Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

nao, de 8~10% nao muda muita coisa, questao de milimetros, mas isso depende d asua distribuiçao, eu de 8~12% nao aumento nem 1 cm de braço, praticamente so acumulo gprdura na circunferencia abdominal, novamente essas contas para peso tem uma margem enorme, para medidas sao completamente aleatorias, quando era natural e fiz o casey butt, lembro de duas medidas em cima de 10% de bf, 45 de braço(nivelava com o meu) e 93Kg(errou e muito pois na epoca tinha 101Kg, com panturrilhas nao lembro quanto eu mas lembro que deu numeros consideravelmente superiores as minhas e Chest foi bem diferente tambem, coxa e biceps foram as unicas que se aproximaram...

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que essa parada de dá pra chegar natural depende muito da genética, não tem como um ectomorfo sem roids chegar a medidas extremas, e nem um endo ter um ter cintura fina e etc.. as vezes a genética permite algumas coisas, um diferente do outro.

180px-Master_of_the_obvious.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que essa parada de dá pra chegar natural depende muito da genética, não tem como um ectomorfo sem roids chegar a medidas extremas, e nem um endo ter um ter cintura fina e etc.. as vezes a genética permite algumas coisas, um diferente do outro.

Acha, mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que essa parada de dá pra chegar natural depende muito da genética, não tem como um ectomorfo sem roids chegar a medidas extremas, e nem um endo ter um ter cintura fina e etc.. as vezes a genética permite algumas coisas, um diferente do outro.

Ai que tá, o "x" da questão é ... um endo não pode ou é muito difícil conseguir uma cintura fina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai que tá, o "x" da questão é ... um endo não pode ou é muito difícil conseguir uma cintura fina?

Claro que pode... é muito dificil, mas consegue.

Esse lance de biotipo não pode ser tornar regra, igual esses cálculos mirabolantes de limite genético, isso não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...