Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Todas essas contas sao absurdas e me surpreende que alguem leve-as a serio, as margens sao gigantescas, e nao vejo o porque de se guiar, se iludir ou se desmotivar por elas...

O caso de Casey Butt me parece bem plausível, pelo menos o esquema da minha altura la faz sentido pra min, eu tenho 1,76, segundo o cálculo meu limite é ali por volta dos 75kg, parece pouco mas a conta do Casey Butt é com 5~8% de BF( segundo o site da onde peguei, dizia la "5~8% contest BF" ), então acho bem aceitável, mas ainda assim eu tenho que concordar parcialmente com você, quando você diz que as margens são grandes, eu não acho que esses 75kg pra TODOS os homens com 1,76 seja um regra, mas também não acho que vá muito além disso, não acredito que alguém com 1,76 vá ter uma margem tão alta a ponto de ter 10kg a mais, ou a menos, a diferença ( com o bf dito acima ) seria de alguns kilos, 3kg talvez, pra cima ou pra baixo, por ai, e se você comparar o esquema pra 1,88( altura do Arnold) e usar a margem, fica bem aceitável, um natural de 1,88 com 89~92kg com BF de competição, enquanto o Arnold tinha 113 em competição.

O negócio é que não tem como saber mesmo, porque os naturais que tem por ai nessa média nós desacreditamos, eu me arrisco a dizer que aqui no tópico mesmo deva ter uma ou outra foto de naturais que a galera disse não ser possível chegar, mas é aquela coisa que eu já falei aqui no fórum uma vez, não é por ser possível que você vai chegar la, é possível você ficar bilionário também, mas dificilmente isso acontecerá, com a musculação idem.

Casey Butt:

casey_butt_transformation.jpg

Segundo o site da onde peguei, natural.( sei que vão perguntar então já respondendo, na imagem está escrito : "Eu era um obeso mórbido, perdi 170pounds(77kg prox ) durante meu primeiro ano de treino levado a sério" ). Postei a foto só pra dar continuidade ao tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que eu não vivo de academia, minha meta é chegar mais ou menos nisso. 1'75 de altura 77kg bf baixo. Já acho que isso é difícil, treino há 4 anos e nunca passei de 70kg. Se algum dia eu chegar eu volto aqui.
I8Aqg0S.jpgbzpheIE.jpg

Lü_Xiaojun

Editado por Digox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que eu não vivo de academia, minha meta é chegar mais ou menos nisso. 1'75 de altura 77kg bf baixo. Já acho que isso é difícil, treino há 4 anos e nunca passei de 70kg. Se algum dia eu chegar eu volto aqui.

I8Aqg0S.jpgbzpheIE.jpg

Lü_Xiaojun

Bom Shape.

É por aí.

Da pra chegar, mas considerando que ele é um atleta a tarefa se torna bem mais difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que eu não vivo de academia, minha meta é chegar mais ou menos nisso. 1'75 de altura 77kg bf baixo. Já acho que isso é difícil, treino há 4 anos e nunca passei de 70kg. Se algum dia eu chegar eu volto aqui.

I8Aqg0S.jpgbzpheIE.jpg

Lü_Xiaojun

Que shape maneiro, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...