Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

A questão da inocência de quem vê pode ser um argumento sim, mas em contrapartida, é um argumento construído sobre mentiras. Fica o questionamento de até onde uma mentira pode levar, frase já famosa de Hitler que dizia que uma mentira contada muitas vezes torna-se uma verdade, mas com o fisiculturismo (falo do esporte em si, em todos os níveis) mentiras levam a lugar nenhum ou muito longe do resultado. Obviamente os que mentem não fazem isso pra ajudar ninguém a ficar motivado, fazem pra si, pelo dinheiro, por imposição de patrocínio, talvez alguns até gostariam de falar a verdade, outros já sentem prazer na própria mentira, ficam com esse ar falso de superioridade.

 

Entra também a questão de associação, fisiculturistas são hoje associados a marca de suplementos, revistas fitness, sites, programas de treino, marcas de roupas para treino. Embora possa parecer contraditório essas associações não são pra vender produtos (exceto roupas de treino, é roupa, né pessoal. kkkk) pra quem tem experiencia no meio (claro, uma fatia de quem compra suplementos são experientes no meio, mas não compram pela propaganda mentirosa e nem pelos resultados "incríveis" que a empresa promete, compram sabendo da ajuda que o suplemento bem encaixado numa dieta excelente trás). Quem mais gasta com isso são os leigos, que são garfados pelas promessas milagrosas, é reconfortante gastar em algo que te deixara bem e forte (deve ser por isso que o mercado negro de esteroides lucra tanto, assunto pra outra hora), de forma rápida e sem muito segredo, muitos buscam o caminho pronto, mas sabemos que esse esporte anda no caminho totalmente oposto. Em quanto houver esse lucro em cima de falsas promessas, haverão pessoas fazendo falsos testemunhos.

 

É o mesmo que colocar um corredor de 100 metros fazendo propaganda pra um produto para maratonistas, dizendo que eles ficaram como ele (e inclusive ele é maratonista, segundo ele e a marca), mesmo correndo 42 quilômetros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, fabio y. disse:

Tá aqui um shape muito bacana natural que vi outro dia em um grupo do face, creio que dê pra ir um pouco além disso, mas serve pra ter uma base

IMG_3303.JPG

Concordo.Realmente é um bom shape pra alcançar naturalmente, e sim dá pra ir um pouco mais que isso. Quando digo que dá pra chegar é porque eu mesmo já cheguei nesse nível, o shape dele é mais estético que o meu, por conta da linha ,mas se tratando de massa muscular creio que tenho um pouco mais.Se ele é natural eu não sei, mas dá pra chegar sim.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, fabio y. disse:

Se não desse pra chegar nesse nível ainda mais com esse BF, acho que ja tinha parado de treinar

Hahaha, é que conheço esse cara pessoalmente e acho o shape dele bacana e acho uma meta boa pra natural. Mas esse tópico me deixou muito cético, por isso perguntei hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2017 at 07:58, Quântico disse:

Hahaha, é que conheço esse cara pessoalmente e acho o shape dele bacana e acho uma meta boa pra natural. Mas esse tópico me deixou muito cético, por isso perguntei hahaha. 

O cara parece se grandinho, mas o bf dele é bem alto, por isso não vejo nada demais no shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...