Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Em 2017-6-9 at 18:55, spartanzgod disse:

Nego acha q 5 treinos de 20 series com 10 reps vai fazer atingir algum shape com data marcada kkkkkkk... enjoy the process meu velho, quer pegar esses shape ai é só fazer academia 3x na semana e limpar a dieta que pega fácil fácil 

Não faço treino de 20 séries com 10 rep, mas o que eu quero saber é se eu consigo chegar perto disso fazendo tudo certo em mais ou menos 1 ano, levando em conta que eu to começando a treinar agora e já tenho uma massa razoável pra quem não treina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 2017-6-10 at 13:48, gabrielwhey disse:

Quanto tempo de treino você tem? 

Me desculpe, mas tenho que lhe dizer que você é fraco sim. Não me considero forte,porém essa carga que você citou é meu aquecimento e geralmente aqueço com 40~50% da minha carga máxima, ou seja 3x8 com 80 ou 100kg no terra não é nada. Agora 3x8 com 100 kg no supino já é alguma coisa, no desenvolvimento militar aí sim podemos dizer que você é forte .Aliás 1 repetição máxima no desenvolvimento militar com 100kg já seria um natural considerado forte. 

Tenho 4 meses de treino.

23 horas atrás, lukao1993 disse:

me fala pelo menos uma coisa, é 80Kg total ou de cada lado?

Total xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um exemplo de bom shape atingível natural

ele é ginasta a mais de uma década, então tem umas particularidades que só ginastas tem... por exemplo o bíceps super desenvolvido, core largo, dorsal e deltoide bons, e chicken legs.

se ele toma algo em pré competição... talvez... mas aqui eu boto a mão no fogo que tá natural e a galera aqui, principalmente os ectos, chegam em algo bem semelhante a isso, fazendo tudo direitinho é claro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, cosmic disse:

um exemplo de bom shape atingível natural

ele é ginasta a mais de uma década, então tem umas particularidades que só ginastas tem... por exemplo o bíceps super desenvolvido, core largo, dorsal e deltoide bons, e chicken legs.

se ele toma algo em pré competição... talvez... mas aqui eu boto a mão no fogo que tá natural e a galera aqui, principalmente os ectos, chegam em algo bem semelhante a isso, fazendo tudo direitinho é claro.

 

 

Que bosta '-' Tem que ficar grande porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, NaehJ disse:

Que bosta '-' Tem que ficar grande porra

qual a necessidade de ficar grande? ficar ofegante? n conseguir fazer 20 pull ups? ter que comer a mulher de luz apagada?

natural grande é isso cara, até hormonizado em alguns casos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...