Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

https://scontent-b-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1.0-9/61549_596273023782452_1863734050_n.jpg

competiu na mens physique, segundo ele é natural, dedicação a dieta eu sei que ele tem

As panturrilhas desses caras me fazem não ter vergonha das minhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://scontent-b-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1.0-9/61549_596273023782452_1863734050_n.jpg

competiu na mens physique, segundo ele é natural, dedicação a dieta eu sei que ele tem

Olha a bunda, panturrilha e perna desse cara, pqp. KOSAKPSAS

esse agacha pesado, johnny bravo da vida real. kkkk

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um maluco la da academia que garante que nunca tomou nada....e ai?

nxslz.jpg

outras duas fotos do maluco ai...

npvb.jpg

f4hm.jpg

Belo shape pra um natural, dá pra chegar sim sem roidz, só ter disciplina.

É claro que ninguém aqui vai ter um shape foda, tipo esses de revistas fitness e etc, mas a galera é muito pessimista.

Qualquer shapezinho com 40 de braço e um abd rasgado já é bomba, pqp ASOKPSAKOS

Eu sei cara, mas com uns dois anos de treino dá pra chegar a 40 de braço e um abd rasgado, é só ter paciência. O problema é que a galera que tem 30 de braço e 20% de bf ficam enchendo saco falando que não dá pra chegar em nenhum shape, daqui a pouco até o Justin Bieber é hormonizado se depender desse tópico.

Vai nessa.

Pra MIM cara rasgado é aquele com uns 6% de BF onde se vê praticamente TODOS os músculos facilmente sem nem precisar contrair,e não...NÃO é qualquer um q consegue 40 cm de braço com BF baixo natural.(os caras tem mania de citar só braço PQP um físico completo vai muito além de só braços)

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai nessa.

Pra MIM cara rasgado é aquele com uns 6% de BF onde se vê praticamente TODOS os músculos facilmente sem nem precisar contrair,e não...NÃO é qualquer um q consegue 40 cm de braço com BF baixo natural.(os caras tem mania de citar só braço PQP um físico completo vai muito além de só braços)

os que tem genética boa, só se baseia neles mesmo.

então acham que todo mundo com alguns meses de treino chega nos 40 de braço, baixa BF alá Marc Fitt...

pra que existir fórum? se todo mundo vai ficar gigga trincadasso...

#partiu jogar bola, e trabalhar de servente de pedreiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os que tem genética boa, só se baseia neles mesmo.

então acham que todo mundo com alguns meses de treino chega nos 40 de braço, baixa BF alá Marc Fitt...

pra que existir fórum? se todo mundo vai ficar gigga trincadasso...

#partiu jogar bola, e trabalhar de servente de pedreiro!

kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...