Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Pro povo daqui tudo e impossível natural, possível só o huck do legendários,tenso viu,peguem como exemplo o paredao daqui do forum ectomorfo olha aonde ele chegou,não e só porque vocês não conseguem que e impossível,e como assim não e possível 7-8% de bf sem ser raquítico nada ver isso, e mt possível botar 38-40 de braço com 7% e pra mim isso não e ser raquítico .

Editado por iTzFit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro povo daqui tudo e impossível natural, possível só o huck do legendários,tenso viu,peguem como exemplo o paredao daqui do forum ectomorfo olha aonde ele chegou,não e só porque vocês não conseguem que e impossível .

para de falar groselha vai, chegou onde? ja viu o video dele? ele eh seco mas eh bem magro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para de falar groselha vai, chegou onde? ja viu o video dele? ele eh seco mas eh bem magro

Claro que já pra mim e um shape daora sim,e creio que podemos chegar longe sem aes,(não tanto mais podemos) se tua opiniao e outra não to nem ai amigo so não fala que to falando merda porque e minha opinião e não desrespeito a tua .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que já pra mim e um shape daora sim,e creio que podemos chegar longe sem aes,(não tanto mais podemos) se tua opiniao e outra não to nem ai amigo so não fala que to falando merda porque e minha opinião e não desrespeito a tua .

entao pq tu flaou que pro povo daqui pra natural tudo eh impossivel(pra mim isso eh falar groselha)? ninguem agui falou que nao da pra chegar no shape do paredao natural, na verdade eu acho pouco o shape do paredao como objetivo, cada um com o seu, mas vira e meche vem alguem aqui so pra criticar quem opina no topico, mas tb nao opina nos shapes se da pra chegar ou nao, entao o tipo do comentario que so critica a opnião dos outros, 38 de braço a 7% de bf ninguem falou que nao da pra chegar, nem 40 de braço a 7% de bf, agora nego vem aqui e posta um negao com menos de 1,80 com 43 de braço e shape simetrico a 6% com gomos enormes, ai nao da, nao vai chegar mesmo, a nao se qeu seja um mutante, e faça tudo que um bb pro faz durante 10 anos

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mano, peguei uma doença e fudeu meu shape. O ruim de ser natural é isso. Tu até chega. Mas às vezes num probleminha desse tu perde tudo. O pior de tudo que foi no meu melhor momento na gym, PR atrás de PR, medidas aumentando, tava quase chegando nos 40, tava com 39,5.. Sendo que tenho uma altura mediana, tenho no máximo 1.72

Chegar até dá, difícil é manter. Dá uma vontade forte de partir pras drugs

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...