Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pré-Treino] Suplementação


Tamy.ga

Posts Recomendados

Boa noite gente :)

Então, antes que venha alguém dizer que já tem esse tipo de post deixa eu explicar o meu caso. Eu tenho o dia muito corrido faço faculdade em tempo integral e trabalho, então, essas atividades acabam sugando minhas energias e eu fico com duas opções ou acordo as 5:30 para estar as 6:20 na academia antes da aula ou vou malhar 21:00-22:00 após o trabalho. Com o tempo e a vinda de provas da faculdade eu fico muito exausta e ir para a academia acaba sendo uma verdadeira luta no meu dia-a-dia, então, acabei pesquisando sobre alguns pré-treinos e li alguns relatos diários, mas todos os relatos que li foram de homens e eles tiveram alguns efeitos colaterais e fico pensando que em mulher os efeitos pode ser ainda maiores devido a diferenças no metabolismo. Dessa forma, queria a ajuda de vocês para a escolha de um pré-treino e se vocês conhecem alguma mulher que já o usou.

Os que eu vi foram esses:

NO shotgun (mas é ilegal no Brasil então fica tenso para comprar, pois tenho medo de ser barrado na alfandega e pedir receita)
Jack 3D
C4
Hemo Rage (um amigo meu falou que achou fraco, mas queria a opinião de vocês)
Blade Darkness (sei que muitos não gostam da integral médica, mas li relatos de uma galera que gostou, o foda é o CxB)

Então gente é isso, se puderem me ajudar agradeceria muuuuuuito.


Obs.: Só para terem uma ideia tenho 19 anos, 1,68m de altura, 56,6kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O melhor a fazer no seu caso é mandar manipular cafeína.

Vai sair bem mais barato e o benefício vai ser bem melhor.

Eu sugiro o seguinte:

- Cafeína anidra 250 - 300mg

- Extrato de gerânio 50mg

O problema com a cafeína é que já fui viciada de ficar com as mãos trêmulas quando eu não tomava o que acabou me dando problemas de refluxo e dores no estômago e foi uma luta para conseguir para de tomar, então, tenho um pouco de receio em tomar cápsulas de cafeína e voltar a ter os mesmos problemas :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode começar tomando 150mg então, não tome todos os dias, apenas quando sentir que realmente precisa.

Esses pré treino aí q vc citou acho totalmente desnecessários pra vc. No seu caso acho dinheiro jogado fora.

Mas quem tem q decidir é vc né...

Só lembrando q quase todos pré treinos vem carregados de cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode começar tomando 150mg então, não tome todos os dias, apenas quando sentir que realmente precisa.

Esses pré treino aí q vc citou acho totalmente desnecessários pra vc. No seu caso acho dinheiro jogado fora.

Mas quem tem q decidir é vc né...

Só lembrando q quase todos pré treinos vem carregados de cafeína.

vou experimentar então poucas doses e procurar esse extrato de gerânio para comprar, obrigado mesmo foi de grande ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor investir numa cafeína manipulada, conforme o BB-Legends falou. Só não acho interessante tomar cafeína antes dos treinos à noite, porque depois pra dormir vai ser difícil.

Tomaria pela manha ou a tarde mesmo.

Procurei na internet este extrato de gerânio e nao achei nada, nessas lojas q vendem produtos naturais tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomaria pela manha ou a tarde mesmo.

Procurei na internet este extrato de gerânio e nao achei nada, nessas lojas q vendem produtos naturais tem?

Sim sim, na própria farmácia de manipulação tem também, é só levar os nomes e pedir pra manipular.

E acho que seria legal vc tomar a cafetina de manhã, eu atualmente faço isso, pra ter disposição o dia todo, inclusive nas aulas .. heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se manipular cafeína, manda ela no fim da tarde no máx pra evitar uma possível insônia.

Sei que acordar cedo para treinar não é legal pra muita gente, mas você não acha melhor tentar se habituar a dormir mais cedo pa treinar de manhã?
Depois de um dia inteiro de atividades é difícil render maneiro no treino :sad01_anim:


Se manipular cafeína, manda ela no fim da tarde no máx pra evitar uma possível insônia.

Sei que acordar cedo para treinar não é legal pra muita gente, mas você não acha melhor tentar se habituar a dormir mais cedo pa treinar de manhã?
Depois de um dia inteiro de atividades é difícil render maneiro no treino :sad01_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...