Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

De acordo com esse site aqui:

http://nattyornot.com/how-big-can-you-get-naturally-without-steroids/

This chart is based on the following principle: you start at 5′ 5″ (165cm) and 135lbs (62kg) and for every inch (2.5cm) above or below you either add or take away 7 lbs (3kg). Keep in mind that the numbers are just a guideline and are for people who are in contest shape and have favorable bodybuilding genetics.

Vc tem 1'61 então seu limite de massa muscular é 57kg +/-. + 10% de massa gorda, 62.7kg. ahsuahsua agora se tá certo eu não sei. Mas acho que acima disso vai começar a ficar difícil pra ganhar.

Assim como pra mim acima de 74kg começa a ficar osso, e esse peso ainda é muito magro pra minha altura 1'75.

Putss não pode ser.

Eu já tenho 57 kg e pouquissima massa

29cm de braço relaxado , ainda

Editado por Knife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putss não pode ser.

Eu já tenho 57 kg e pouquissima massa

29cm de braço relaxado , ainda

Ah sei la. Olha esse powerlifter, 1'65 de altura, 62kg. So que de pura massa muscular. ta bem proporcional. vc disse que tem 1'61 ainda. talvez vc esteja com o bf alto. faz mais aeróbicos. Mesmo tendo só 62kg ele parece ter mais braço que eu com quase 70kg com 1'75 por causa da sua estatura.

Editado por Digox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que a maioria desses BB's que encerram a carreira e consequentemente param de tomar AE's acabam ficando com BF alto pois se acostumaram a comer muito ou será que ficam muito relaxados mesmo?

Eu sinto que depois que comecei a treinar meio que me "acostumei" a comer bastante, e mesmo ficando longos períodos sem treinar essa "fome adquirida" não passa. E aí já combina com o fato de não estar treinando e não haver tanta preocupação com dieta e o resultado vocês já sabem... haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tu tem 10 de bf?

Eu não acredito nesses cálculos loucos nn

provavelmente não

Ah sei la. Olha esse powerlifter, 1'65 de altura, 62kg. So que de pura massa muscular. ta bem proporcional. vc disse que tem 1'61 ainda. talvez vc esteja com o bf alto. faz mais aeróbicos. Mesmo tendo só 62kg ele parece ter mais braço que eu com quase 70kg com 1'75 por causa da sua estatura.

Pode ser isso .

Tá assim .. Pretendo ficar uns 4 meses em bulk . O 1 mês termina quarta q vem

2gsj386.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,77 de altura, ~85kg e ~14% bf (Não tenho certeza, n spoiler tem foto para vocês avaliarem)

10584023_10204361983111250_4997747206333

Sempre me encabulo com isso. Estou muito perto do limite, quanto minha neurose diz?

Tá indo bem.

Com certeza vc ainda consegue ganhar mais MM , manda bala.

Será que a maioria desses BB's que encerram a carreira e consequentemente param de tomar AE's acabam ficando com BF alto pois se acostumaram a comer muito ou será que ficam muito relaxados mesmo?

Eu sinto que depois que comecei a treinar meio que me "acostumei" a comer bastante, e mesmo ficando longos períodos sem treinar essa "fome adquirida" não passa. E aí já combina com o fato de não estar treinando e não haver tanta preocupação com dieta e o resultado vocês já sabem... haha

pelas 2 coisas: o cara além de não treinar acostuma-se a comer muito.

E no caso do BB tem o fato do cara ter parado com os AEs , o metabolismo do cara com AEs fica bem mais rápido, se o cara pára e mantem a mesma dieta com certeza vai ganhar BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo bem.

Com certeza vc ainda consegue ganhar mais MM , manda bala.

pelas 2 coisas: o cara além de não treinar acostuma-se a comer muito.

E no caso do BB tem o fato do cara ter parado com os AEs , o metabolismo do cara com AEs fica bem mais rápido, se o cara pára e mantem a mesma dieta com certeza vai ganhar BF.

ele ta indo bem sim mas o bf ta mais de 14, diria uns 18, da pra ganhar mais massa muscular sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...