Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

@naturtrane: vc tem 1,75 e 60kg com 17 anos? velho, relaxa, dá muuuito sussa pra vc botar aí uns 6-8 kgs de massa magra sem tomar nada. vai levar um tanto de tempo e dedicação, mas nao desanima não que rola.

@proxy: é troll, né? a foto do cara com 01 ano de treino e com 03 anos só pode ser brincation...e o cutting de seis meses que ele fez (de 4,5 anos para 5) deve ter sido mais limpo que o rio tietê...

Postado

Eu penso que a galera tá perdendo os colhões, desistindo sem tentar.

Muito pelo contrário... a grande maioria que acredita, são justamente aqueles que tão no começo..

Esse shape é alcançavel sim em pouco tempo !

É mesmo cara? então vc é um incompetente, pelo seu shape como já postaram aí...

sem querer desmerecer, vc mesmo se desmereceu.

Postado

@naturtrane: vc tem 1,75 e 60kg com 17 anos? velho, relaxa, dá muuuito sussa pra vc botar aí uns 6-8 kgs de massa magra sem tomar nada. vai levar um tanto de tempo e dedicação, mas nao desanima não que rola.

@proxy: é troll, né? a foto do cara com 01 ano de treino e com 03 anos só pode ser brincation...e o cutting de seis meses que ele fez (de 4,5 anos para 5) deve ter sido mais limpo que o rio tietê...

então, eu falei isso

eu me sinto totalmente abaixo do peso, já cansei de ir em médico/nutri/endócrino, e sempre a mesma coisa q ouço

dai ela disse q essa coisa de altura é mto relativa e de q tem q se observar o biotipo e a estrutura óssea, e de acordo c isso eu to ok

acontece q ela me passou uma dieta hipercalórica, porém, acho q nao vou conseguir 5kg ou mais seguindo

Postado (editado)

que beiçola kkkkkkkkkkkkkkkk esse chega sim kkkkkkkkkkkk sem duvida mas eu nao queria essa barriga estufada deus me livre kkkkkkkk

Editado por nightly squat
Postado (editado)

Uma coisa que eu não entendo mesmo com o bf alto o gomos do Nelly e do 50cent do abdomen aparece , qual droga que faz isso ?

tem uns caras que tem o musculo do abs MUITO hipertrofiado, e outros, principalmente rappers, que fazem cirurgia brother, se não me engano o 50 cent fez ...

Men's Physique IFBB

tire suas próprias conclusões ... Apesar dele não ter muito volume na ultima foto, bf foda. ..

Já que tão falando de Rappers é o shape do Ja rule

https://www.youtube.com/watch?v=NsxmNBM0W4g

O que vcs acham ?Detalhe ele tem 1,68 de altura !

Acredito que dê pra chegar, mas esse trapézio ai, pqp

Editado por Mynga Noh
Postado

então, eu falei isso

eu me sinto totalmente abaixo do peso, já cansei de ir em médico/nutri/endócrino, e sempre a mesma coisa q ouço

dai ela disse q essa coisa de altura é mto relativa e de q tem q se observar o biotipo e a estrutura óssea, e de acordo c isso eu to ok

acontece q ela me passou uma dieta hipercalórica, porém, acho q nao vou conseguir 5kg ou mais seguindo

mano, relaxa...com 17 anos todo mundo é só o fio do grilo mesmo...à medida que vc for ficando mais velha, vai ser mais fácil encorpar...mas isso nao significa que vc nao vai conseguir evoluir seu corpo no curto / medio prazo...agora, se vc ficar com esse mimimi todo aí, é melhor ir fazer ballet mesmo...:)

Postado (editado)

Uma coisa que eu não entendo mesmo com o bf alto o gomos do Nelly e do 50cent do abdomen aparece , qual droga que faz isso ?

tbm queria saber kkkkkkkkkkk mas acho ser combo de insulina + gh repara nos bbs de hoje sao assim tbm, essa barriguinha de gh + insulina é bem conhecida hehe

Postado

mano, relaxa...com 17 anos todo mundo é só o fio do grilo mesmo...à medida que vc for ficando mais velha, vai ser mais fácil encorpar...mas isso nao significa que vc nao vai conseguir evoluir seu corpo no curto / medio prazo...agora, se vc ficar com esse mimimi todo aí, é melhor ir fazer ballet mesmo... :)

KKKKKKKKKKKKKK Ñ VOU FAZER BALLET PQ TENHO MEDO DE EMAGRECER

e deixa o pé feio

que beiçola kkkkkkkkkkkkkkkk esse chega sim kkkkkkkkkkkk sem duvida mas eu nao queria essa barriga estufada deus me livre kkkkkkkk

KKK ele é zuado

e tenho uma amiga q paga pau horrores p ele

mas da p relevar pq ela é fã do BELO kkakakakakkaka

Postado

achei top

adoro ja rule

Eu gosto do som dele escutava quando era mais novo .

tem uns caras que tem o musculo do abs MUITO hipertrofiado, e outros, principalmente rappers, que fazem cirurgia brother, se não me engano o 50 cent fez ...

Ah tá o cara tá com bf alto e o gomo do abd esta aparecendo certinho só podia ser cirurgia mesmo

esse shape eu sinceramente nao sei ele tem pouco volume pode ser que sim

Se ele for natural , eu não sei , este é um exemplo de shape natural para uma pessoa de estatura baixa

Postado (editado)

KKKKKKKKKKKKKK Ñ VOU FAZER BALLET PQ TENHO MEDO DE EMAGRECER

e deixa o pé feio

KKK ele é zuado

e tenho uma amiga q paga pau horrores p ele

mas da p relevar pq ela é fã do BELO kkakakakakkaka

na moral nao sei como uma mulher consegue ser fâ do belo kkkkkkkkk tudo bem se ela acha as musicas dele legal né gosto é gosto mas achar ele bonito pkppppppp

Postado

vocês nunca irão saber se fulano usa esteróides ou não... e outra, conheço gente que usa milhões de drogas faz um ciclo gigantesco e não fica tão forte, enquanto outros com apenas 6 duratestons conseguem estufar e virar monstro... não adianta ficar nesse achômetro... e também, o que funciona pra muitos pode não funcionar pra você e vice-versa

Postado

vocês nunca irão saber se fulano usa esteróides ou não... e outra, conheço gente que usa milhões de drogas faz um ciclo gigantesco e não fica tão forte, enquanto outros com apenas 6 duratestons conseguem estufar e virar monstro... não adianta ficar nesse achômetro... e também, o que funciona pra muitos pode não funcionar pra você e vice-versa

De todas as merdas que você falou essa foi a pior, monstro com 6 duras, ok, ok.

Postado

Ué, mano. 6 dura já é algo.

Eu comi 1 xis e duas taças de sorvete, e fiquei monstro já. É genética.

Postado

E esse aqui

971060_661537000539314_1545589521_n.jpg

eu já perguntei dele aqui... o marc fitt tira só foto no pós treino (pump) e com jogo de luzes, o q ajuda mto....

se vc seguir ele no insta, vai ver que tem fotos que ele está bem menor.

ele se diz natural né, eu achava que era alcançável com boa genética, mas acho que o consenso é que ele usa drogas tops em pouca quantidade e com acompanhamento médico top por trás também, pra manter esse bf...

meu objetivo é chegar perto desse shape natural, provavelmente com uma massa muscular menor e com bf um pouco mais alto!

Postado

Manu-Bennett-as-Crixus-in-Starz-Spartacu

E aí? e os shapes dos atores da série spartacus em geral, são alcançáveis natural?

alguns são alcaçaveis sim.. mais duvido que esses atores são naturais.

obs: só tem ator maromba na serie, terminei de ver,achei legal a serie.

Postado

alguns são alcaçaveis sim.. mais duvido que esses atores são naturais.

obs: só tem ator maromba na serie, terminei de ver,achei legal a serie.

hehe eu terminei de ver em abril, logo quando tinha acabado de entrar na academia... pra mim todos os atores eram ogros gigantes. hoje, apesar de eu estar longe do meu resultado, comecei a criar uma carcaça e percebi que a maioria deles nem é tão grande assim como eu imaginava (apesar de serem grandes!) e muitos tem shapes alcançáveis sem hormonios (minha opiniao)

pra quem tá por fora da cena da musculação, qualquer cara musculoso já é bem grande, deve ser por isso que esses boyzinhos com corpinho de modelo pegam mulher a rodo haiuehuieh

aqui mais umas imagens pra vcs discutirem:

Dustin-Clare-Starz1.jpg

Spartacus_Gods_of_the_Arena.jpgDustin-2.jpg

https://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSzbBA2gs7mwN-ZY3fUo2SKRH8DShIP2VeNpG4x-gAf8FUTUS89

Postado

Eae rapazes oq vcs acham?

1234503_165141087015606_1116113485_n.jpg

ps. ele não se mantém assim o ano todo

eu não consigo essa definição natural nem com macumba, mesmo com volume baixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...