Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Insônia

Posts Recomendados

Postado

E ae galera beleza? estou usando ox e faz uns 2 dias que n consigo dormir, tipo aqueles sonos que vc dorme 2horas, acorda fica 1 hora acordado, e assim sucessivamente... uma bosta... pior de tudo que fode o treino do outro dia porque fico podre de cansado...

alguém sabe me dizer se insônia é só até o corpo acostumar ou é frequente?

Postado

vai um tempo pra adaptação

normal

seu organismo tá diferente, ta uma bagunça

ai da diarreia, mal estar , dor abdominal, insônia

depois tu vai calejar e entender o que to tentando te passar ;)

Postado

mano, um androgênico te faz tipo um super homem.... vc ainda vai mudar mais nos próximos dias

super homem é exagerado, não o super heroi... apenas um cara mais foda, entende? mais homem mesmo.

fica atento como a mulherada vai tentar chamar sua atenção, essa porra vibra no ar

Postado

mano, um androgênico te faz tipo um super homem.... vc ainda vai mudar mais nos próximos dias

super homem é exagerado, não o super heroi... apenas um cara mais foda, entende? mais homem mesmo.

fica atento como a mulherada vai tentar chamar sua atenção, essa porra vibra no ar

AUHHAUHUAHA entendi partes do que tu disse apenas mas ta valendo UHAUHA abç planeta!

Postado

nada de cafeína nem derivados... treino as 14h .. única coisa q eu to antes de dormir e vit C e melatonina isso msm e nem assim tava conseguindo dormir direito esses 2 ultimos dias... sei la se é + psicológico mas acho que não na boa... porque nem sabia que insonia poderia ser um dos colaterais.. simplesmente não conseguia apagar ;/

Postado

zma da uma ajuda legal no sono, comprar aqui o custo não compensa mais se for importar é tranquilo, estou tomando e ajuda mtt o sono, pelo menos em mim .

já tomei e pra mim ñ mudou nada... por isso só uso melatonina que pra mim é mto melhor que o zma pra sono.. ;)

vc está pilhado....

mais tambem pode acontecer de atrapalhar sim, mais nada que estrague uma noite inteira de sono..

talvez seja, não é estragar uma noite inteira de sono mas dormir de 8 horas , 5 horas e o resto ficar se revirando e acordando atrapalha bastante no outro dia já.. eu acho pelo menos..

Postado

já tomei e pra mim ñ mudou nada... por isso só uso melatonina que pra mim é mto melhor que o zma pra sono.. ;)

talvez seja, não é estragar uma noite inteira de sono mas dormir de 8 horas , 5 horas e o resto ficar se revirando e acordando atrapalha bastante no outro dia já.. eu acho pelo menos..

po man, eu tava usando a melatonina e nem se compara o efeito do sono com o zma, achei mt superior, mais organismo é isso, cada um com seus resultados.

Postado

po man, eu tava usando a melatonina e nem se compara o efeito do sono com o zma, achei mt superior, mais organismo é isso, cada um com seus resultados.

é cada um vai se adaptar com determinado ''x'' ou ''y'' ;)

• 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...