Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Marcelo Gaia

Posts Recomendados

#DIETA

Café da manha:
  • 1 copo de iogurte
  • 1 fatia de queijo branco

Café da manha pt. 2:

  • 1 copo de café com leite
  • 1 pão com manteiga

Café da manhã pt. 3:

  • 1 pedaço de bolo com recheio de abacaxi - Foi aniversário de um cara aqui no trabalho aí rolou bolo e tal,, não considero um erro, foi algo ao acaso, isolado, não faz mal pra ninguém.

Almoço:

Lanche da tarde:

Jantar:

#TREINO

Hoje é dia do treino B, vou colocar pull-up no lugar do chin-up e no sábado eu coloco o banco (triceps), Carbonera, você tinha dito pra colocar peso? Tem idéia de quanto peso colocar pra começar? Vai ser no esquema do SL? 5x5 com 1kg a mais por treino?

Mais tarde eu atualizo tudo aqui, inclusive o treino. Hoje consegui chegar cedo aqui no trampo, então 17h to indo embora.

Editado por Marcelo Gaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, ai vai de ti, pois a progressão de 1kg/lado é apenas para os básicos.

tenta fazer apenas normal, ve se faz tranquilo, se for fácil vai metendo peso.

Mas já te falo, o principal de tudo é os básicos. :D

Ah entendi, blz!

Galera, dexa eu perguntar uma coisa, aqui no fórum para vocês está aparecendo "0 posts" também no meu perfil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos diarios, geral, off top e essas coisas, não são somado os posts, apenas são somados nas sessões de treinamento, nutrição, suplementação, area feminina eu acho que também conta, e esteroides anabolizantes, se tem mais algum não estou lembrado.

Mas se quiser saber certinho pergunta para o broco ou algum moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos diarios, geral, off top e essas coisas, não são somado os posts, apenas são somados nas sessões de treinamento, nutrição, suplementação, area feminina eu acho que também conta, e esteroides anabolizantes, se tem mais algum não estou lembrado.

Mas se quiser saber certinho pergunta para o broco ou algum moderador.

Ah entendi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estou começando a esquecer de postar aqui todo dia, mas enfim, resumindo, esse FDS teve festas de aniversário e churrasco, tudo que tem direito. Acabei ficando sem treinar e ainda durmi mal.

O que eu posso dizer é que foi como se tivesse dado um passo pra trás desde de 6ª, hoje estou comendo direito. Frutas e iogurte no café da manhã e almoço "completo" (arroz, feijão, salada e filé de frango).

Em relação ao treino, vou continuar ele hoje. É o 3ª dia e eu queria filmar a execução dos movimentos principalmente para saber se eu estou fazendo certo, mas se eu conseguir, eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...