Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Massa é ler isso no GH15 e logo depois encontrar essa matéria:

[...]pronto para sair na capa de uma revista ou fazer um ensaio em uma agência local, onde vc vai poder bostejar 5 horas seguidas sobre sua dieta regrada e a genética que você herdou do seu pai powerlifter e da sua mãe que é descendente de Escandinávos."

http://ego.globo.com/beleza/noticia/2014/05/ex-no-limite-casal-diz-como-transformou-o-corpo-em-quatro-anos.html

dsc1008.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkk

Uma MULHER manter 10% ou menos de BF natural??? NUNCA, jamais.Olha só as veias no abd dela...ali tem MUITA droga, MUITA.

É completamente anormal uma mulher com um BF desses, tanto q dizem q uma mulher com 1 dígito no BF nem menstrua, pra vcs verem o quanto é normal isso.

Tem q ser muita mané pra acreditar q se fica assim só com dieta e exercício.

Fui lá e mandei a Real rsrs, vai lá pra vc ver mano.

Sim, e que por sinal é bem fácil manter 9-10%

Não mano, não é, quando se tem metabolismo rápido é, mas quando se é endo...

É o q a gente tava falando no final da outra pág e no começo dessas rsrsr, só quem é endo sabe o q é manter 10 % de BF.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk

Uma MULHER manter 10% ou menos de BF natural??? NUNCA, jamais.Olha só as veias no abd dela...ali tem MUITA droga, MUITA.

É completamente anormal uma mulher com um BF desses, tanto q dizem q uma mulher com 1 dígito no BF nem menstrua, pra vcs verem o quanto é normal isso.

Tem q ser muita mané pra acreditar q se fica assim só com dieta e exercício.

Não mano, não é, quando se tem metabolismo rápido é, mas quando se é endo...

É o q a gente tava falando no final da outra pág e no começo dessas rsrsr, só quem é endo sabe o q é manter 10 % de BF.

e quem é meso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí ele ta com o bf mais baixo (estilo bb em pre Contest) e pra completar, deve ta desidratado pra fazer o ensaio (pelos gomos do abd) Acho que da sim natural

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

se nao der pra chegar nesse ponto natural eu paro de treinar, o cara deve ter no maximo 36-37 de braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quem é meso?

Acho q sim, tenho um tio q é meso..o FDP não treina e tem volume e BF muito bons, e isso comendo como porco.

Pra diferenciar um pouco... e possivel chegar nesse shape da Roberta Zuniga naturalmente?

http://distilleryimage6.ak.instagram.com/16cf8f22d13e11e39b070002c9def0d6_8.jpg

Não , de jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra avaliar o shape nao precisa mentir falando que não é dele

avaliar no sentido do topico caro Nando...se da pra chegar ou nao natureba...

como disse, ha muito juizo de valor se eu disser que sou eu...porque a maioria dos caras que postam nesse topico aqui, acha que naturais com shapes de responsa vivem em outro planeta...estao longe da realidade. pra ilustrar o que eu to dizendo: se o craw postasse uma foto do shape dele dizendo q e outra pessoa e sem nunca ninguem ter visto o shape dele antes...todo mundo iria dizer q e impossivel chegar natural...mas ao ele falar que a mesma foto e do proprio shape dele...fica mais proximo da nossa realidade...conseguiu visualizar? isso e psicologia...

ps: meus acentos n tao funcionando

Pra diferenciar um pouco... e possivel chegar nesse shape da Roberta Zuniga naturalmente?

http://distilleryimage6.ak.instagram.com/16cf8f22d13e11e39b070002c9def0d6_8.jpg

acho essa roberta horrivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...