Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Josie_182 ~ Progressão De Cargas


Visitante Josie_182

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Josie_182

Estava de bobeira no youtube quando o Odi posta um novo cover e, advinha qual é a música da vez? Josie. hahaha

Versão acústica de Josie:

Enfim, bons treinos!

Adorei o cover :rolleyes_anim:

Bons treinos também =D

O mais legal é que a Josie tem gosto bom pra música. :thumbsup_still:

Hells yeah! o/

Obrigada, é nozes nos rock n roll da vida ahsushsuhs =)

Relato:

aaaaaaaaahhh, fiquei dois dias sem treinar :(

Na quarta feira foi pura preguiça mesmo, confesso. Na quinta feira esqueci de arrumar o maldito despertador do meu celular e acabei acordando atrasada inclusive para o trabalho xD da hora a vida.

Hoje decidi fazer o treino B2 mesmo *o*...amanhã treinarei A2

Fiz RDL com 26 kgs cada lado (UHUUU) pra 4x5 reps, pesado :rolleyes_anim:

Elevação pélvica fiz com a barra do jeito que vcs me recomendaram...25 kg cada lado, senti pegar bem finalmente =D

Leg press coloquei 280 cada lado pra 3x6. (lembrei de quando eu socava peso nessa p*rra...me empolguei e quis aumentar mesmo, fiz muito esforço pra conseguir com amplitude boa e vou manter nesse peso por um tempo aumentando as reps provavelmente)

Pantu foi high + low reps como sempre, mantive os pesos.

Aumentei um pouquinho as calorias na dieta e isso me deixou bem disposta (apesar da raiva de não ter treinado nesses dois dias). ahushuahu desabafo: sou uma pessoa muito irritável as vezes (tá, quase sempre), queria melhorar isso pq as pessoas percebem que tu se irrita fácil e adoram provocar. No trabalho é assim, :sad02: sempre dão um jeito de tirar com a minha cara pq acham engraçado eu ficar p*ta da cara e não conseguir controlar minha expressão :shiftyeyes_anim: .

Enfim, finalmente sexta!

Editado por Josie_182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Josie tudo bem?????

Foram só dois dias off,relaxa que vai ter muito mais pela frente ;))

Sobre a irritação,se for por parte de mulher diz que o recalq dela bate na sua cinturinha em V e volta pra ela,porque vc é linda leve e rockeira e tem mais do que fazer da vida!e termina com um biatch hahahahaha

Se for homem sei la,xinga e ja era,ok isso não ajuda você a se controlar eu sei,queria saber tbm,tenho problemas com isso :/

mas vamo que vamo que a maromba não para!o/ e nem o rock and roll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Josie_182

E ae Josie tudo bem?????

Foram só dois dias off,relaxa que vai ter muito mais pela frente ;))

Sobre a irritação,se for por parte de mulher diz que o recalq dela bate na sua cinturinha em V e volta pra ela,porque vc é linda leve e rockeira e tem mais do que fazer da vida!e termina com um biatch hahahahaha

Se for homem sei la,xinga e ja era,ok isso não ajuda você a se controlar eu sei,queria saber tbm,tenho problemas com isso :/

mas vamo que vamo que a maromba não para!o/ e nem o rock and roll

HAUAHAHAUHAUAHAU o/

Valeu a força Gabriel! É nozes na irritação ^.^

Amanhã tem treino, eba :laughingsmiley:

Editado por Josie_182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei o cover :rolleyes_anim:

Bons treinos também =D

Hells yeah! o/

Obrigada, é nozes nos rock n roll da vida ahsushsuhs =)

Relato:

aaaaaaaaahhh, fiquei dois dias sem treinar :(

Na quarta feira foi pura preguiça mesmo, confesso. Na quinta feira esqueci de arrumar o maldito despertador do meu celular e acabei acordando atrasada inclusive para o trabalho xD da hora a vida.

Hoje decidi fazer o treino B2 mesmo *o*...amanhã treinarei A2

Fiz RDL com 26 kgs cada lado (UHUUU) pra 4x5 reps, pesado :rolleyes_anim:

Elevação pélvica fiz com a barra do jeito que vcs me recomendaram...25 kg cada lado, senti pegar bem finalmente =D

Leg press coloquei 280 cada lado pra 3x6. (lembrei de quando eu socava peso nessa p*rra...me empolguei e quis aumentar mesmo, fiz muito esforço pra conseguir com amplitude boa e vou manter nesse peso por um tempo aumentando as reps provavelmente)

Pantu foi high + low reps como sempre, mantive os pesos.

Aumentei um pouquinho as calorias na dieta e isso me deixou bem disposta (apesar da raiva de não ter treinado nesses dois dias). ahushuahu desabafo: sou uma pessoa muito irritável as vezes (tá, quase sempre), queria melhorar isso pq as pessoas percebem que tu se irrita fácil e adoram provocar. No trabalho é assim, :sad02: sempre dão um jeito de tirar com a minha cara pq acham engraçado eu ficar p*ta da cara e não conseguir controlar minha expressão :shiftyeyes_anim: .

Enfim, finalmente sexta!

Molier de Dels, que carga é essa no leg.

Em academia de bairro como a minha não se vê gente colocando peso desses. Se tu aparecesse pra treinar por aqui certo que iam te olhar como se fosse uma ET. :whaa:

hue

edit: baita corpo curvilíneo o teu, parabéns.

Editado por miguelnramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Josie_182

Molier de Dels, que carga é essa no leg.

Em academia de bairro como a minha não se vê gente colocando peso desses. Se tu aparecesse pra treinar por aqui certo que iam te olhar como se fosse uma ET. :whaa:

hue

edit: baita corpo curvilíneo o teu, parabéns.

huehauhauha eu tbm treino em academia de bairro, algumas mulheres ficam olhando ou perguntam tempo de treino essas coisas...mas é bem tranquilo o horário que eu vou =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Josie_182

sim, pretendo cursar direito x]

e os treinos, como andam? huaehae

ahueuahauahu..treinei sábado mas fiquei com preguiça de relatar. Como faltei dois dias, acabei treinando A2 ontem ^.^

Treino foi assim:

Desenvolvimento com barra 4x7 (f4 séries com 6 kgs cada lado)
Puxada frente 4x8 (6 plaquinhas)
Rosca direta 3x12 (5 kgs cada lado)
tríceps banco 3x10
Fiz plank por 2 minutos, normal e side plank. Esteira por 1 hora alternando velocidade entre corrida e caminhada rápida. Saí beem suada e me sentindo mais leve ahauhauaha :oneeyed01:
Saí um pouco da dieta ontem e hoje mas no final das contas não comi muito =P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Josie_182

kct 1 hora de esteira? eu nao tenho mais paciencia pra isso haha

ja fazia uns 2 meses que eu n fazia cardio hoje fiz 45 min parecia uma eternidade.. o negocio eh nao ficar mto tempo sem fazer eu acho... pq se perder o costume ja era

Pois é, perdendo o costume é complicado x.x

Eu faço umas 3 vezes na semana, as vezes meia horinha só...quero manter meu condicionamento bom, antes eu estava com dificuldade pra qualquer caminhada longa...agora estou bem melhor acho =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...