Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

sim seu superior ta melho, so perde no inferior, tenho uma genetica foda pra membros inferiores, mas meu ombro é largo, ultima vez q medi quando tava com 40 de braço em descanso deu 143 de ombro se n me engano, agora deve estar com uns 135~38

repara nessa foto minha

ai eu tava com 2% bf a mais, tava com 2kg a mais tbm

http://instagram.com/p/syJbhBPrfK/?modal=true

aqui eu estava com 25% bf e 110kg

http://instagram.com/p/ocPHVNvrSs/?modal=true

so pra ilustrar, bate 40 cm exatamente do jeito que ta nessa foto, to fazendo força no triceps, se ficar nessa posiçao de boa relaxadao ai eh 39,3

2gcdhZ.jpg

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so pra ilustrar, bate 40 cm exatamente do jeito que ta nessa foto, to fazendo força no triceps, se ficar nessa posiçao de boa relaxadao ai eh 39,3

2gcdhZ.jpg

seu braço é puro triceps mesmo como vc disse, e tbm essa iluminação e camera da uma muxada, parece q ai vc ta com uns 36cm de braço relaxado pra sua altura(sei que vc pessoalmente é maior pelas medidas)

se eu nessa foto minha forçando ja fiquei mais muxo, imagina vc ai nessa iluminação e camera

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu não vou dizer "Sim ou Não?" para ter uma discussão maior, como o Nando disse haha.

Esse cara aqui que vai estar na foto, tem 12 anos de treino, 42cm de braço e 7~9% de BF (pelo que ele disse recentemente no Instagram)

denis-minin-foto.jpg1642.jpgphoca_thumb_l_denis-minin%206.jpg750019735017374.jpg

E então... Será que com o mesmo tempo de treino dele +/-... Dá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu não vou dizer "Sim ou Não?" para ter uma discussão maior, como o Nando disse haha.

Esse cara aqui que vai estar na foto, tem 12 anos de treino, 42cm de braço e 7~9% de BF (pelo que ele disse recentemente no Instagram)

denis-minin-foto.jpg1642.jpgphoca_thumb_l_denis-minin%206.jpg750019735017374.jpg

E então... Será que com o mesmo tempo de treino dele +/-... Dá?

nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu braço é puro triceps mesmo como vc disse, e tbm essa iluminação e camera da uma muxada, parece q ai vc ta com uns 36cm de braço relaxado pra sua altura(sei que vc pessoalmente é maior pelas medidas)

se eu nessa foto minha forçando ja fiquei mais muxo, imagina vc ai nessa iluminação e camera

minhas fotos sao todas de web cam, nao da pra esperar muito , da minha medida de torax, acho que boa parte vem da dorsal, eu nao vejo ela no espelho neh, mas em foto acho grande pelo menos

k1P6Fy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No shape chega, mas não com um dígito de gordura.

E nem precisa de tanto tempo assim.

Físico perfeitamente alcançável em 3 ou 4 anos.

eu chutaria 6 a 7% de gordura ai nas fotos, ta bipartindo forte o biceps ai e os gomos abdominais ali estão muito salientes, com 2 digitos da pra pra chegar nessa massa muscular mas com esse bf fudeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minhas fotos sao todas de web cam, nao da pra esperar muito , da minha medida de torax, acho que boa parte vem da dorsal, eu nao vejo ela no espelho neh, mas em foto acho grande pelo menos

k1P6Fy.jpg

ta grande a dorsal mano, da pra reparar na foto do triceps que vc n tem peito a altura, seus pontos fortes é braço e costas, talvez tenha q focar ombro,biceps, um pouco de peito, e só, se vc fazer cutt ou ja tiver em bulking, em bulking vc tem q tentar consolidar a massa, (ter todos os musculos fortes, simetria)

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...