Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

7 minutos atrás, NaehJ disse:

Eu não queria ficar esses Bodyshape, pra mim são tudo frango, eu queria ficar grande mesmo, para os outros verem e pensarem "Ele é um armário", que dê medo mesmo, sabe...Mas acho que só conseguiria se pesasse uns 200 kg de pura gordura mesmo né kkkk com músculos fica difícil. 

Cuidado velho, porque se você não tiver estrutura vai ficar gordão e ainda fraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, lukao1993 disse:

Cuidado velho, porque se você não tiver estrutura vai ficar gordão e ainda fraco

O louco, não acho que força seja um problema, ontem mesmo fiz levantamento terra 3x8 com 80 kg e a última série levantei 100 kg e eu peso 79 kg.Não sou fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia.

 

Tenho 174m

69kg

8%  BF. (ectomorfo).

 

Queria saber se é possivel ficar desse jeito com dieta, treino e descanso impecaveis... durante quanto tempo???

 

RRWQB

 

Obrigado.

 

Outra dúvida off topic: nos dias off(sem treino) eu mantenho a dieta normal? até o pré treino?

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, netohemp disse:

Pessoal, bom dia.

 

Tenho 174m

69kg

8%  BF. (ectomorfo).

 

Queria saber se é possivel ficar desse jeito com dieta, treino e descanso impecaveis... durante quanto tempo???

 

RRWQB

 

Obrigado.

 

Outra dúvida off topic: nos dias off(sem treino) eu mantenho a dieta normal? até o pré treino?

 

Obrigado a todos.

Muito dificil chegar em um nível de definição com tão pouca gordura sem usar anabolizantes... Nenhum deles é natural.

Porém, com dieta, treino e descanso impecáveis durante algunss anos, você consegue um corpo de respeito, a prática leva a perfeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Cpt Jack disse:

Garrett-Neff.jpg?2e1565

 

calvin-klein-black-micromodal-boxer-brie

 

Da pra chegar? levando em conta que esse primeiro shape seja alcançável natural, eu tenho 1,75 de altura, 70kg com bf baixo e sou mesomorfo, estou começando a treinar de novo agora, da pra alcançar um shape desse em 1 ano ~ 1 ano e meio fazendo tudo certo?

Em quanto mais ou menos da pra atingir esses 2 shapes baseado nas informações que eu dei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Em quanto mais ou menos da pra atingir esses 2 shapes baseado nas informações que eu dei?

Nego acha q 5 treinos de 20 series com 10 reps vai fazer atingir algum shape com data marcada kkkkkkk... enjoy the process meu velho, quer pegar esses shape ai é só fazer academia 3x na semana e limpar a dieta que pega fácil fácil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2017 at 11:50, NaehJ disse:

O louco, não acho que força seja um problema, ontem mesmo fiz levantamento terra 3x8 com 80 kg e a última série levantei 100 kg e eu peso 79 kg.Não sou fraco.

Quanto tempo de treino você tem? 

Me desculpe, mas tenho que lhe dizer que você é fraco sim. Não me considero forte,porém essa carga que você citou é meu aquecimento e geralmente aqueço com 40~50% da minha carga máxima, ou seja 3x8 com 80 ou 100kg no terra não é nada. Agora 3x8 com 100 kg no supino já é alguma coisa, no desenvolvimento militar aí sim podemos dizer que você é forte .Aliás 1 repetição máxima no desenvolvimento militar com 100kg já seria um natural considerado forte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...