que foi no meu melhor momento na gym, PR atrás de PR, medidas aumentando, tava quase chegando nos 40, tava com 39,5.. Sendo que tenho uma altura mediana, tenho no máximo 1.72

Chegar até dá, difícil é manter. Dá uma vontade forte de partir pras drugs

esse eh outro ponto, natural qualquer coisa probleminha que vc tem vc perde parte da massa muscular que demorou mo cota pra conseguir, eu tive tendinite 3 vezes e isso me fudeu grande, eu poderia estar muito melhor do que estou, mas fazer o que, faz parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao pq tu flaou que pro povo daqui pra natural tudo eh impossivel(pra mim isso eh falar groselha)? ninguem agui falou que nao da pra chegar no shape do paredao natural, na verdade eu acho pouco o shape do paredao como objetivo, cada um com o seu, mas vira e meche vem alguem aqui so pra criticar quem opina no topico, mas tb nao opina nos shapes se da pra chegar ou nao, entao o tipo do comentario que so critica a opnião dos outros, 38 de braço a 7% de bf ninguem falou que nao da pra chegar, nem 40 de braço a 7% de bf, agora nego vem aqui e posta um negao com 43 de braço e shape simetrico a 6% com gomos enormes, ai nao da, nao vai chegar mesmo, a nao se qeu seja um mutante, e faça tudo que um bb pro faz durante 10 anos

Bom vai da cada um isso ne cara,e eu entendo tua opiniao,não quis criticar ninguem,mais acho muito foda o shape dele não quero nada mais,agora se tu almeja o shape mais foda ai já e outra historia,o do negão talvez não chegue mesmo mais tem uns outros ai que chega sim,e falei que o povo daqui fala porque realmente fala não no caso do negão mais outros casos ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse eh outro ponto, natural qualquer coisa probleminha que vc tem vc perde parte da massa muscular que demorou mo cota pra conseguir, eu tive tendinite 3 vezes e isso me fudeu grande, eu poderia estar muito melhor do que estou, mas fazer o que, faz parte

Pô nem fala.. Pior que o meu problema foi gastroinstentinal, então nem pude manter a dieta. Simplesmente não dava pra comer nada. FIquei uns 3 dias praticamente sem comer nada. E se foi tudo..

Acho que a pior coisa nem é perder a massa muscular e sim o desânimo, é chato demais se olhar no espelho e não ver o que você era há uns dias atrás, ou escutar das pessoas "tá murchando" ou "tá magrinho, o que aconteceu contigo?".. Pior do que isso só as cargas diminuindo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô nem fala.. Pior que o meu problema foi gastroinstentinal, então nem pude manter a dieta. Simplesmente não dava pra comer nada. FIquei uns 3 dias praticamente sem comer nada. E se foi tudo..

Acho que a pior coisa nem é perder a massa muscular e sim o desânimo, é chato demais se olhar no espelho e não ver o que você era há uns dias atrás, ou escutar das pessoas "tá murchando" ou "tá magrinho, o que aconteceu contigo?".. Pior do que isso só as cargas diminuindo kk

nao desanime tanto, parte do que vc diminuiu foi pq ta com pouco carbo no sangue entao perdeu retençao tb, treine mais 2 meses pra ter uma noçao real do estrago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mano, peguei uma doença e fudeu meu shape. O ruim de ser natural é isso. Tu até chega. Mas às vezes num probleminha desse tu perde tudo. O pior de tudo que foi no meu melhor momento na gym, PR atrás de PR, medidas aumentando, tava quase chegando nos 40, tava com 39,5.. Sendo que tenho uma altura mediana, tenho no máximo 1.72

Chegar até dá, difícil é manter. Dá uma vontade forte de partir pras drugs

Oloco serio que vocês acham difícil de manter ? Dizem que e mo de boa academia 3x por semana ou mais e dieta não perde fácil assim não ( pelo menos comigo ), o bom de crescer natural e que tem a memória muscular dai tu volta o que tinha antes muito rápido mesmo se parar de treinar, eu mesmo recuperei 6,5 cm de braço em 1 mes e meio de treino e olha que tinha treinado por 2 anos e meio e parado por um, então vale a pena,já com AES não existe memoria muscular.. Editado por iTzFit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das únicas coisas boas que se tem em ter o BF baixo é que quando se resolve fazer um bulk, as veias ficam aparentes até com um BF alto.

E a MM parece subir rapidamente, como se ela estivesse presa como um boi e ao abrir a porteira sai em disparada. (MM mesmo e não gordura)

Se não fosse pelo esporte em si e competições que exige de mim um BF baixo... Eu faria bulk com mais frequência haha.... Meu auge foi 41cm de braço relaxo, se bem que foi merecidos depois de tanto tempo na calistenia.

(auge em bulk eu digo e não cut)

Então, no final das contas eu concordo com o Gamer, Gainer e o iTz... Da pra chegar até que longe naturalmente.

Mas sinceramente, burrice são aqueles que são novos (18 - 19 - 20 anos ou menos que 18 até) e faz o uso de AE's... Tantos hormônios (naturalmente falando) desperdiçados junto com o dinheiro.

@Edit

Retirei imagem porque tem muito nego tarado aqui e já recebi 2 PM querendo contato com minha namo, pqp...

giphy.gif

Editado por Dovakin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das únicas coisas boas que se tem em ter o BF baixo é que quando se resolve fazer um bulk, as veias ficam aparentes até com um BF alto.

E a MM parece subir rapidamente, como se ela estivesse presa como um boi e ao abrir a porteira sai em disparada. (MM mesmo e não gordura)

Se não fosse pelo esporte em si e competições que exige de mim um BF baixo... Eu faria bulk com mais frequência haha.... Meu auge foi 41cm de braço relaxo, se bem que foi merecidos depois de tanto tempo na calistenia.

(auge em bulk eu digo e não cut)

hzyNpNU.jpg

Então, no final das contas eu concordo com o Gamer, Gainer e o iTz... Da pra chegar até que longe naturalmente.

Mas sinceramente, burrice são aqueles que são novos (18 - 19 - 20 anos ou menos que 18 até) e faz o uso de AE's... Tantos hormônios (naturalmente falando) desperdiçados junto com o dinheiro.

Verdade mano,fora os colaterais bem maiores por causa da idade,ah e parabéns pelo shape cara ta bem foda agora e só manter o bf e tentar botar mais massa ate o limite. Editado por iTzFit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das únicas coisas boas que se tem em ter o BF baixo é que quando se resolve fazer um bulk, as veias ficam aparentes até com um BF alto.

E a MM parece subir rapidamente, como se ela estivesse presa como um boi e ao abrir a porteira sai em disparada. (MM mesmo e não gordura)

Se não fosse pelo esporte em si e competições que exige de mim um BF baixo... Eu faria bulk com mais frequência haha.... Meu auge foi 41cm de braço relaxo, se bem que foi merecidos depois de tanto tempo na calistenia.

(auge em bulk eu digo e não cut)

Então, no final das contas eu concordo com o Gamer, Gainer e o iTz... Da pra chegar até que longe naturalmente.

Mas sinceramente, burrice são aqueles que são novos (18 - 19 - 20 anos ou menos que 18 até) e faz o uso de AE's... Tantos hormônios (naturalmente falando) desperdiçados junto com o dinheiro.

@Edit

Retirei imagem porque tem muito nego tarado aqui e já recebi 2 PM querendo contato com minha namo, pqp...

giphy.gif

Eu cheguei a ver a foto mano, vc tinha 41 de braço estendido nessa foto? ou contraido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das únicas coisas boas que se tem em ter o BF baixo é que quando se resolve fazer um bulk, as veias ficam aparentes até com um BF alto.

E a MM parece subir rapidamente, como se ela estivesse presa como um boi e ao abrir a porteira sai em disparada. (MM mesmo e não gordura)

Se não fosse pelo esporte em si e competições que exige de mim um BF baixo... Eu faria bulk com mais frequência haha.... Meu auge foi 41cm de braço relaxo, se bem que foi merecidos depois de tanto tempo na calistenia.

(auge em bulk eu digo e não cut)

hzyNpNU.jpg

Então, no final das contas eu concordo com o Gamer, Gainer e o iTz... Da pra chegar até que longe naturalmente.

Mas sinceramente, burrice são aqueles que são novos (18 - 19 - 20 anos ou menos que 18 até) e faz o uso de AE's... Tantos hormônios (naturalmente falando) desperdiçados junto com o dinheiro.

conceito de longe eh muito vago, tem muita gente que bota foto de cara com 45 de braço e 7% de bf e pergunta se da pra chegar, se vc voltar duas paginas vai ver um cara de 1,65 de altura postar a foto de um gigante de 2 metros de autura com 50 de braço e fala esse eh meu objetivo, ou seja vc tem que dar risada neh vai fazer o que acho que um objetivo nada facil mas possivel pra quem quer ficar com 7% e tem 1,75 de altura e tudo simetrico seria 40 de braço, 41 pra quem tem uma genetica melhorzinha, 42 99% de chance de estar se iludindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...