Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

5 horas atrás, LuizPimenta94 disse:



ninguem falou que o Shape dele não é bom ..

Apenas que ele é um Liar , só isso 

Se cara toma as paradas e assume isso OK , sem problemas 

Mas falar que não usa, quando na verdade usa, é querer ser alguém que não é 



"PS: Além dele ganhar fama por dizer que é natural, o cara ainda lucra em cima dos bestas que compram o livro dele achando que ficaram assim natural rsrs"

 


Exatamente


Nem o Muzy assume que toma cara.

Vai do cara dar a cara ou nao, e to andando pra isso, eu nao ganho nada e nao perco nada desses caras nao assumirem.

18 horas atrás, gabrielwhey disse:

Verdade, incluindo de alguns hormonizados.

Mas veja ele tem 1.73 em competição ele fica com 75 kg . Será que é muito peso  para um natural? Não.Mas o detalhe está no fato dele competir com esse peso, ou seja a gordura corporal dele nesse período deve tá em torno de 6%.Então quem é natural e já chegou a 9% de bf sabe do que estou falando, é muito difícil manter peso ou volume nessas condições, quanto mais com 6%.

 

PS: Além dele ganhar fama por dizer que é natural, o cara ainda lucra em cima dos bestas que compram o livro dele achando que ficarão assim natural rsrs


Cara tem idiota pra tudo velho.

Se tem idiota pra dar grana pro Valdomiro, tem idiota pra ir em uma loja de suplemento, topar um cara gigante que enfia R$1400 em suplementos e jura que voce vai ficar do tamanho dele (eu fui esse idiota). Uma hora o cara aprende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Aragornn disse:


Nem o Muzy assume que toma cara.

Vai do cara dar a cara ou nao, e to andando pra isso, eu nao ganho nada e nao perco nada desses caras nao assumirem.


Cara tem idiota pra tudo velho.

Se tem idiota pra dar grana pro Valdomiro, tem idiota pra ir em uma loja de suplemento, topar um cara gigante que enfia R$1400 em suplementos e jura que voce vai ficar do tamanho dele (eu fui esse idiota). Uma hora o cara aprende.


Serio que o Muzzy não assume? kk ..
nossa ..

Eu só penso que o Fórum (pelo menos pra mim) é um meio de obter conhecimento, através dos artigos e o que a galera posta aqui, então se chegar Fan boy do Bottura aqui dizendo ele é natural, que quer se igural ele, acho que é bacana a gente falar: Não brother, ele não é natural, ele mente sobre, porém se quiser continuar acreditando nele, ok, seja feliz 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...