Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Achei essa rotina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, mas eu falei sério, tinha um tópico aí meio antigo, todo mundo falando mal dos IIFYM e do liar do Matt Ogus, aí chegou o Quisso e do nada todos mudaram de opinião e ainda disseram assim "Entendo, agora que você, Quisso, falou isso eu compreendo que estava errado". Aless sempre foi seguidor do Quisso, até aquele cara lá que esqueci o nome dele ele também sempre cita e gosta de falar muito de IIFYM e fala das cargas do Matt Ogus, acho esse Matt Ogus chato pra caramba, se eu visse ele na rua teria que me segurar muito pra não bater nele, ainda tem aquele outro asiático chato pra caramba que come um monte de caloria e a galera é fã dele, um bem sem graça, engraçado que quem é fã dele tira o Scarpelly, mas eles são tudo farinha do mesmo saco. Matt Ogus começou a bloquear quem diz que ele não é natural no facebook dele, foi tentar levar na piada e até criou um vídeo sacaneando e os outros fizeram foi continuar enchendo o saco dele.

Eu tenho mais tempo de treino do que esse fórum existe e sempre via fotos de fisiculturista e olha o cidadão que eu vi que falou que era natural pela primeira vez, direto do site http://www.sixpacknow.com/, aquele mentiroso pra caramba que em 12 semanas te transforma, eu nunca acreditei nisso, isso que era bem das antigas, 2006, sei lá.

Kenyatta Wilson

kenyattaw3fx9.jpg

20110930c.JPG

Eles continuam falando isso porque tem gente pra dar ideia pra eles, se um louco desse aí me fala que é natural eu saio de perto dele, está na cara que é mentira e que ele tem problema na cabeça.

claro que nao é natural

mas o shape é foda hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fugindo um pouco da conversa. Será que eu consigo chegar no tamanho e bf do Mark Wahlberg só na dietinha e treino por 10 anos no máximo? To treinando há 1 ano, não bebo nem refri e nem alcool, mal saio de casa, treino certinho fullbody 3x na semana e como bem.

OBS: não liguem pra minha foto, sou uma versão pobre e frango do Craw69 KKKKKKKKKKKKKKKKK' acho que vou trocar essa foto se não vão me apedrejar /o

na boa nem precisa de 10 anos, credo. Ele tem o bf bem alto até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...