Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Belo shape pra um natural, dá pra chegar sim sem roidz, só ter disciplina.

Vai nessa.

Pra MIM cara rasgado é aquele com uns 6% de BF onde se vê praticamente TODOS os músculos facilmente sem nem precisar contrair,e não...NÃO é qualquer um q consegue 40 cm de braço com BF baixo natural.(os caras tem mania de citar só braço PQP um físico completo vai muito além de só braços)

ah para, 9% de bf eu ja considero bem rasgado 10% ja ta muitoooooo bom pra un natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra, deve ter uns 42/43 de braço ae, não é você não cara? KOSSPAO, igualzinho.

só que o triceps do cara tá maior.

sou eu heheh..

da ele nao eh rasgado, nao tem 43 de braço nao ele esta apoiando a mao debaixo do biceps isso faz com que aparente ser maior

tenho 42 de braço, e não, não estou apoiando a mao debaixo do biceps...isso é tosco, pode ver que meus punhos estão para baixo, contudo, estou contraindo sim o biceps na foto

ta com muito pump, mesmo assim da pra chegar natureba

na realidade ai eu tava chegando de uma corrida na orla da cidade, não tem pump...a unica coisa que fiz foi editar as fotos com esses efeitos de aplicativo de celular

Belo shape pra um natural, dá pra chegar sim sem roidz, só ter disciplina.

valeu irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A onda agora e postar fotos suas dizendo que sao de outra pessoa para receber elogios aleatorios? :o

da ultima vez que postaram fotos minhas nesse topico deu ate Ban e edicao de posts hahhahahha

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou eu heheh..

tenho 42 de braço, e não, não estou apoiando a mao debaixo do biceps...isso é tosco, pode ver que meus punhos estão para baixo, contudo, estou contraindo sim o biceps na foto

na realidade ai eu tava chegando de uma corrida na orla da cidade, não tem pump...a unica coisa que fiz foi editar as fotos com esses efeitos de aplicativo de celular

valeu irmão

seu peito e braço tao legais, seu shape nao tem aspecto V, precisa focar ombro/trapezios e talvez dorsais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os que tem genética boa, só se baseia neles mesmo.

então acham que todo mundo com alguns meses de treino chega nos 40 de braço, baixa BF alá Marc Fitt...

pra que existir fórum? se todo mundo vai ficar gigga trincadasso...

#partiu jogar bola, e trabalhar de servente de pedreiro!

Exatamente.

Igual aqueles ectos com 8~9% de BF q zuam os endos achando q não são q nem eles porque vivem comendo o dia todo q nem porcos sendo q na verdade na maioria das vezes os ectos comem bem mais calorias e menos regrado do q o cara q eles criticam mas só são daquele jeito (definidos) por causa da genética privilegiada .

Tinha um colega de trabalho assim...o fdp só treinava faltando 3 meses pro Carnaval e por incrível q pareça ele tinha resultados MUITO bons (a nível natureba é claro) , como ele já tem naturalmente o BF baixo, nesses 3 meses os 4~6 Kgs q ganhava realçavam demais o shape dele, genética boa é outros 500 rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os que tem genética boa, só se baseia neles mesmo.

então acham que todo mundo com alguns meses de treino chega nos 40 de braço, baixa BF alá Marc Fitt...

pra que existir fórum? se todo mundo vai ficar gigga trincadasso...

#partiu jogar bola, e trabalhar de servente de pedreiro!

Tava sentindo falta de comentários coerentes. Passo aqui nesse tópico uma vez ou outra...

E to preferindo ser cego mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa é ler isso no GH15 e logo depois encontrar essa matéria:

[...]pronto para sair na capa de uma revista ou fazer um ensaio em uma agência local, onde vc vai poder bostejar 5 horas seguidas sobre sua dieta regrada e a genética que você herdou do seu pai powerlifter e da sua mãe que é descendente de Escandinávos."

http://ego.globo.com/beleza/noticia/2014/05/ex-no-limite-casal-diz-como-transformou-o-corpo-em-quatro-anos.html

dsc1008.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A onda agora e postar fotos suas dizendo que sao de outra pessoa para receber elogios aleatorios? :o

da ultima vez que postaram fotos minhas nesse topico deu ate Ban e edicao de posts hahhahahha

não é pra receber elogios não filho...é pra avaliarem o shape....esse negocio de da pra chegar natural é muito subjetivo...

ja vi nego dizer que dá pra chegar num cara grande com um bf de 10-12...como tbm ja vi dizer que não dá pra pegar um monte de raquitico...

e eu dizer que é outra pessoa no começo, elimina o juizo de valor da mente dos foristas...pq se eu chegar e disser: "ah, esse sou eu, e ai?"

como estou postando num topico de naturais e se eu não possuo nenhum fisico extremamente absurdo...todo mundo vai dizer que dá pra pegar, sem nem avaliar o shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é pra receber elogios não filho...é pra avaliarem o shape....esse negocio de da pra chegar natural é muito subjetivo...

ja vi nego dizer que dá pra chegar num cara grande com um bf de 10-12...como tbm ja vi dizer que não dá pra pegar um monte de raquitico...

e eu dizer que é outra pessoa no começo, elimina o juizo de valor da mente dos foristas...pq se eu chegar e disser: "ah, esse sou eu, e ai?"

como estou postando num topico de naturais e se eu não possuo nenhum fisico extremamente absurdo...todo mundo vai dizer que dá pra pegar, sem nem avaliar o shape

e pq mentiu falando que nao era vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...