Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

é isso mesmo , a maioria dos modelos diz que o limite é o peso = altura em centímetros pra 10% de bf

Eu diria que é cerca de 10kg acima da altura...

Eu tenho 1,75 e no meu primeiro ano de treino ja tinha 70 com aproximados 10% de bf

Ou eu atingiria meu limite genetico em menos de 2 anos de treino, ou essa teoria é furada...

Mas comecei ciclar logo no segundo ano de treino então não sei ate onde iria sem...

@edit

e hoje a quase 2 anos natural to com 78 e menos de 10%

Editado por PaulãoUFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,77 de altura, ~85kg e ~14% bf (Não tenho certeza, n spoiler tem foto para vocês avaliarem)

10584023_10204361983111250_4997747206333

Sempre me encabulo com isso. Estou muito perto do limite, quanto minha neurose diz?

bf alto, da pra pegar mt mais massa ai... (dependendo da genetica)

Editado por rukaasu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é , mas naturalmente com um bf legal no máximo 70 kg né?

De acordo com esse site aqui:

http://nattyornot.com/how-big-can-you-get-naturally-without-steroids/

This chart is based on the following principle: you start at 5′ 5″ (165cm) and 135lbs (62kg) and for every inch (2.5cm) above or below you either add or take away 7 lbs (3kg). Keep in mind that the numbers are just a guideline and are for people who are in contest shape and have favorable bodybuilding genetics.

Vc tem 1'61 então seu limite de massa muscular é 57kg +/-. + 10% de massa gorda, 62.7kg. ahsuahsua agora se tá certo eu não sei. Mas acho que acima disso vai começar a ficar difícil pra ganhar.

Assim como pra mim acima de 74kg começa a ficar osso, e esse peso ainda é muito magro pra minha altura 1'75.

Editado por Digox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...