Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo Pure Anabolics : Diana , Prop , Bold , Npp


Posts Recomendados

Acompanhando. Interessado nesses produtos da Pure.

Tenho 3 amigos que criticaram MUITO a pure apos usar, e são pessoas de confiança e que sei que tem boa dieta e bom treino

eu usei a stano deles e pra mim nao fedeu nem cheirou, mas tinha mais cara de testo de suspensão do que stano

e uma amiga ai usou stano deles e curtiu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho 3 amigos que criticaram MUITO a pure apos usar, e são pessoas de confiança e que sei que tem boa dieta e bom treino

eu usei a stano deles e pra mim nao fedeu nem cheirou, mas tinha mais cara de testo de suspensão do que stano

e uma amiga ai usou stano deles e curtiu..

Pois é mano , se tua amiga usou e curtiu é porque certamente não era TNE , porque se fosse ela teria tido problemas com isso , quanto aos seus amigos eu nem posso falar nada man , so sei que faz algum tempo que estou usando apenas Pure e to gostando muito dos resultados desde o inicio , inclusive a Pure ainda não tem TNE , mas assim que tiver eu vou experimentar rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as drogas da pure n parecem ser ruins

só é enganação aqueles combos magicos

vc ja usou mano ? acho que não né ? ja usei o cutt pure e posso afirmar que é show TRENBO 100mg , MASTERON 100mg ,prop 100mg , curti bastante e acho que antes de ter um opinião formada agente tem que usar ou obter irformação confiante com alguem que ja usou , tem muita gente que fala do que quer falar sem entender ou porque fulano disse que isso ou akilo , então acho que esse nao é o caminho !

2 anos de treino? Shape ta sinistro! Parabéns manolo!

vlw maninho !

Acompanhando

Caralho 1g de testo é bastante heheh :D

A Pure tem site pra comprar online ?

é sim maninho , primeira vez que uso prop nessa proporção , vamos ver no que rola , to aki pra relatar !

vc ja usou mano ? acho que não né ? ja usei o cutt pure e posso afirmar que é show TRENBO 100mg , MASTERON 100mg ,prop 100mg , curti bastante e acho que antes de ter um opinião formada agente tem que usar ou obter irformação confiante com alguem que ja usou , tem muita gente que fala do que quer falar sem entender ou porque fulano disse que isso ou akilo , então acho que esse nao é o caminho !

vlw maninho !

é sim maninho , primeira vez que uso prop nessa proporção , vamos ver no que rola , to aki pra relatar !

tem site sim , da uma procurada

as drogas da pure n parecem ser ruins

só é enganação aqueles combos magicos

ja usei o combo cutt pure e ja fiz consultoria aki pra brothers meus que usaram o bulk pure , enfim aprovados com otimos resultados , o combo não é magico , ae´s nao é magico , porem cumpre o que rotula !

lembro da época que você começou a malhar man hehe! tem fotos da antiga aí ainda?

tenho sim mano , vou postar aki a do primeiro dia de treino pra relembrar

1184821_606371059407638_1171308814_n.jpg

Shape TOP, acompanhando

valew Falange , obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...