Postado 15/12/2014 às 11:35 12/15, 2014 Quanto tempo fiquei fora? Essa bunda sua só cresce, daqui a pouco não cabe na foto do perfil hahahahhaha Nath, você veste quanto? 56,5 kg emagreci KKKKKKKKK, eba! Olha, depende muito da roupa... Mas o mais comum é 40! Dá uma variada pq tem calça que tem o nº maior parece e as vezes o 38 dá (raridade) e já tem umas que tem que ser 42. Mas o mais fixo mesmo é 40. E vc?? Ah, mas rapidinho vc recupera!! Parabéns, sua velha! Passou da minha idade agora, isso significa que posso te chamar de velha! Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135256-diario-de-uma-monstrinha/
Postado 15/12/2014 às 12:00 12/15, 2014 Parabéns Tammy, felicidades! And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 15/12/2014 às 12:48 12/15, 2014 Felicidades Tamyz! Parabéns \o/ Meu diário. Insta: ferfrantzen
Postado 15/12/2014 às 13:32 12/15, 2014 Não conheço você, mas estou voltando a postar no forum e acompanhando alguns diários! Então irei acompanhar este, e aproveito para desejar os meus parabéns! Muitos treinos em sua carreira e muitos anos de vida. Felicidades Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 15/12/2014 às 14:38 12/15, 2014 qual a idade da tâmiris ? kkkk parabéns Tá fazendo 21 hahaha Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135256-diario-de-uma-monstrinha/
Postado 16/12/2014 às 14:22 12/16, 2014 Parabéns atrasado !!! Muitos anos a mais de vida. Muita saúde, alegria, sucesso!! Que Deus a abençoe. DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 16/12/2014 às 14:25 12/16, 2014 Tamy, vc está viva? kkkkkkkk Meu diário --> Agora com home gym o/Squat: 130 - 150 - 160 - 170 - 180 - 190BP: 70 - 80 - 90 - 91 - 100 - 110 DL: 150 - 170 - 190 - 192 - 200 - 210Total: 394 -> 443Wilks: 287 -> 318
Postado 18/12/2014 às 17:44 12/18, 2014 Autor Amiguinhos, entrei de recesso ontem na faculdade e de férias no trabalho eeeeee õ/ Vou pra casa dos meus pais e esse final de ano vai rolar treininho lá naquela academia que não curti 100% Foi mal a ausência, é só que estava muito, muito, muito enrolada, mas é bom estar de volta Acreditam que a porcaria da barra ainda não chegou? Já extrapolou 6 dias do dia de entrega e nada, ficou 7 dias para receber no RJ, muito bom -sqn Ah, o treino rolou uma mudada, depois posto aqui direitinho, é porque ainda estou tentando tirar um exercício que vai me fazer ir de cara no chão, mas uma pessoa teimosa insiste que eu devo dar uma chance. Tamyyy sua velha, parabéns! Hoje é dia de comer bem e curtir, nada de treinos Obrigada Fabi linda *---* Velha nada, sou um carro mais potente, sou agora 2.1 e gasto mais gasolina hahahahah Tamy! Feliz aniversário pra você! Muita força e muitos ganhos! Aproveita muito! Ecto querido, muito obrigada *-* KKKKKKKKK, eba! Olha, depende muito da roupa... Mas o mais comum é 40! Dá uma variada pq tem calça que tem o nº maior parece e as vezes o 38 dá (raridade) e já tem umas que tem que ser 42. Mas o mais fixo mesmo é 40. E vc?? Ah, mas rapidinho vc recupera!! Parabéns, sua velha! Passou da minha idade agora, isso significa que posso te chamar de velha! Queria saber qual o número da calça para caber isso tudo ai hahahahah eu visto 36-38, mas tenho algumas calças que são 40, mas ficam mais larguinhas espero õ/ Velha nada, sou um carro mais potente agora, velha é a Fabi hahahah Parabéns Tammy, felicidades! Obrigada querido Felicidades Tamyz! Parabéns \o/ Obrigada Fezo Não conheço você, mas estou voltando a postar no forum e acompanhando alguns diários! Então irei acompanhar este, e aproveito para desejar os meus parabéns! Muitos treinos em sua carreira e muitos anos de vida. Felicidades Seja bem vindo de volta então Obrigada õ/ Tá fazendo 21 hahaha isso mesmo virou adulta acho que já virei faz uns anos já Parabéns atrasado !!! Muitos anos a mais de vida. Muita saúde, alegria, sucesso!! Que Deus a abençoe. Muso *-* Obrigada Tamy, vc está viva? kkkkkkkk fala comigo todo dia e ainda vem perguntar se estou viva -.- "Quando não compreendemos a dor, ela nos dilacera; quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa". Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134764-diario-da-tamy/
Postado 19/12/2014 às 00:30 12/19, 2014 Bem vinda de volta. Relate certinho aí pra gente. Aproveita que o pessoal ainda parece visitar teu diário, pelo menos, aeuhaeuhaehuaehuaeuheauhueahae Diário do Grilo Falante "Por mais crítica que seja a situação e as circunstâncias em que te encontrares, não te desesperes. Nas ocasiões em que tudo inspira temor, nada deves temer. Quando estiveres cercado de todos os perigos, não deves temer nenhum. Quando estiveres sem nenhum recurso, deves contar com todos. Quando fores surpreendido, surpreende o inimigo" Sun Tzu
Postado 22/12/2014 às 20:43 12/22, 2014 Tamyris Garcia, faz o favor de aparecer! Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135256-diario-de-uma-monstrinha/
Postado 22/12/2014 às 23:23 12/22, 2014 Autor Tamyris Garcia, faz o favor de aparecer! Final de ano é um castigo pra minha pessoa hahahaha mas tenho novidades pra vcs, depois conto direito o/ Bem vinda de volta. Relate certinho aí pra gente. Aproveita que o pessoal ainda parece visitar teu diário, pelo menos, aeuhaeuhaehuaehuaeuheauhueahae Essa epoca do ano é uma tragedia em minha vida, muita coisa. Desculpa "Quando não compreendemos a dor, ela nos dilacera; quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa". Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134764-diario-da-tamy/
Postado 23/12/2014 às 00:09 12/23, 2014 Tô curiosa! Haha Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135256-diario-de-uma-monstrinha/
Postado 23/12/2014 às 00:10 12/23, 2014 Tô curiosa! Haha Ela tá se fantasiando de mamãe noel maromba e fazendo bico, por isso não tem tempo [emoji14] Meu diário
Postado 23/12/2014 às 14:54 12/23, 2014 Ela tá se fantasiando de mamãe noel maromba e fazendo bico, por isso não tem tempo [emoji14] KKKKKKKKKK deve ser mesmo!! Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135256-diario-de-uma-monstrinha/
Postado 24/12/2014 às 11:06 12/24, 2014 Oie Tamys! Como estão as coisas? Cadê os treinos daqui? Heim mocinha.. Só passando pra te deixar um feliz natal, com muita alegria para você, sua família e amigos. Fica com Deus e se cuida. DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 29/12/2014 às 22:46 12/29, 2014 passando para deixar um feliz ano novo tamy! Meu diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159897-diario-arkham/
Postado 2/01/2015 às 14:15 01/2, 2015 Um certo senhor Barrichello pediu pra eu te desejar Feliz Páscoa, Tamyzinha. Ele ia te mandar um ovo foda de gostoso, também... Eu disse saber o endereço. Ele deixou comigo... E eu comi de boas aqui. Tava uma diliça! Nham, nham. Demore a voltar aos relatos não, viu? É o que eu sempre digo: fazer molotov é fácil e a gente taca fogo em tudo aqui se você enrolar a voltar... Somos agentes do caos :thumbsup:still: Feliz Natal e Ano Novo pra 'vucê (atrasado). Mais uma vez... Demore a voltar não. [Off básico: ainda hoje não entendo como você consegue treinar de óculos... Eu fico quase cego sem os meus, mas não consigo treinar com eles...] Diário do Grilo Falante "Por mais crítica que seja a situação e as circunstâncias em que te encontrares, não te desesperes. Nas ocasiões em que tudo inspira temor, nada deves temer. Quando estiveres cercado de todos os perigos, não deves temer nenhum. Quando estiveres sem nenhum recurso, deves contar com todos. Quando fores surpreendido, surpreende o inimigo" Sun Tzu
Postado 4/01/2015 às 20:08 01/4, 2015 Autor Olá amiguinhos, feliz ano novo para todos vocês (atrasado), muitas felicidades, ganhos e dinheiro no bolso para todos õ/ Titia Tamy voltou pra casa, então, I'm back. Fui na academia e olha que lindo passei mal lá, quase desmaiei e fui pro banheiro ficar deitada uns 10 min até conseguir levantar e ir embora hahahahhaha só pra voltar com chave de ouro. O que temos de novo aqui? Mudou o treino e titia tamy agora vai fazer dieta bonitinho, sim, agora irei contar minhas kcals, chega de bagunça Estou fazendo trabalho agora (sim, sem férias ) e depois volto para postar a nova divisão e os paraneus da dieta. O que eu consegui fazer até a hora de passar mal foi: 1. Agachamento livre: aquecimento 1x10 (20kg) sets: 1x6 (30kg) 1x5 (35kg) 1x5 (40kg) 1x5 (42,5kg) 1x3 (42,5kg) O rendimento deu uma caida, mas eu já sabia, mas curti muito a amplitude e a execução, pensei que ia ficar cagado, mas foi bem de boas 2, Elevação pélvica 4x8 (50kg) - que cagada, com essa mixaria de peso minha perna estava tremendo hahahaha ridículo eu hahahaha 3. Leg 90° 3x8 (91kg) + Roman chair squat 3x8 (10kg) O que ficou faltando fazer foi a passada + rdl e panturrilha só que tive que ir pra casa Tô curiosa! Haha a curiosidade matou o gato Ela tá se fantasiando de mamãe noel maromba e fazendo bico, por isso não tem tempo [emoji14] vida triste hahahahhaha Oie Tamys! Como estão as coisas? Cadê os treinos daqui? Heim mocinha.. Só passando pra te deixar um feliz natal, com muita alegria para você, sua família e amigos. Fica com Deus e se cuida. Final de ano me odeia hahahah Feliz ano novo muso õ/ passando para deixar um feliz ano novo tamy! Feliz ano novo querido *-* Um certo senhor Barrichello pediu pra eu te desejar Feliz Páscoa, Tamyzinha. Ele ia te mandar um ovo foda de gostoso, também... Eu disse saber o endereço. Ele deixou comigo... E eu comi de boas aqui. Tava uma diliça! Nham, nham. Demore a voltar aos relatos não, viu? É o que eu sempre digo: fazer molotov é fácil e a gente taca fogo em tudo aqui se você enrolar a voltar... Somos agentes do caos :thumbsup:still: Feliz Natal e Ano Novo pra 'vucê (atrasado). Mais uma vez... Demore a voltar não. [Off básico: ainda hoje não entendo como você consegue treinar de óculos... Eu fico quase cego sem os meus, mas não consigo treinar com eles...] Feliz páscoa? Já é páscoa? hahahhaha é costume, eu e meus óculos temos um amor eterno "Quando não compreendemos a dor, ela nos dilacera; quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa". Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134764-diario-da-tamy/
Postado 5/01/2015 às 00:33 01/5, 2015 Passou mal por algum motivo ou foi "das cargas/treino" mesmo ? Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 5/01/2015 às 00:54 01/5, 2015 Já é Páscoa, fiota! Tá pensando o quê? Você não sumiu, basicamente fugiu pra uma caverna, hibernou e agora tá aí, acordando perdida. E acorda na época do chocolate ainda, aí complica, ninina! eahaeuhaehueahuuaeuae Alterações no treino e dieta mais rígida? Quero ver depois. Seja bem vinda de volta, Tamy. Voltou com chave de ouro, começando pelo Agachamento Legal que faz a gente ver estrelinhas e ainda deu aquela vaciladinha, quase desmaiando. Se tivesse vomitado tinha voltado com tudo que tinha direito, na real mesmo eauheaheauhuaeuhehua Até horinha dessas. Quando possível estarei passando por aqui (minha frequência geral anda ligeiramente alterada, mas ainda faço minhas visitinhas). Até². Diário do Grilo Falante "Por mais crítica que seja a situação e as circunstâncias em que te encontrares, não te desesperes. Nas ocasiões em que tudo inspira temor, nada deves temer. Quando estiveres cercado de todos os perigos, não deves temer nenhum. Quando estiveres sem nenhum recurso, deves contar com todos. Quando fores surpreendido, surpreende o inimigo" Sun Tzu
Postado 5/01/2015 às 01:18 01/5, 2015 Autor Passou mal por algum motivo ou foi "das cargas/treino" mesmo ? Deve ter sido o calor, sei lá. Eu estava super de boas, ai fui arrumar a barra para fazer o RDL e prendi meu dedo na anilha ai doeu muuuuuito, ai fui levantar para pegar a outra e comecei a ficar muito tonta, quase que nem deu tempo de chegar no banheiro. Abaixei todas as cargas, se não tiver aguenta isso estou ferrada hahahha Já é Páscoa, fiota! Tá pensando o quê? Você não sumiu, basicamente fugiu pra uma caverna, hibernou e agora tá aí, acordando perdida. E acorda na época do chocolate ainda, aí complica, ninina! eahaeuhaehueahuuaeuae Alterações no treino e dieta mais rígida? Quero ver depois. Seja bem vinda de volta, Tamy. Voltou com chave de ouro, começando pelo Agachamento Legal que faz a gente ver estrelinhas e ainda deu aquela vaciladinha, quase desmaiando. Se tivesse vomitado tinha voltado com tudo que tinha direito, na real mesmo eauheaheauhuaeuhehua Até horinha dessas. Quando possível estarei passando por aqui (minha frequência geral anda ligeiramente alterada, mas ainda faço minhas visitinhas). Até². Mas eu voltei, na verdade não sumi, só me ausentei para ficar com a família Espero não passar mal de novo, odeio isso --' Beijinhos querido "Quando não compreendemos a dor, ela nos dilacera; quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa". Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134764-diario-da-tamy/
Postado 6/01/2015 às 12:12 01/6, 2015 Voltamos quase juntas! Hahaha Eba, agora sim vamo que vamo Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135256-diario-de-uma-monstrinha/
Postado 6/01/2015 às 12:18 01/6, 2015 É se o calor daí estiver igual aqui, ta tenso mesmo treinar! Vamo que vamo! Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 7/01/2015 às 00:53 01/7, 2015 Autor Boa noite lindos amiguinhos, não sei se contei, mas comprei uma barra e eu inútil não consigo colocar, já pedi ajuda e ngm consegue colocar essa budega, vou arranjar uma furadeira pra colocar ela, aguardando meu tempo de macaquinha. Quinta não vou poder ir, então hoje fiz inferior, amanha superior, sexta inferior e sábado superior, tudo de boas. 1. Agachamento livre - aquecimento 1x10 (20kg) - 1x5 (30kg) 1x5 (35kg) 1x5 (40kg) 1x5 (42,5) 1x5 (45kg) 2. Leg 90° 3x8 81 kg + Roman chair squat 3x8 (14kg) 3. Afundo 3x8 (16kg) + RDL 3x8 (30kg) 4. Panturrilha no leg 90° 4x15 + Panturrilha em pé 4x15 "Quando não compreendemos a dor, ela nos dilacera; quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa". Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134764-diario-da-tamy/
Postado 7/01/2015 às 02:58 01/7, 2015 Autor Aeeee, finalmente I'm back, bitch <3 Já era hora! ^^ Pois é né Voltamos quase juntas! Hahaha Eba, agora sim vamo que vamo Só que eu voltei fraca e você continua monstrinha É se o calor daí estiver igual aqui, ta tenso mesmo treinar! Vamo que vamo! semana passada estava insuportável, você andava na rua parecia que o capeta estava te abraçando. Essa semana a temperatura estava mais agradável. Esta fazendo uns 30-35° pelo dia Qual o modelo da barra ? essa daqui "Quando não compreendemos a dor, ela nos dilacera; quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa". Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134764-diario-da-tamy/
Crie uma conta ou entre para comentar