Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

 

8 minutos atrás, NaehJ disse:

Poxa, só dá pra ficar grande com hormônio mesmo ??? Eu só quero ser grande, não me importo de ficar gordo/forte tipo uns strongman, queria ser tipo esse cara da imagem ou aquele Vince Urbank,  não dá mesmo?? 

Resultado de imagem para Vince Urbank
Nem fodendo irmão... E digo mais, não é nem uma questão de hormônio, vc tem que ter essa estrutura grande dos caras(envergadura, clavícula larga). Atingir um shape imenso desses 110kg+ com essa estrutura de forte ao invés de gordo (Ombros/Braços/Trapézio) sem hormônio é impossível..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, spartanzgod disse:

 

Resultado de imagem para Vince Urbank
Nem fodendo irmão... E digo mais, não é nem uma questão de hormônio, vc tem que ter essa estrutura grande dos caras(envergadura, clavícula larga). Atingir um shape imenso desses 110kg+ com essa estrutura de forte ao invés de gordo (Ombros/Braços/Trapézio) sem hormônio é impossível..

Tenho 1,80, 18 anos, ombros largos e 79 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, NaehJ disse:

Tenho 1,80, 18 anos, ombros largos e 79 kg

vince urbank photo: Vince Urbank image0011.jpg
Vc achar q vai ficar do tamanho desses caras que são gigantes de nascença é impossível..
Vc pode ser grande pro seu tamanho, mas esses caras de 2m 130kg são imensos.
1,80 tem o felipe franco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, NaehJ disse:

Poxa, só dá pra ficar grande com hormônio mesmo ??? Eu só quero ser grande, não me importo de ficar gordo/forte tipo uns strongman, queria ser tipo esse cara da imagem ou aquele Vince Urbank,  não dá mesmo?? 

Não é questão de roidz velho, a estrutura do cara é grande por natureza mesmo. Esses caras muita das vezes já são grandes antes mesmo de começar a treinar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, spartanzgod disse:

vince urbank photo: Vince Urbank image0011.jpg
Vc achar q vai ficar do tamanho desses caras que são gigantes de nascença é impossível..
Vc pode ser grande pro seu tamanho, mas esses caras de 2m 130kg são imensos.
1,80 tem o felipe franco...

Mas o objetivo do Felipe Frango é ser rasgado, ele é Men's Physique, eu quero ser grande, independente da gordura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, NaehJ disse:

Mas o objetivo do Felipe Frango é ser rasgado, ele é Men's Physique, eu quero ser grande, independente da gordura. 

É possível ser consideravelmente grande sim,vide os dois abaixo com 1,83m:

 

Eric Spoto

Spoiler

eric-spoto-top-benchpress-lifter.jpg

Stan Efferding

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Berserk220 disse:

É possível ser consideravelmente grande sim,vide os dois abaixo com 1,83m:

 

Eric Spoto

  Mostrar conteúdo oculto

eric-spoto-top-benchpress-lifter.jpg

Stan Efferding

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Mas o Stan Efferding aparenta ser hormonizado, quero ter esses volumes sendo natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, NaehJ disse:

Mas o Stan Efferding aparenta ser hormonizado, quero ter esses volumes sendo natural.

Ai fica impossível mesmo, os dois SÃO hormonizados, natural não é metade do que eles são não importa a genética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Berserk220 disse:

Ai fica impossível mesmo, os dois SÃO hormonizados, natural não é metade do que eles são não importa a genética.

Eu não queria ficar esses Bodyshape, pra mim são tudo frango, eu queria ficar grande mesmo, para os outros verem e pensarem "Ele é um armário", que dê medo mesmo, sabe...Mas acho que só conseguiria se pesasse uns 200 kg de pura gordura mesmo né kkkk com músculos fica difícil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...